Temp 3. Cap 10

135 12 1
                                    

Sofia narr.

Entramos no carro, e Luan colocou um som bem agradável até me fez esquecer para onde estávamos indo, e meu ódio por ele, tivemos até uma boa conversa com bons risos, ele estava me distraindo bastante:

Luan: Roma é incrível !

Sofia: Eu amava aquele lugar, mais Otavio não quis ficar por muito tempo....

Luan: Otavio é um chato.

Sofia: Nesse aspecto eu também o achei ! -Rimos- Aquele barzinho aqui na norte, você foi depois daquela vez ?

Luan: Não... Alice não gosta dessas "Coisas"

Sofia: Como não ? Aquele é o melhor bar da cidade !

Luan: Você sabe, ela é bem reservada.

Sofia: Essa garota é um porre. -Ele fica mudo e apenas sorri- Desculpe por... apontar aquilo pra você 

Luan: O que ? está falando da arma ? Af Tranquilo ! Eu sabia que você não iria apertar o gatilho.

Sofia: Não, você não sabia !

Luan: Verdade, você ia ! Mais eu esperava que não...

Sofia: Você ferrou comigo. -Ele freia o carro com tudo-

Luan: Presta atenção! Veja bem... -Ela pega a carteira dele- 

Sofia: O que está fazendo ?

Luan: Cala a boca ! -Ele começa a fuçar nos bolsos da carteira, e pega uma pequena foto dobrada em mil quadrados. Ta vendo isso aqui ? -Ele me mostra a foto- Eu nunca te esqueci Sofia, eu sempre me lembrei de você, sempre sempre sempre !  

 Ta vendo isso aqui ? -Ele me mostra a foto- Eu nunca te esqueci Sofia, eu sempre me lembrei de você, sempre sempre sempre !  

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Sofia: E-eu... não sei o que falar ! 

Luan: Pois é, então não fale, eu não ferrei com você... apenas agi por que segui meu coração a dois anos atrás, E sabe o que eu percebi Sofia ? Que VOCÊ !!! foi o segundo amor da minha vida, não foi a Alice, foi você ! 

Sofia: E-eu sempre te amei Luan... Sempre você sabe !

Luan: Eu sei, e é por mim que está aqui, e estou aqui também por você. 

Sofia: Você é apaixonado pela Alice ?

Luan: Sim ! 

Sofia: Ah... -Digo triste-

Luan: Mais amor a gente só sente uma vez na vida.

Sofia: E foi pela Giuly é, eu sei.

Luan: Giuly foi paixão, Já você... foi amor ! 

Eu ouvi aquilo como um canto para os meus ouvidos, se isso fosse a dois anos atrás, eu largaria tudo, tudo por ele e o beijaria agora pois a minha vontade era essa:

Sofia: Você está brincando comigo.

Luan: Não estou ! Eu gosto muito da Alice não nego isso a você, sou capaz de tudo por ela, mais você... Você me tira do eixo garota, a gente é tão igual tão parecidos, me vejo em você !

Destino Duvidoso - COMPLETO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora