O fim de semana passou e com ele a minha coragem também. Hoje é segunda feira e eu ainda não sei como é que hei de de encarar o Alfie depois do que aconteceu em sua casa. Seja o que Deus quiser. Por outro lado também estou contente pois a minha mãe e a Kate aceitaram em participar na campanha das mulheres: Diz NÃO ao preconceito. É assim o nome da campanha. Eu sinceramente pensei que fosse mais difícil convencer aquelas duas mulheres teimosas, mas pelos vistos enganei-me. Elas aceitaram logo que lhes falei.
Olhei para o relógio e vi que já eram 07:30 horas da manhã, por isso levantei-me e arranjei-me para mais um dia de trabalho. Depois de ter arrumado o quarto desci até à cozinha onde os meus pais e as miúdas já se encontravam a tomar o pequeno almoço.
-Bom dia...-falei assim que me sentei à mesa.
-Bom dia-disseram.
-Bom dia...-congelei ao ouvir aquela voz.
Olhei para o meu lado e deparei-me com um Liam todo elegante no seu terno preto, os seus cabelos estavam arrumados para o lado que eu tanto gosto e com um belo sorriso no seu rosto.
-Papá...-Filipa correu para os braços do pai.
Notei que ao princípio Liam hesitou um pouco, mas logo relaxou assim que pegou na sua filha. Olhei para a minha mãe que logo sorriu quando viu Liam brincar com a sua filha no seu colo. Eu não sei se estava feliz por finalmente a minha filha poder estar com o seu pai ou se estava nervosa com alguma coisa.
-Voltaste-Filipa abraçou Liam-tal como a mamã prometeu.
Liam olhou para mim confuso e depois voltou a olhar para a menina que estava no seu colo a sorrir.
-Vá está na hora de irmos para a escola meninas...-levantei-me atrapalhada.
-Mas mãe....
-Sem reclamar Filipa-peguei no meu casaco e na minha mala.
-Eu posso leva-la à escola-olhei incrédula para Liam.
-Não....não é preciso...-respirei fundo.
-Eu sei onde é a escola das miúdas-ele falou-isso não é problema.
-Filha...-a minha mãe olhou para mim assentindo.
Eu respirei fundo e então olhei para Liam e as miúdas.
-Está bem...-concordei por fim-mas não quero atrasos, elas não precisam de chegar atrasadas à escola por tua causa.
-Está bem chefe...-Liam sorriu deixando-me desconcertada.
Revirei os olhos e despedi-me de toda a gente.
-Até logo mãe....-beijei a sua testa-até logo pai...-beijei a sua bochecha.
Fui até à beira das miúdas e também me despedi delas.
-Até logo meu amor...-beijei a testa da minha irmã-até logo minha princesa-beijei a bochecha da minha filha.
Virei costas e antes de sair da cozinha parei com aquela sua voz rouca e excitante.
-E eu não mereço um beijo?!-olhei para um Liam todo sorridente.
Vi os meus pais a conterem os seus risos e revirei os olhos saindo da cozinha e dirigindo-me para o estúdio. Durante todo o caminho eu fui com o coração nas mãos. Não pelo facto de Liam estar com a minha....nossa filha, mas....sei lá. Estou habituada a ser eu a levá-la à escola ou então os meus pais. E estar longe da minha menina.
Quando dei por mim já estava em frente ao estúdio. Mal entrei no estúdio deparei-me com a Bubu a conversar com o Alfie e logo o meu coração se apertou. Ainda ponderei não os incomodar, mas eu precisava mesmo de conversar com ele. Caminhei até à sua beira e parei mesmo atrás dele.
-Posso falar contigo?!-respirei fundo e rezei para que ele aceitasse.
-Então até amanhã Bubu...-Alfie despediu-se dela com dois beijos.
-Até amanhã Alfie...-ela sorriu corada-e até já Lara-ela piscou-me o olho.
Eu simplesmente sorri para ela. Respirei fundo antes de começar a falar.
-Eu queria....
-Anda comigo...-ele puxou-me até uma sala vazia.
Ele fechou a porta atrás de si e ambos nos encarámos durante alguns segundos.
-Eu queria pedir-te desculpa pelo o que aconteceu em tua casa na sexta feira passada-olhei para ele que me ouvia com muita atenção-eu sei que apesar dos humanos saberem que os seres sobrenaturais vivem entre eles, que nunca irão se habituar a ver assim uma coisa dessas à sua frente, mas eu juro que não sabia que aquilo iria acontecer nem era minha intenção magoar-vos e....desculpa, eu não sei o que mais dizer, por isso a única coisa que eu posso fazer neste momento é pedir-te desculpas.
Olhei para ele à espera de alguma reação sua, mas a única coisa que recebi de volta foi um sorriso.
-Não tens de pedir desculpa...-ele aproximou-se de mim sorrindo-eu...eu também não te contei tudo sobre mim.
Olhei para ele confusa.
-Eu também não sou um mero humano-olhou para mim-eu sou um mago, aliás, toda a minha família é composta por magos.
Por esta é que eu não estava à espera. Fiquei uns segundos a olhar para ele sem saber o que fazer ou dizer.
-Então....
-Então está tudo bem entre nós-ele sorriu abraçando-me.
-Obrigada-sorri abraçando-o também.
-Acho que tens duas pessoas lá fora que estão desejosas por te ver-ele falou sorrindo.
-Quem?!-olhei para ele confusa e curiosa ao mesmo tempo.
-Irás descobrir quando vires-ele piscou-me o olho.
Eu sorri assentindo.
-Ah espera, mais uma coisa...-ele agarrou a minha mão-achas que me podes dar o número da Bubu?!
Sorri ao vê-lo um pouco corado. Depois de eu lhe dar o número da Bubu eu saí daquela pequena sala e logo me deparei com Laura e Sophie com uns sorrisos lindos nos seus rostos.
-Lara...-Sophie correu até mim e abraçou-me.
-Olá Sophie...-sorri também-como estás?! Estás melhor?
-Eu estou bem obrigada-ela sorriu.
-Olá querida-Laura aproximou-se e também me abraçou.
-Olá Laura...-sorri-olhe desculpe pelo o que aconteceu no outro dia.
-O que importa é que estamos todos bem, sim?-ela sorriu.
Eu assenti sorrindo.
Ficámos as três o resto da manhã à conversa até à hora de almoço e eu não poderia estar melhor. O que interessa é que todos estamos bem e ninguém se magoou.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração.
Então o que acharam?!
O que acharam do Alfie pedir o número da Bubu?! Será que ele gosta dela?! Ou será que só a quer conhecer?
Vamos esperar até ao próximo capítulo.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 02
VampirDepois de Liam partir para Londres e Lara deixar para trás aquilo que mais ama, tudo muda quando ela descobre que terá que cuidar de uma criança sozinha. Terá de arranjar um trabalho, ser mais responsável e uma mãe para a sua filha. Mas mais uma vez...