Sofia Narr.
Por incrível que pareça eu já esperava tudo isso, não venham me falar que a historia tomou um rumo complicado, pois não tomou ! Isso era pra já ter acontecido ao um certo tempo, o destino dos dois, é os dois ! Já o meu... Há o meu é sofrer pelo Luan até meu ultimo suspiro, enquanto ele está pelo mundo a fora com a vida que sempre quis, Alice sufocou ele, forçou ele a ter uma pobre vidinha miserável de marido e mulher, uma vida que ela sonhava em ter com Otavio! Luan sempre foi livre, nunca ficou mais de 5 meses em um lugar só, não sei como ele aguentou quase esses 2 anos. Otavio estava infeliz comigo, ele estava usando uma capa para dizer que estava bem, más não estava, essa vida de cada mês em um lugar não é para ele, ele quer uma vidinha miserável ao lado de Alice, morar na mesma casa pelo resto da vida, e ter vários bichinhos que eles vão chamar de filhos correndo para lá e para cá.
Esses pensamentos me consomem o caminho todo, passo por uma rodovia escura, só tinha eu na estrada, mais pra frente avisto um carro parado vou devagar para ver se a pessoa precisa de ajuda, quando forço minhas vistas para ver o rosto da pessoa que está sentado no chão com sua cabeça encostada no carro me deparo com Luan:Luan: Não pensei que você demoraria tanto para passar aqui...
Sofia: L-Luan !? Mais o que você está fazendo aqui ? Você não foi embora ?
Luan: Ir embora sem você ?
Sofia: E-eu pensei que você tinha me deixado novamente...
Luan: Sofia, eu não quero da assunto para aqueles dois... Não quero que eles pensam que abri mão de tudo de novo por fraqueza minha.
Sofia: Por que você abriu mão de tudo então ?
Luan: Por você, pela gente !
Sofia: Eu não poderia fazer escolha melhor a não ser você, Ah como fui boba de ter ido embora e ter deixado você escapar de mim assim, a gente se enganou demais, foi muito amor guardado a muito tempo, estávamos se prendendo mais agora eu estou aqui na sua frente, pra viver o que tiver que viver com você, por que eu te amo Luan Palcon, eu te amo demais, nunca duvide de meus sentimentos por você, seus defeitos não são nada para mim pois suas qualidades é o que me cativa, Ah como eu te amo, grito isso ao mundo ! EU TE AMO LUAAAAAN ! -Eu gritava-
Ele me olhava de uma maneira encantada e doce, seu sorriso ia se abrindo automaticamente, ele então pega em meu rosto, e me beija devagar e apaixonante:
STAI LEGGENDO
Destino Duvidoso - COMPLETO!
RomanceA historia é baseada na vida de Alice Benevenett uma Psicologa Nascida na Itália, e criada no Brasil pelos seus pais adotivos. Alice é noiva a 3 anos de Otavio Palcon um tipico italiano bem sucedido dono de um dos melhores restaurantes Brasileiros q...