Otavio narr.
Duas semanas depois...
Faz exatamente 2 semanas que Maria faleceu, está meio complicado a convivência com todos sempre parece que falta algo, más realmente falta, falta ela. Ninguém ainda sabe quem a matou, os policias não tem nenhum suspeito, parece que já ate deixaram esse caso de lado, Pediram para todos ir lá dar seu depoimento, mais não tínhamos muito o que falar, pois quando chegamos ela já estava morta, vejo o esforço deles para tentar decifrar o caso, más realmente está muito difícil.
Alice está começando a "Esquecer" ou melhor a se acostumar com a ausência de Maria, minha menininha está voltando, Ana e Pedro estão bem, aliais foram o que mais conseguiram administrar isso bem, Afonso está o mesmo babaca de sempre faz uns 2 dias que ele foi novamente viajar e torço muito para que dessa vez ele fique uns longos anos, Agora Luan... Ah Luan é um caso perdido, alguém que não da para se lutar por ele, ele está pior do que o normal, e não é por causa de Maria, pois isso ele já superou no dia seguinte do funeral, ele está pior por Sofia, ele transforma nossa casa em um bordel sempre que dá, com mulheres, bebidas, festas.. Eu realmente achei que ele tinha mudado pelo menos 10% mais me enganei, quando Maria ainda estava viva, ele foi uma pessoa melhor, más agora sem ela, ele se tornou pior que antes, a convivência está péssima.. Sofia acho que está morando aqui pois desde que Maria morreu, ela não saio daqui, Ele não trabalha mais, apenas fica o dia todo enfiado naquele quarto com Sofia, e a noite vai para alguma balada ou faz festa em casa, 99% do dia ele está bêbado, volto a ser o Bom e velho Luan de antes, Já cansei de repetir a ele, que essa casa também é minha, e ele bate no peito dizendo que apenas 40% da casa é minha, os outros 60% são dele.. Estava pensando em me mudar para o meu apartamento más não posso deixa-lo sozinho aqui, ou não sei o que esta casa vai virar, não posso deixar a Mansão dos Palcon's na mão desse Psicopata bêbado.
O dia está apenas começando, hoje Alice vai procurar um Lugar para montar sua Clinica, ela está muito animada, e quer que eu vá com ela, adoro ver ela assim feliz ela está se recuperando aos poucos e isso me empolga, ela ficou de passar aqui para tomarmos café da manhã e depois irmos a procura de algum lugar.
Alice: Licença estou entrando...
Otavio: Entra amor, estou aqui na cozinha.
Alice: Bom dia meu amor ! -Me abraça-
Otavio: Preparei algo especial para nós... -Abro a bandeja-
Alice: Ual, que delicia ! -Os olhos delas brilharam, e ouvimos barulho de risadas- Sofia ainda está aqui ?
Otavio: Sim, acho que ela está morando aqui.
Alice: Eu estou com um ódio dessa mulher Otavio, expulsa ela daqui !
Otavio: Você sabe que não posso fazer isso... -Nas escadas estava descendo Luan e Sofia abraçados rindo descontroladamente-
Sofia: Eu te falei que iria ser um máximo! -Gargalhando-
Luan: Você não existe.. -Ele a joga na parede e a beija.. Alice vê aquilo um pouco assustada pois é a primeira vez que vê Luan com outra pessoa a não ser Maria-
Alice: Eles estão juntos ? -Sussurra-
Otavio Presumo que sim...
Alice: Mal faz 2 semanas que Maria faleceu... como ele pode ! -Os olhos se enchem de lagrimas-
Ele percebe que estamos falando dele, e vem em nossa direção
Luan: Ora ora ora, se não são meu casal favorito !
Otavio: Já estamos de saída.. -Levanto-
Luan: Claro que não ! -Bate no meu ombro para que eu continue sentado- Vamos tomar café da manhã juntos não é mesmo Sofia ?
Sofia: Claro ! -Eles se sentam e começam a comer- Alice, você sabia que eu e seu noivo já tivemos um "Lance" ? -Alice engasga-
Alice: J-já ouvi fala..
Luan: (Risos) Chile não é mesmo ? Otavio adora sisca no meu terreiro !
Otavio: Não diria isso Luan.
Luan: Não se importaria se eu visitasse o seu não é mesmo ?
Otavio: -Limpo a boca com o papel toalha- Bom, a certas coisas que você não teria vontade de fazer, ou melhor Coragem.
Luan: -Silencio- Sofia meu amor, vou tomar um banho esteja pronta quando eu voltar ok ?
Sofia: Bom vou indo, bom passeio a vocês -Pisca-
Alice: Esta mulher me da um nervoso !
Otavio: Exatamente o que sinto pelo Luan
Alice: (Risos) Vamos ?
Ficamos praticamente o dia todo procurando um estabelecimento bom, até que achamos, era um em frente de uma enorme avenida com um movimento ótimo, sem falar que o bairro era de excelentes moradores.. Descemos para conversar com o dono do Local e uma senhora muito simpática nos atendeu:
Otavio: Boa tarde, prazer meu nome é Otavio, e esta é minha noiva Alice ! -Estendo minhas mãos-
Chica: Prazer, meu nome é Chica ! -Ela tinha um breve sotaque Italiano-
Otavio: Senhora é Italiana ?
Chica: Sim, noto que você também !
Otavio: Nascido e criado (risos) Que comercio lindo !
Chica: É do meu falecido genro, eu vou chamar minha filha para conversar com vocês.. Com licença !
Ela entrou para um especie de escritório, lá havia vários quadros de pontos típicos da Itália, fiquei impressionado, Chica pedi para entrarmos para conversar com sua filha.. Alice foi na frente e enquanto eu fiquei ali observando os quadros conversando com Dona chica:
Otavio: Quanto tempo faz que mora aqui ?
Chica: Não moro, estou apenas de passagem por causa da minha filha.. Estamos apenas passando uns dias, ela veio vender as coisas do Falecido Marido inclusive esse estabelecimento, vim apenas de companhia, você mora a muito tempo aqui ?
Otavio: Sempre tive aqui pois minha noiva é Brasileira mais morando mesmo faz pouco tempo.
Chica: É mesmo ? E o que faz ?
Otavio: Sou Chefe de cozinha ! -Ela me olha assustada-
Chica: Não vai me dizer que seu sobrenome é Palcon ? Você é Otavio Palcon ?
Otavio: Eu mesmo (risos) -Ela me olha preocupada-
Chica: Meu filho -passa a mão em meus cabelos- Entre lá com sua noiva...
Otavio: M-más por que ?
Chica: Acho que vai ter alguém que vai gostar de te ver...
Eu fico assustado, apenas olhando para os olhos dela e aquele olhar me lembrava algo más não sabia o que, então fui a caminho do escritório abro a porta e lá vejo algo que meus olhos estavam custando a acreditar:
##: Otavio ? -Se levanta-
STAI LEGGENDO
Destino Duvidoso - COMPLETO!
RomansaA historia é baseada na vida de Alice Benevenett uma Psicologa Nascida na Itália, e criada no Brasil pelos seus pais adotivos. Alice é noiva a 3 anos de Otavio Palcon um tipico italiano bem sucedido dono de um dos melhores restaurantes Brasileiros q...