Temp. 2 Cap 12

210 16 2
                                    

Sofia narr.

Faz um tempo que Alice entrou para ver Otavio, e até agora nada ! Será que aconteceu alguma coisa ? Vou ver na recepção se eles tem alguma informação:

Sofia: Você pode me informar se o caso de Otavio Palcon agravou ? -Me debruço em cima do balcão-

Atendente: A senhora é ?

Sofia: Sofia Galvão, sou amiga do paciente! -Ela digita no computador-

Atendente: Está tudo bem senhora, ele terá alta ainda hoje !

Sofia: A noiva dele entrou faz horas, e até agora não saio, achei que tinha limites para visitas.

Atendente: Más há ! limite de 15 minutos. Vou estar vendo aqui, Obrigada por informar !

Que droga de hospital, eles não tem controle de nada.. Pra Alice está lá até agora só se Otavio estivesse morrendo. Algo aconteceu ! Não posso ficar aqui de mãos atadas esperando alguma noticia cair do céu, vou atrás dela agora mesmo. Fico observando para saber a hora certa de invadir, quando ninguém está mais olhando, pego minha bolsa e entro correndo para o corredor dos quartos e imediatamente dou de cara com Alice sentada em uma cadeira tomando soro na veia:

Sofia: Há sabia que algo tinha acontecido com você Garota ! Pra você demorar assim só se você estivesse transando com Otavio no quarto. -Ela me olha com um olhar triste e não disse nada- Ei querida estou falando com você  ! O que foi ? -Silencio- Por que está assim ? -Ela continua sem dizer nada, e me causa preocupação- está tudo bem com o Otavio ? -Ela apenas balança a cabeça como um "sim"e  começa a chorar.- *Aquilo me deixou intrigada se está tudo bem com Otavio o por que dela chorar assim... não, não pode ser* ALICE !! O QUE ACONTECEU COM O LUAN  ??!

Alice: E-ele... -Eu já tinha entendido más precisava ouvir-

Sofia: ALICE ! ME DIZ QUE O LUAN ESTÁ BEM !!!!

Alice: E-ele... se foi ! -Chorando muito-

Fiquei paralisada, lágrimas veio aos meus olhos e eu não conseguia dizer se quer uma palavra. . . 

Ao ver Alice ali totalmente acabada, seu rosto estava enxado de tanto chorar

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Ao ver Alice ali totalmente acabada, seu rosto estava enxado de tanto chorar. Aquela noticia foi tão forte que me ajoelhei ao chão e comecei a chorar descontroladamente, veio alguns médicos e me levaram para uma sala pois minha pressão havia subido demais, me sinto cada vez mais mal e do nada minhas vistas escurece...


Alice Narr.

Sofia entrou em estado de chock, e levaram ela para um quarto, eu estava sem forças para se quer dizer uma palavra, então apenas observei ela sendo levada. A dor era imensa em meu peito, como assim ele tinha partido, sem ao menos se despedir de mim ? Ele se foi... como Maria alias, da mesma maneira ! e eu não pude fazer absolutamente nada para salva-lo, como vou dar essa noticia ao Otavio ? Não é possível que isso está acontecendo, não consigo um instante parar de chorar, é uma imensa dor como se tivesse aberto um buraco em meu peito, é algo tão dolorido, maior  que a dor de quando Maria se foi, e como isso é possível !?!  Sentir tanto por alguém que mal conheço más que significa tanto, meus sentimentos estão confusos alias desde que ele chegou está.. más do mesmo jeito que ele chegou ele se foi, e isso doí de uma maneira inexplicável.

Destino Duvidoso - COMPLETO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora