Temp 2. Cap 11

217 16 3
                                    

Alice narr.

Já liguei mais de 50 vezes para o Luan e Otavio e nenhum deles me atende, estou muito preocupada no telefone Luan parecia nervoso, o que sera que aconteceu ? Não posso ficar parada aqui esperando alguém da noticia tenho que fazer alguma coisa, más na onde eu vou procura-los ? Sera que aquela "azinha" sabe de alguma coisa ? Vou mandar uma mensagem no Facebook dela pois não tenho seu numero, talvez se ela ver, ela pode me retorna.

Alice Benevennet: Você pode me ligar ? o numero é 224*** !

 Já passou mais de 2hrs e nada realmente essa garota não vai me retorna, o celular de Luan está desligado, Otavio a mesma coisa.. Vou ver se o Pedro sabe de algo !

Alice: Alô Pedro tudo bem ?

Pedro: Oi Alice, Está sim e com você ?

Alice: Não muito...

Pedro: O que houve ?

Alice: Pedro, você tem noticias do Otavio ?

Pedro: Faz uns dias que não nos falamos...

Alice: Serio ? Pensei que vocês ainda mantia contato !

Pedro: Pior que não, fico triste com isso também mais agora ele tem um "Irmão" né, as coisas mudaram.. E não foi só Otavio que mudou !

Alice: Está falando que mudei com você também ?

Pedro: Faz semanas, que nem com a Ana você fala, sim estou falando de você !

Alice: Desculpa Pedro, más desde que Maria se foi... está difícil !'

Pedro: Para todos nós Alice.. Más nós 4 ainda estamos aqui, a gente não se foi...

Alice: -Penso- Verdade, Desculpa Pedro.. eu irei conversar com Otavio sobre isso !

Pedro: Ok, tudo bem.. quando acha-lo diz que mandei um abraço !

Alice: Pode deixa ! -Desligo o telefone-

Eu não tinha notado que me afastei tanto de Ana e Pedro depois que Maria faleceu, e também agora com Luan e Sofia as coisas estão cada vez mais agrumeradas... Mais foca ! Preciso acha esses dois, meu celular toca:

Alice: Alô ?

Sofia: Oi.. -Sussurrando com uma voz triste-

Alice: Céus ! nunca pensei em falar isso, mais que bom ouvi sua voz ! -Aliviada- Você sabe onde está Otavio e Luan ? -Silencio- Em me responde !

Sofia: Alice.. A historia é longa ! Vem aqui para o Hospital Santa Luzia estamos aqui.

Alice: O que Hospital ? Quem se machucou ? -Ela desliga-

Pego meu carro imediatamente e vou correndo para o Hospital. Quando chego lá dou de cara com Sofia com uma cara bem enxada por sinal:

Alice: Me diz o que foi ? Cade o Luan ? Cade o Otavio ?

Sofia: Otavio está em Observação, mais está tudo bem !

Alice: Como assim em Observação ? O que aconteceu ? Me fala !!!

Sofia: Ele está bem Alice !! -Me conta tudo o que aconteceu-

Alice: Que doideira é essa ? Quem é Brendow ? E o Luan está bem ? -Silencio-

Sofia: Ele... Ele levou um tiro !

Alice: O que você disse ?!!!!? -Com lagrimas nos olhos-

Alice: O que você disse ?!!!!? -Com lagrimas nos olhos-

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Destino Duvidoso - COMPLETO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora