Catorze

268 18 40
                                    


Alfie estava agora a estacionar o carro mesmo em frente a sua casa e eu não sei porquê, mas estava nervosa. Ajudei as meninas a saírem do carro e logo a seguir Alfie indicou-nos o caminho. Ele abriu a porta e entrámos as três seguidas dele.

-Bem...bem vindas à minha humilde casa-ele falou enquanto tirava o seu casaco.

Eu ajudei as miúdas a tirar os seus casacos e a seguir tirei o meu aos quais ele logo a seguir pendurou no cabide.

-Anda...-ele caminhou até a uma porta e eu e as meninas seguimo-lo-a minha mãe deve de estar na cozinha e eu quero apresentar-te a ela.

Eu assenti sorrindo com as meninas ao meu lado.

-Boa noite mãe-Alfie abraçou uma senhora loira, mais ou menos da sua altura.

-Oh boa noite meu querido-ela sorriu beijando a sua testa.

Ela olhou para nós as três e sorriu com carinho.

-Aposto que tu deves ser a famosa Lara...-ela veio até mim sorrindo e abraçou-me-é um prazer conhecer-te querida sou a Laura, mãe deste jeitoso aqui.

Sorri com as suas palavras.

-O prazer é todo meu...-sorri.

-E quem são estas duas meninas lindas?-Laura olhou para as miúdas.

-Eu sou a Filipa-falou a minha filha-sou filha da modelo mais bonita do mundo-senti orgulho na voz da minha bebé.

Laura olhou para mim com um enorme sorriso.

-Tens uma filha muito linda-ela sorriu-tal como a mãe.

-Obrigada Laura

-E tu como te chamas?-Laura perguntou à minha irmã.

-Eu sou a Lyra...-ela sorriu tímida-sou irmã da modelo mais bonita do mundo.

Laura sorriu outra vez e quando abriu a boca para falar algo, foi interrompida por uma menina alta, magra, de cabelos castanhos clarinhos e olhos verdes.

-Oh meu deus, oh meu deus....-ela colocou as mãos à frente da sua boca-eu não acredito, é mesmo ela.

Todos ficamos a olhar para ela com caras confusas.

-É a Lara, a Lara Silva...-ela apontou para mim-a minha modelo favorita...meu deus vai me dar uma coisinha má-levou a mão ao peito.

Todos rimos, até as miúdas.

-Olá...-ela aproximou-se de mim-eu...eu sou a Sophie...a..a irmã do Alfie.

-É um prazer conhecer-te Sophie-sorri.

-Posso....posso tocar-te?! Quer dizer....tu és mesmo real?

Eu sorri com as suas palavras e então aproximei-me dela e abracei-a apanhando-a de surpresa.

-Oh meu deus...-ela deixou escapar outra vez.

Eu ri da sua reação.

-Nunca pensei que alguém admira-se tanto assim o meu trabalho-falei.

-Estás a brincar?-ela sorriu-para mim és a melhor de todas.

-Oh isso é muito bom de se ouvir-sorri.

Depois de Sophie me fazer mais algumas perguntas e de entrar quase em colapso de tão admirada que eu, Lara Silva, uma modelo conhecida mundialmente estar em sua casa mesmo ali à sua frente, Laura anunciou que o jantar estava servido. Fomos todos para a sala de jantar onde Laura fez questão de nos servir a todos e jantamos.

(im)possible Love 02Onde histórias criam vida. Descubra agora