Apresentação Luan Palcon
Luan Narr.
Meu nome é Luan Palcon, tenho 28 anos e sou Chef de Cozinha. Morei metade da minha vida na Itália e a outra metade no Mato Grosso Do Sul BR construi minha vida lá, tenho Restaurantes espalhado por todo o sul. Depois dos meus 18 anos sempre vivi sozinho nunca me relacionei permanentemente com alguma mulher, para mim mulher é apenas um passa tempo a ideia de viver com uma para o resto da vida é bobagem. Más não vou ser rude de dizer que nunca me apaixonei, me apaixonei sim ! há 10 anos atrás, foi um sentimento intenso e duradouro que carrego marcas dele até hoje más nada é eterno as coisas acabam ou melhor a maioria das vezes as pessoas ao seu redor que fazem acabar e com isso aprendi ser quem sou hoje. Não tenho nenhum tipo de parentesco, meus pais morreram cedo, na época foi horrível hoje para mim é um tanto faz, não me importaria de perdo-los novamente, Tenho um Tio ele se chama Frank um velho que só pensa em si mesmo e no seu dinheiro me adotou quando meus pais faleceram só que ele me odeia, ou melhor sempre teve receio de mim, Nunca mais tive contato más sei que ele tem medo que eu apareça de novo em sua vida por dividas do passado.
Tenho um irmão, chama-se Otavio, a um tempo ele tirou algo de mim , tirou minha felicidade, minha garota, meus sonhos e minha vida, O que sou hoje é graças a ele, me dediquei anos por ele para em troca ele me dizer que estava com a minha garota, tirou minha vida, meu restaurante minha família que era ele e nosso tio, por mais que tinha desavenças eu só tinhas eles dois, e ele conseguio também me tirar isso. Ele fez o amor da minha vida ter ódio de mim e até hoje busco o amor dela, e creio que um dia eu a de encontra-la.
Vim para São Paulo a dois dias, estou em um Hotel más tenho minha casa aqui que é onde o Frank mora, estava esperando o momento certo para me mudar para lá pois ali é meu e também do meu querido irmão, e pretendo permanecer aqui ainda mais que agora eu sei que ele esta na cidade, Más linguás diz que ele esta Noivo de uma mulher muito linda por sinal e que esta muito feliz, Engraçado já vi esta historia antes, um dia eu também estava muito feliz e ele sugou minha felicidade.
"Por acaso" eu os encontrei em um evento, vi medo nos olhos dele, ele sabe o porque estou aqui e ele teme por isso, disse para eu ficar longe dele e de sua noiva se não ele me jogaria de um prédio (risos).. Oras más quem disse que tenho medo de altura ? Estou aqui a um proposito só e enquanto não cumpri-lo não sossegarei.
STAI LEGGENDO
Destino Duvidoso - COMPLETO!
RomanceA historia é baseada na vida de Alice Benevenett uma Psicologa Nascida na Itália, e criada no Brasil pelos seus pais adotivos. Alice é noiva a 3 anos de Otavio Palcon um tipico italiano bem sucedido dono de um dos melhores restaurantes Brasileiros q...