Temp. 2 Cap. 16

197 16 2
                                    

Luan narr.

Minutos antes...

O doutor me passa alguns remédios, e eu tento dormir.. quando estou pegando no sono percebo alguém entrando na sala, penso que é Sofia então finjo que estou dormindo seria horrivel ter que aguentar mais uma das crises dela. Sinto a pessoa se aproximar, ainda com os olhos fechados percebo que ela ainda está parada em minha frente. A pessoa toca em minha mão vejo que aquelas mãos não são de Sofia, então penso em abrir os olhos quando a pessoa começar a dizer: "Ai Luan... Não esta fácil para mim eu estou muito confusa (...)" era Alice ! Queria ouvir o que ela tinha a dizer então continuei fingindo.

Alice: (...) Más vou seguir o conselho de um menino de 17 anos... e dizer algo que eu duvidava sair tão facilmente de minha boca Eu amo você Luan... -Sinto suas mãos me deixar e então abro os olhos-

Agora...

Luan: Eu também ! -Digo olhando em seus olhos-

Alice:  V-você não estava "Grog" por causa dos remédios ? O medico disse que você não acordaria de jeito algum ! V-você escutou tudo ? -Assustada-

Luan: Grande parte... -Ela fica paralisada parece não saber o que dizer-

Alice: Ai meu deus.. -Se vira de costas-

Luan: Por que não veio me ver antes ? -Ela vira me encarando-

Alice: PORQUE EU NÃO VIM TE VER ANTES ? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME PERGUNTAR ISSO ? -Fico sem entender- 

Luan: Avisei a Sofia para que você entrasse, mais ao invés de você quem entrou foi Otavio.

Alice: Avisou ? Avisou dizendo que não queria que eu entrasse pois faria mal a você.

Luan: O que ? Está Louca ? Pedi para que ela te disse-se para entrar, o que eu mais queria era te ver.

Alice: Sofia, não seria capaz de.... -Penso nessa possibilidade-

Luan: Seria ! 

Alice: Não acredito que depois de tudo o que fiz por essa vadia, ela ainda me enganou.

Luan: Nos enganou.. -Sento na cama-

Alice: Ei não faz esforço !

Luan: Está doida ? eu já até estou andando por esse quarto a dias, não aguento mais ficar deitado, me ajuda aqui ! -O pego pelo braço ajudando ele a ficar em pé- Preciso me esticar.

Alice: Se sente melhor ?

Luan: Com certeza !

Alice: Precisamos conversar de tanta coisas.

Luan: Eu sei, mais o que eu mais queria saber você já me disse enquanto eu estava "Dormindo" -Rimos-

Alice: Luan.. eu tive uma conversar com meu irmão e ele me deu um conselho que não esperava ouvir dele, ele me disse para ir atrás do que quero, e não negar meus sentimentos, não posso me esconder atrás de um escudo em relação a você, é algo muito forte para eu simplesmente ignorar, algo que até me impressiono do tamanho dele em tão pouco tempo... Eu nunca me imaginaria dizendo isso a você, por tudo que você passou com Otavio, e tudo que nós passamos com Maria, mais não posso simplesmente parar de sentir, eu sinto ! E não sei o que vai ser de mim agora, m-mais eu te amo.  

Aquele momento foi constrangedor pois ele ficou paralisado, sem dizer uma se quer palavra parecia que estava em estado de choque, apenas me olhando com um olhar encharcado, e sua boca meia aberta... Então ele abaixou a cabeça e mordeu os lábios, eu não sabia o que estava se passando e se foi certo eu dizer tudo aquilo, pois não tive reação nenhuma da parte dele, até que ele levantou a cabeça e respirou fundo.

Destino Duvidoso - COMPLETO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora