Meu nome é Alice Benevenett, tenho 23 Anos. sou formada em Psicologia, mais atuo na área de Gastronomia. tenho a pele Branca, cabelo castanho médio a baixo do ombro, porem muito volumosos e isso as vezes me da raiva, olhos são verdes escuro as vazes ele esta mel as vezes estão esverdiados, e meu físico é Magro, más daquele jeito sabe.. Nasci na Itália aos 2 anos fui adotada por um casal Brasileiro, e desde então moro em São Paulo BR. Sou noivada a 3 anos com um Itáliano chamado Otavio, Otavio Palcon, Alto, Branquelo de tudo, olhos esverdiados, cabelos lisos e pretos, com uma boca pequena e um olhar encantador, com 26 Anos ele ja é um dos maiores Chef's de cozinha da Itália.
Nos conhecemos em um desses eventos que sempre há aqui no Brasil, que juntam os melhores chef's de todo o mundo, por fim Otavio estava la, e nos apaixonamos, creio que foi o destino que nos juntou, pois foi algo impressionante como nosso amor se acendeu em apenas um olhar. E eu o amo, com todas minhas forças, nosso amor sera eterno.
Sempre foi complicado nosso relacionamento por causa da Distancia, más nos amamos muito e não é por causa de longas horas de voo que deixaremos nosso amor acabar.
Eu ainda moro com os meus pais, Clara minha mãe, E João meu pai. Tenho um irmão mais novo que daria minha vida por ele, pois o amo demais ele tem 17 anos más para mim sempre sera meu eterno bebezinho Carlos. Otavio já não, ele tem sua vida feita na Itália com sua própria casa, pois também seus pais já é falecido, e não tem contato com ninguém de sua família, a não ser com o seu Tio Frank que sempre esta por perto. Acho também muito estranho, mais evito perguntar dos familiares dele para não deixa-lo triste ou constrangido.
O sonho dele é que eu vá para a Itália morar com ele assim que nos casarmos, más esse não é o meu sonho, essa ideia de morar em Pais diferente com culturas totalmente opostas a minha me assusta um pouco, sempre vou tentando fazer ele mudar de ideia e tentando colocar na cabecinha confusa dele para se ajeitarmos por aqui no Brasil mesmo, pois ele já esta super acostumado com o ritmo Brasileiro pois já morou aqui 2 anos com o seu Tio Frank.
Apesar de morarmos tão longe, se vemos quase sempre. Ele sempre vem para cá pois ele tem Restaurantes aqui também, E sempre procura estar presente para cuidar das Filial dele aqui, e também de mim. Já eu é bem difícil ir para la, pois cuido de um dos restaurantes mais famosos daqui de São Paulo, meu tempo é bem curto, e tenho um pouco de receio sobre a Itália, Pelos meus pais Biológicos serem italianos e ainda morarem lá, sei que é bobagem mais tenho medo de acabar encontrado eles por la, não sei como reageria.
Tenho Duas melhores amigas a Ana Luize e a Maria Lidia, Temos a mesma idade, se conhecemos desde criança não se separamos por nada, a Ana é ruiva natural com os olhos claros que nunca sabemos que cor realmente é pois sempre esta mudando, branquinha com sardas e um físico magro, Trabalha como estagiaria em Hospitais, ela namora o Pedro que também é um grande amigo. A Maria é morena dos cabelos cachiados e volumosos, com um corpo lindo, Trabalha em um veterinário e nunca esta sozinha e sempre aparece com alguém novo. O Pedro é muito amigo do Otavio, sempre nos encontramos e saímos em casal, e cada vez a Maria esta com um rapaz diferente nunca é o mesmo. Adoro as duas, damos muita risadas realmente são como irmãs.
Também tem o Afonso um moreno Jumbo, com olhos da cor de mel, físico forte e sorriso estupidamente lindo, ele foi meu primeiro namorado, Namoramos na época de escola e hoje samos Ótimos amigos, ele ainda esta um pouco na fase de "Aceitar" o meu noivado com o Otavio, apesar de ter se passado 4 anos, pois foram 1 ano de namoro e 3 de noivado ele ainda não Aceita muito bem, pois antes de conhecer o Otavio, eu jurava de pé junto que amava o Afonso. Mais tirando a parte do meu amor pelo meu noivo, minha amizade com o Afonso é Execelente. Ele até tenta se aproximar do Otavio mais parece que a uma Barreira que é difícil de ser quebrada, E o Otavio também sente o mesmo em Relação a ele.
STAI LEGGENDO
Destino Duvidoso - COMPLETO!
RomantizmA historia é baseada na vida de Alice Benevenett uma Psicologa Nascida na Itália, e criada no Brasil pelos seus pais adotivos. Alice é noiva a 3 anos de Otavio Palcon um tipico italiano bem sucedido dono de um dos melhores restaurantes Brasileiros q...