Vinte e sete

210 18 10
                                    

-Tu outra vez?-senti o meu sangue ferver.

-Anda eu levo-te para casa-Liam falou mais calmo.

-Eu não vou para casa com um arrogante-virei costas.

-Não sejas teimosa Lara...-ele fez uma pausa-ainda tens muito que caminhar e o tempo vai piorar.

Eu olhei para cima e vi que realmente não faltava muito para começar a chover.

-Não me interessa...-encolhi os ombros-prefiro ir a pé na mesma.

-Dá para parares de ser assim?-ele agarrou-me o braço.

-Assim como?!-fulminei-o com o olhar-estúpida?! Parva?! Idiota?!

-Não te chames assim...

-Ai não?!-aproximei-me dele furiosa-queres o quê?! Que diga que sou maravilhosa, linda e gira?!

-Eu...

-Eu pensei que...-suspirei sentindo a água da chuva já cair sobre nós-esquece....simplesmente esquece.

-Lara...-ele olha-me nos olhos.

-Deixa-me...-soltei-me dele e continuei o meu caminho.

Naquele momento já não me importava se estava toda molhada por causa da chuva, já não me importava se estava descalça e com os meus pés frios e molhados também, não me importava se estava com frio....eu simplesmente queria sair dali, daquele sitio...

A chuva começou a intensificar-se cada vez mais assim como as minhas lágrimas que se misturavam com a água da chuva. Caminhei mais um pouco até me sentir um pouco zonza. Abri e fechei os meus olhos diversas vezes, mas aquilo que eu via era uma imagem turva do caminho à minha frente. Continuei a caminhar mesmo que com dificuldade. Parei porque realmente não me estava a sentir bem. Apoiei-me num poste de eletricidade ali perto e senti a minha respiração falhar. Senti as minhas forças ir, senti o meu corpo a cair para o lado, mas foi agarrada antes que o meu corpo entrasse em contacto com o chão.

-Odeio a tua teimosia bolas-ouvi as palavras de Liam e logo de seguida apaguei.

(....)

Acordei e ainda estava escuro lá fora. Estava numa cama grande da King Size com lençóis pretos. Sentei-me naquela grande cama e olhei tudo à minha volta. O quarto era grande e as paredes eram brancas. Vi também que havia uma porta que dava para a casa de banho e outra para um roupeiro. Olhei para mim e reparei que estava apenas de roupa interior. Ouvi a porta do quarto abrir e quando levantei a cabeça vi um Liam com uma cara preocupada entrar no quarto.

-Como estás?!-ele sentou-se na cama à minha frente-estás bem?

-Sim...-eu assenti.

-É melhor ires tomar um banho enquanto eu vou mandar vir o nosso jantar-ele sorriu um pouco-olha podes utilizar uma camisa minha-ele apontou para o roupeiro.

Eu assenti e ele saiu do quarto.

Eu levantei-me e apesar de estar ainda um pouco zonza eu dirigi-me até à casa de banho onde tomei um banho relaxante e logo de seguida peguei numa das suas camisas e vesti. E roupa interior?! Bem, essa eu não tenho uma vez que não estou em minha casa, por isso fico apenas de camisa. Não vai fazer nenhuma diferença também. A camisa fica-me grande, ela vai até meio das minhas coxas por isso não se vê nada.

Depois de sair do quarto desci umas escadas enquanto observava a beleza daquela casa enorme. As paredes eram todas brancas, os móveis, os tapetes, os objetos, tudo...tudo fazia contraste com tudo. Era uma casa linda e que respirava luxúria em cada canto.

Saí da minha pequena observação quando senti um cheiro maravilhoso de pizza. Segui aquele cheiro maravilhoso e encontrei a cozinha onde se encontrava Liam a partir aquela pizza em fatias e logo de seguida colocar dois copos com coca-cola na mesa. Os nossos olhos cruzaram-se e ele sorriu assim que me olhou de alto a baixo.

-Senta-te...-ele arrastou uma cadeira para eu me sentar-encomendei pizza.

Eu sorri.

Ele sabe que eu adoro pizza.

-É a tua preferida-serviu-me uma fatia-come.

Peguei na minha pizza e dei-lhe uma dentada. Uma delícia. Bebi um pouco de coca-cola.

-Gostas?-ele perguntou sorrindo.

Apenas assenti.

-Não falas?-ele colocou a sua mão por cima da minha.

-Não me apetece...-retirei a minha mão debaixo da dele.

-Desculpa...-ele sussurrou-eu não devia de ter dito aquelas coisas.

-Pois...

-Eu juro que não queria ter aquela atitude, mas....mas quando vi a forma como sorrias para ele e a forma como se dão bem e são amigos, eu....

-Tu...?-insisti para que falasse.

-Eu acho que fiquei com...com ciúmes.

-E porque haverias de ter ciúmes?-olhei-o nos olhos.

-Eu...eu não sei-ele encolheu os ombros.

-Porque haverias de ter ciúmes de uma oferecida como eu?-ele olhou para mim assustado por causa da forma como utilizei as palavras-porque haverias de sentir ciúmes de uma mulher como eu?

-PÁRA....-ele levantou-se e agarrou-me olhando-me nos olhos-tu não és nada disso.

-Mas foi o que tu disseste indiretamente-senti as minhas lágrimas descer no meu rosto.

-Mas eu sou um estúpido e um idiota por dizer todas aquelas coisas, porque eu sou um otário por te apontar o dedo sem ouvir o teu lado, porque eu sou um tolo por pensar todas essas coisas....-ele agarrou na minha cara entre as suas mãos-eu sinto ciúmes porque te amo, amo muito e não suporto ter outros homens a olhar para ti, não gosto que te toquem, que olhem para o teu corpo nem que cheguem a um metro de ti. Eu nunca te esqueci, sempre te amei.

-Se era isso que sentias então porque te foste embora?-olhei para ele lavada em lágrimas-porque estavas com outras se era de mim que gostavas?!

-Eu fui embora porque era o meu sonho tornar-me num empresário e disse-te aquelas coisas todas antes de partir porque pensei que fosse a melhor maneira de me esqueceres sem te magoar, mas enganei-me...-ele suspirou-e estava com outras porque eu só conseguia pensar em ti e precisava de sentir que não estava sozinho. Todas as vezes que estava com uma mulher, com a Sara...-referiu-se à sua ex noiva-era em ti que eu pensava. Pensava em como seria estar ao teu lado e amar-te eternamente. Eu estive fora oito anos, mas não houve um único dia em que eu não pensasse em ti. Ao fim desse tempo vim embora porque já não aguentava mais estar longe de ti. Não conseguia mais estar longe do teu corpo, dos teus beijos, dos teus sorrisos, de tudo. Tudo o que tivesse haver contigo.

Depois daquelas suas palavras eu não tive como não me desabar em lágrimas. Ouvir tudo aquilo mexeu comigo, com o meu coração, com todo o meu ser. Afinal ele amava-me. Nunca se esqueceu de mim. E eu....eu também o amo e nunca me esqueci dele.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

Gostaram da declaração do nosso Liam?

O que acham que vai acontecer a seguir?! Palpites? Não? Vamos lá ver o que vai acontecer a seguir.

Até ao próximo capítulo.

Kiss

(im)possible Love 02Onde histórias criam vida. Descubra agora