Luan Narr.
Pois bem ! Otavio estará de volta, oh céus não sei como lidar com isso, não sei como encara-lo novamente, mais pelo bem de Alice vou ter que passar por isso.
Vou até meu restaurante e lá passo o dia todo trabalhando, mais apenas com uma coisa em mente "E agora como vai ser ?" Sim ! eu temo, e não tenho vergonha de assumir isso, pois a única coisa que me mantém é Alice, não consigo nem imaginar a hipótese de perda-la , só de pensar já me torturo, não sei o quão vai a maldade de Sofia, pois ela não gosta da Alice, não consigo entender o por que ela ajudaria, vai ver passou muito tempo com o senhor bondade Palcon,e aprendeu a ser um pouco mais humana, não posso arriscar nenhuma gracinha de Sofia pois eu a conheço como a palma da minha mão, e sim de tudo que ela é capaz para se vingar.
Estou no meu escritório destraido quando alguém bate na porta:Luan: Pode entrar ! -Era a garçonete-
Sara: Com Licença...
Luan: Oi Sara, Diga ! -Sorrio-
Sara: Tem um rapaz lá embaixo, atende pelo nome de Brendow, quer falar com o senhor !
Luan: Hummm.. Encrenca ! -Sussurro-
Sara: Desculpe não ouvi..
Luan: Ou não Sara, fique tranquila ! Peça para o senhor entrar. -Ela sai da sala, e vai até o salão chama-lo, pude escutar seus passos pesados subindo as escadas. Abro a porta antes mesmo dele bater-
Brendow: Luan Palcon !
Luan: Entre ! -Estendo as mãos-
Brendow: Você não deveria estar.... Morto ?
Luan: Se você tivesse uma boa pontaria, Sim !
Brendow: Gosto dessa sua coragem, mesmo com a corda na garganta ainda se mantém ai ! Ou será que você só se mantém por causa de uma Garota ?
Luan: Não mete ela no meio ! O assunto está aqui, eu e você. E se o grande Brendow tirou algumas horinhas do seu tempo corrido, só para me visitar creio que é um assunto e tanto ! -Ele sorri-
Brendow: Você não vai me oferecer uma bebida ? Ou me convidar para sentar ?
Luan: Bebida é ali, o sofá é ali também ! -Ele se serve e se senta-
STAI LEGGENDO
Destino Duvidoso - COMPLETO!
RomansaA historia é baseada na vida de Alice Benevenett uma Psicologa Nascida na Itália, e criada no Brasil pelos seus pais adotivos. Alice é noiva a 3 anos de Otavio Palcon um tipico italiano bem sucedido dono de um dos melhores restaurantes Brasileiros q...