Notas sobre ela!

226 19 3
                                    

Ela vive em um mundo, onde o escuro é o normal, onde não existem sorrisos, onde o medo é natural.

Ela sonha com monstros, coisas de outras dimensões, mas o seu sonho real é ser apenas normal, desde então!

°●°●°

   Clarice, esse é seu nome, apenas o nome, sem ter endereço ou sobrenome já basta para conheça-la.

   Uma menina cuja os cabelos enrolados de fios dourados reluzem o belo rosto pálido, e de pele tão serena que albino se escurece em sua presença, seus lábios avermelhados com covinhas laterais que jamais serão expostas. De olhar tão poderoso cujo o brilho do azul que seduz; também afasta de tamanha tristeza que transmite.

   Esta é Clarice, a mesma e a única de sempre.

   Sem motivos para sorrir, sua vida se resumi em dores e desprezos. E com tantos sentimentos negativos tomando posse, não haveria tempo ou simplesmente alternativas boas para seguir.

   Charlie Déver Patrison, e Adrile Shon Patrison eram seus pais.

   "Patrison" um sobrenome que apesar de fazer parte de sua história, ela rejeitava com tamanho desprezo que talvez seus motivos para tal conflito jamais seriam conhecidos.

   Enfim, teria Clarice motivos para se tornar o que tornou? - A menina dos Pesadelos!

Porquê eu não Posso?!

Conversa de Clarice e sua mãe
(vida real)
Idade: 8 anos

°●°●°

_ Mãe? Por que não posso ir de mochila e roupa igual pra onde aquelas meninas vão todos os dias?
Diz olhando pela janela da sala as outras criança indo para o colégio.

_ Você já faz tudo o que elas fazem, só que em casa!

_ Mas porque, Mamãe?

_ Por que seu pai quer Clarice, e pronto!
Responde aumentado o tom de voz.

_ Tudo bem mamãe. Eu entendo! Clarice responde desapontada, e sai em direção ao enorme jardim atrás de sua casa, para mais uma vez contemplar o pequeno mundo ao seu alcance.

   Talvez ela não tivesse idade ainda para entender, mas a verdade é que mesmo sendo tão nova, Clarice tinha a certeza que tinha algo de errado ali, era impróprio do nada ela ser privada da vida, da normalidade, do mundo lá fora.

   Ela até pensava que o problema estava nela, ou que ela fosse o problema. Ela deveria ser o motivo pelo o qual os seus pais eram tão desunidos. O pai violento, e a mãe frustada.

   Talvez sua mãe tomava todos aqueles remédios por não suporta-la mais. E seu pai não ficava em casa pelo mesmo motivo.

   E mesmo eles sendo tão ricos, Clarice nunca teve uma babá, nem funcionários para aquela enorme mansão.

   Coisas muito estranhas aconteciam ali.
Mais o quê havia de tão estranho?

   Aquela pobre menina que não conhecia do mundo e nem se quer sabia o que era normal, ainda estava por descobrir!

Menina Dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora