Acordei na manhã seguinte ainda nem eram 08:00 horas. Levantei-me da cama sem acordar a minha filha e fui direta à casa de banho onde tomei um banho, fiz a minha higiene matinal e logo de seguida fiz a minha maquilhagem. Voltei para o quarto e coloquei uma saia de cinta alta castanha, uma camisola branca por dentro da saia e calcei os meus saltos pretos. Logo de seguida encaracolei os meus cabelos apanhando em duas mechas do mesmo, uma de cada lado e prendi-o com dois travessões.
-Estás linda mamã...-olhei para a minha filha sentada na cama.
-Bom dia meu amor e obrigada-sorri depositando um beijo na sua testa.
-Posso ver o papá?-olhei nos seus olhinhos.
-O papá...ele....ele...-respirei fundo-o papá deve de estar a trabalhar, sim?
-Ele não gosta de mim, pois não?
-Claro que gosta, aliás, ele ama-te...-sentei-me ao seu lado-só que ele ontem estava...ele estava com pressa, percebes?
-Prometes que ele gosta de mim?
-Prometo meu amor, prometo-sorri dando um beijo na sua bochecha-vamos vestir para ir para a escola?
-Sim...-ele sorriu com melhor cara.
Depois de ajudar a minha pequena a preparar-se para mais um dia de escola e de arrumar o meu quarto, ambas descemos até à cozinha onde encontramos os meus pais e a minha irmã Lyra já a tomarem o seu pequeno almoço.
-Bom dia-eu e Filipa dissemos.
-Bom dia-os meus pais e a Lyra disseram de volta.
Ambas nos sentámos à mesa e tomamos o nosso pequeno almoço.
-Estás melhor filha?-perguntou o meu pai.
-Sim...-assenti com os pensamentos longe.
-É hoje a reunião com aquele empresário?-foi a vez da minha mãe.
-Sim...-assenti.
-Já escolheste as mulheres para serem a cara da campanha?-outra vez a minha mãe.
-Não...-neguei.
-Tens a certeza que estás bem?-outra vez o meu pai.
Simplesmente encolhi os ombros e suspirei. Olhei para ambos que se entreolharam.
-Já comeste filha?-olhei para a minha filha.
-Sim mamã...-ela sorriu.
-E tu Lyra?-olhei para a minha irmã.
-Sim mana...-sorriu.
-Então vamos, que eu já estou a ficar atrasada e ainda tenho de vos levar à escola.
Ambas assentiram e despediram-se dos meus pais.
-Até logo mãe...-depositei um beijo na testa da minha mãe-até logo pai-beijei a sua bochecha.
-Até logo meus amores-ambos disseram...
Eu levei as meninas até à escola e logo depois fui para o estúdio onde eu iria ter uma reunião com o tal empresário da campanha sobre as mulheres.
-Bom dia minha gata-Ryan sorriu assim que me viu.
-Bom dia meu gato-beijei a sua bochecha e sorri.
-Estás sexy gata.
-Obrigada-sorri.
-Pronta para a reunião?-ele perguntou e eu assenti nervosa-então vamos até à sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 02
VampireDepois de Liam partir para Londres e Lara deixar para trás aquilo que mais ama, tudo muda quando ela descobre que terá que cuidar de uma criança sozinha. Terá de arranjar um trabalho, ser mais responsável e uma mãe para a sua filha. Mas mais uma vez...