Trinta e cinco

191 18 31
                                    

Mais uma vez me encontrava aqui sentada na cama de hospital ao lado do homem que eu mais amo neste mundo à espera que ele acordasse deste profundo sono.

-Mamã...?!-Filipa estava ao meu colo-quando o papá vai acordar?

-Muito em breve...-falei olhando para ela-espero eu-sussurrei esta última parte pegando na mão de Liam.

Filipa olhou nos meus olhos e depois olhou para a minha barriga e sorriu.

-Posso escolher o nome do meu maninho?!-ela perguntou empolgada com a sua ideia.

-É claro meu amor...-sorri beijando a sua testa.

-Pode ser Francisco?-os seus olhinhos brilharam-eu gosto desse nome.

-Se assim o desejares...-sorri para a minha filha-e se o papá concordar, claro.

Olhámos as duas para Liam, mas como era óbvio não houve nenhuma reação. Baixei a cabeça e suspirei, até que....

-Liam...?!-olhei para ele quando senti a sua mão apertar a minha-meu amor estás a ouvir-me?! Oh meu deus-senti as minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

A máquina a que Liam estava ligado começou a apitar e eu olhei para ele preocupada.

-Filha vai chamar um médico por favor...

Filipa fez o que eu lhe mandara.

-Meu amor consegues ouvir-me?!-beijei os seus lábios-volta para nós meu amor, volta para nós-encostei a minha testa à dele.

-Por favor....-um médico entrou no quarto seguido por mais quatro enfermeiros-tem de se retirar do quarto.

-Mas....-olhei para Liam-ele...ele mexeu a sua mão e...e....eu preciso de ficar ao seu lado para quando ele acordar e...e...

-Por favor menina, se quer que o seu marido volte para si tem de se retirar.

A muito custo e contrariada eu saí do quarto para que os médicos podessem fazer o seu trabalho.

Sentei-me ao lado da minha filha nos bancos do corredor.

-Mamã o papá vai ficar bem, não é?!-os seus olhinhos estavam marejados.

-É claro que vai meu amor, é claro que vai...-ela veio para o meu colo e abracei-a.

-Amo-te muito mamã.

-Eu também te amo muito meu amor-beijei os seus longos cabelos castanhos.

Liguei para os meus tios e para os meus pais e alguns minutos depois eles já se encontravam no hospital ao meu lado à espera de notícias do Liam.

-Vai tudo correr bem filha-a minha mãe sentou-se ao meu lado-ele vai acordar.

-Promete-olhei nos seus olhos.

-Eu prometo...-ela sorriu abraçando-me.

Saí dos braços da minha mãe assim que vi o médico e os enfermeiros a saírem do quarto onde estava Liam.

-Como está o meu filho doutor?!-Kate perguntou preocupada.

-Como ele está?-perguntei também.

-Calma minhas senhoras...-ele olhou sério para nós...-o senhor Liam está de perfeita saúde e encontra-se saudável, mas ainda muito fraco. Ele precisa de descansar e só sairá do hospital quando estiver a cem por cento.

-Podemos ir vê-lo?!-perguntei ansiosa.

-Claro...-o médico assentiu.

Eu e Kate fomos as primeiras a entrar no quarto e Kate logo abraçou o seu filho e começaram os dois a chorar no ombro um do outro.

-Meu amor...-Kate beijou a cara do filho-tu estás bem? Eu tive tanto medo de te perder.

-Eu estou bem mãe-Liam beijou a bochecha da mãe.

Kate olhou para trás na minha direção e sorriu assentindo deixando-nos a sós. Eu aproximei-me da cama e logo abracei Liam e comecei a chorar nos seus braços.

-Tive tantas saudades tuas...-chorei como uma perfeita bebé-eu pensei...eu pensei que tu me irias deixar, pensei que nunca mais te veria, pensei que não cuidariamos dos nossos filhos juntos e....e....

-Shhh....-ele colocou o seu dedo indicador nos meus lábios-eu agora estou aqui, ok?!

Eu assenti com a cabeça sorrindo um pouco. Ele colocou a sua mão na minha barriga e sorriu olhando-me nos olhos.

-Francisco?!-ele sorriu-é um nome lindo.

-Tu...tu ouviste?!-olhei para ele incrédula.

-Ouvi tudo o que me tens dito todos os dias...-ele beijou os meus lábios-eu ouvia tudo ao meu redor, só não conseguia acordar daquele sono. Como também sei que nunca saíste do meu lado.

-Eu não conseguia sequer pensar na possibilidade de me afastar de ti-olhei nos seus olhos.

Bateram à porta. O mesmo médico de à um bocado entrou no quarto com um enorme sorriso no rosto.

-Tenho algo para vos comunicar-o médico sentou-se na cadeira à nossa frente-sabem porque é que hoje o senhor Liam está aqui vivo e cheio de saúde?!

-Não....-ambos respondemos ao mesmo tempo.

-Porque algo o salvou naquele dia.

-O quê?!-perguntei de imediato.

-Isto...-o médico tirou uma pequena caixa de veludo azul petróleo que entregou ao Liam-o impacto foi pequeno, pois isto se encontrava junto do seu peito-ele sorriu-tenham o resto de um bom dia e sejam felizes.

Eu fiquei a olhar meia atordoada para o médico e depois olhei para Liam. Liam olhou para mim e sorriu.

-O que é que tu andas a tramar?-olhei para ele.

-Naquele dia eu quando saí de tua casa não era para me ir embora para Londres-ele falou ainda com a voz fraca.

-Não?!-olhei para ele surpresa.

-Eu saí de tua casa porque fui comprar uma coisa...-ele falava sem nunca tirar os olhos dos meus-eu sei que normalmente isto faz-se de joelhos, mas devido ao meu estado espero que não te importes que eu o faça aqui mesmo.

-O quê?!-olhei para ele curiosa.

-Lara....-ele abriu aquela pequena caixa nas suas mãos exibindo um anel e sorriu-Lara Silva, aceitas ser minha mulher para toda a eternidade? Aceitas ter uma vida cheia de amor, paixão, loucura e muito sexo comigo?

Eu ri das suas palavras ao mesmo tempo que chorava de felicidade.

-Eu...eu aceito...-não hesitei em aceitar-eu aceito ser tua mulher para toda a eternidade, aceito ter uma vida cheia de amor, paixão, loucura e muito sexo contigo.

Liam colocou o anel no meu dedo e beijou-me logo a seguir.

-Amo-te....-sussurrei nos seus lábios.

-Não mais do que eu....-ele agarrou nos meus cabelos e beijou-me com muito amor.

☆☆☆

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

Parece que as coisas estão a se consertar e esta nossa aventura está prestes a chegar ao final :'(

Amanhã irei publicar o ÚLTIMO capítulo desta nossa história.

Por isso meus leitores aproveitem muito bem estes últimos capítulos. E por favor partilhem esta história.

Obrigada.

Kiss ♥

(im)possible Love 02Onde histórias criam vida. Descubra agora