Descobrindo de sí! Irmãos?

23 2 3
                                    

Após semanas tentando se focar, aprender a controlar seus poderes que nem sabia se eram realmente reais. Clarice recebe uma ligação informando que haveria uma reunião na delegacia e que sua presença se fazia necessária.

Ela se arruma e mais que depressa chega lá. No horário em ponto. Sem avisar a ninguém que ia. Não por não querer, mais porque havia esquecido.

Ao chegar recebe um baque inesperado. A mulher na qual fez exame de DNA, era realmente sua mãe. Clarice que havia até se esquecido desse detalhe, ficou sem reação. O que falaria para Adrile? O que iria fazer dali em diante, como ia ser sua vida? Iria mudar de casa? Não faz idéia do que iria fazer.

A mulher entrou na sala. Uma moça aparentemente nova! Magra de pernas altas e esbeltas, uma loira que chama atenção aonde passar. Cabelo bem cortado na altura do pescoço e bem penteado, parecia ter acabado de sair do salão, vestia um vestido branco clássico, muito bem apresentável.

_Oi Clarice. Ela disse a olhando muito feliz.

_Oi. Clarice responde seco e sem vontade nenhuma de conhecer pessoas novas!

_ Seria cedo de mais para apresentamos a família inteira?

_ Eu gostaria de acabar a reunião primeiro.

_ Tudo bem, como você preferir.

A reunião na verdade nem era real, era apenas um disfarce para levar Clarice até sua mãe.

Quando a reunião se da por terminada, já fora da sala, Julia, assim que se chamava a mãe de Clarice, conversa com ela.

Sem querer parecer grosseira nem sem educação, Clarice não consegue por muito tempo focar na conversa e só consegue pensar em como foi burra por não ter avisado ninguém. Seria ótimo se Ruivo estivesse ali para ela dar a desculpa de ir embora!

_ Julia, eu queria muito que fosse até minha casa, porém eu prefiro preparar minha mãe Adrile primeiro.

_ Tudo bem meu anjo, como você quiser eu aceito, não pense que eu queira te impressionar a fazer algo, OK?

" Meu anjo?". A única coisa que Clarice conseguiu pensar diante aquela frase era que Julia tentaria com todas as forças roubar o lugar de Adrile. Sem pensar duas vezes Responde!.

_ Que legal, agora eu tenho duas mães. E sorriu.

_ Essa sua mãe adotiva tinha mais filhos Clarice?

_ Sim e não, porque?

_ Sim e não? Bom... Tudo bem, só pelo fato de eu ter um irmãozinho para você!

Ela acaba de falar e um homem moreno entra com uma criança de nem 3 anos de idade no colo, esse não se parecia nada com Clarice nem sua mãe verdadeira, Julia.

Mesmo não sentindo firmeza. E nem a vontade naquele assunto, Clarice o olha e fica feliz, por saber que depois de tanto tempo que ela tinha pedido um irmão, agora finalmente o pedido tava se concretizando. Talvez aquilo tudo seria uma fecha para mudar a sua vida por completa.

_ Que lindinho. Realmente muito fofo. (O olha com uma alegria jamais vista em seu rosto). Bom, mais eu vou indo, acho que você já sabe onde eu moro não é mesmo? Aparece por lá. Vou conversar com a Tia Adrile. Olhando para a criança.

_ Tia? Que bom. Julia diz alto num tom debochante.

Clarice a olha estranhando aquela reação.

_ Bom. Vou indo então. Até mais.
Disse e saiu, nem se despediu com um abraço, nem um beijo nem nada.

Menina Dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora