Acordei no dia seguinte com os raios solares a baterem-me na cara. Abri os meus olhos e espreguicei-me antes de me levantar. Sentei-me na cama e só depois é que me lembrei do episódio desta madrugada. Olhei para mim e vi que de facto eu estava nua. Tapei-me com o lençol e quando olhei para o meu lado na cama, ela encontrava-se vazia. Por um lado eu senti-me mais aliviada dele ter ido embora, mas por outro....mas por outro lado senti-me vazia e só. Eu nem sei porque estava a sentir aquilo, afinal ele tem noiva, é dono de um grande império empresarial e tem dinheiro, para quê que ele me quereria?! E porquê que ele voltaria para mim? Não, isso era impossível. Ele tem tudo e ele era incapaz de trocar tudo o que tem por mim. Eu sou tão burra e tão estúpida por quase me ter deixado levar. ARRRR porquê que eu não pensei? Estúpida estúpida estúpida. Levantei-me da cama e fui tomar um banho. Depois fiz a minha higiene matinal, a seguir vesti umas calças pretas, uma camisola também preta com corações, calcei os meus saltos pretos e deixei o meu cabelo solto. Quando saí da casa de banho fui fazer a minha cama quando reparei que na almofada ao lado da minha tinha um bilhete. Abri o bilhete:
Mesmo depois de todos estes anos continuas bonita, aliás, tu estás mais bonita e o teu corpo...minha nossa. Esta madrugada deu-me vontade de fazer do teu corpo tudo e mais alguma coisa. Adorei a tua companhia a dormir. LY ♥
Fiquei uns minutos a olhar para aquele bilhete feita estúpida. Li, reli e voltei a ler e parece que aquelas suas palavras ainda não tinham entrado na minha cabeça. Não sei se deva ficar feliz ou se deva ficar preocupada. Aff....guardei o bilhete na minha mesinha de cabeceira e depois de arrumar o meu quarto fui até ao quarto da minha filha onde a encontrei sentada na cama a esfregar os seus olhinhos.
-Bom dia meu anjo-sorri sentando-me à sua frente.
-Bom dia mamã-ela sorriu.
-Vamos vestir?-perguntei.
-Sim-ela assentiu.
Depois de a ajudar a vestir-se, a fazer a sua higiene e de arrumar o seu quartinho ambas descemos para tomarmos o pequeno almoço.
-Bom dia pai...-falei.
-Bom dia avô-foi a vez da minha filha.
-Bom dia princesas-ambas rimos.
-A mãe e a Lyra?-perguntei por não as ver ali.
-A Lyra está doente e a tua mãe decidiu por bem ela ficar estes dias em casa.
-Mas é grave?-perguntei preocupada.
-Nada de grave filha...-o meu pai sorriu e eu assenti.
Alguns minutos depois eu e a minha filha acabamos de tomar o nosso pequeno almoço e fomos para o carro.
-Mamã...-a minha filha chamou-me.
-Sim meu anjo?-olhei pelo retrovisor.
-Não quero ir para a escola-vi que ficou triste.
-Porquê?
-Quero ir contigo para o teu trabalho.
-Mas Filipa, a mãe tem de trabalhar...-olhei pelo retrovisor outra vez-a mãe não vai poder dar-te atenção.
-Eu sei mamã, mas eu quero ir na mesma.
Olhei para ela e depois para a estrada novamente.
-Está bem filha-acabei por concordar-mas só hoje, ok?
-Está bem mamã-ela riu e eu acabei por sorrir também.
Chegando ao estúdio eu, mais propriamente a minha filha, foi recebida com muito amor e carinho por todos os que trabalhavam comigo.
-Quem é a menina mais bonita aqui do tio Ryan?-Ryan pegou na minha filha ao colo.
-Sou eu...-ela riu.
-Sua maluca-Ryan beijou a sua bochecha e pousou-a no chão.
-Não pode ser...-Annie veio em passos largos na nossa direção-oh meu deus esta é a Filipa? Aquela mesma bebé que eu peguei ao colo há uns anos atrás?
-É ela mesmo Annie-sorri.
-Meu deus como ela está grande e linda-Annie limpou uma lágrima-anda aqui à tia Annie meu amor.
Filipa correu na direção de Annie e abraçou-a.
-Tia Annie podes fazer-me um daqueles penteados bonitos que tu fazes à mamã?
-Oh mas é claro que posso-ela sorriu-vais ficar linda, maravilhosa.
-Yeyyy...-Filipa bateu palminhas.
-Lara posso falar contigo um minuto?-Ryan chamou-me.
-Fica à vontade Lara, eu e a Filipa vamos até aos bastidores.
-Obrigada Annie-sorri-o que se passa Ryan?
-Lembraste daquele cliente que pediu uma sessão de fotografias com várias mulheres?
-Claro que me lembro.
-Bem, ele decidiu vir mais cedo e isso faz com que ele venha cá amanhã para te conhecer pessoalmente visto que ele admira muito o teu trabalho.
-A sério?-sorri empolgada-isso é muito bom, acho que nem vou conseguir dormir hoje.
Ambos rimos das minhas palavras.
-Vamos trabalhar?
-Vamos-assenti.
Fui até aos bastidores onde Annie me penteou e enquanto isso eu via os olhos da minha filha brilharem maravilhados ao verem o trabalho de Annie. Depois fui-me vestir enquanto Annie fazia um penteado à minha filha que pulou na cadeira de tanta animação. Hoje o tema da sessão fotográfica era sentimentos e eu teria de os transmitir através das cores, das expressões faciais e também através das expressões corporais, lógico. A sessão foi maravilhosa, durou cerca de uma hora e meia mais ou menos, mas logo a seguir tinha outra sessão fotográfica marcada. Tive que me despachar a arranjar o cabelo, a fazer a minha maquilhagem com a ajuda da Bubu e logo a seguir fui vestir-me. Isto de andar sempre de um lado para o outro a correr num veste roupa, tira roupa, calça sapato, tira foto sem sapato, apanha o cabelo, deixa o cabelo solto, colocar maquilhagem e tirar fotografias ao natural, minha nossa. Isto dá cabo de mim realmente. Por isso é que eu nunca engordo nem preciso de ir ao ginásio. Todos os dias tem correria para fazer as sessões fotográficas a tempo e horas. Mas eu adoro aquilo que faço, adoro o meu trabalho e não o troco por nenhum outro.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês?
O que acharam deste capítulo?
E o que acharam do bilhete que Liam deixou para a nossa Lara?
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 02
VampiroDepois de Liam partir para Londres e Lara deixar para trás aquilo que mais ama, tudo muda quando ela descobre que terá que cuidar de uma criança sozinha. Terá de arranjar um trabalho, ser mais responsável e uma mãe para a sua filha. Mas mais uma vez...