Temp. 2 Cap 3

258 24 2
                                    

Luan Narr.

Esta tudo muito embasado esta luz que está atravessando as pequenas entradas da janela do navio está me deixando quase cego

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Esta tudo muito embasado esta luz que está atravessando as pequenas entradas da janela do navio está me deixando quase cego.. Que sonho foi este ! Sonhei que estava beijando Alice ela estava me dizendo o quanto eu era incrível e o quanto ela queria aquele momento foi tão real, como se eu realmente estivesse vivendo aquilo, Ah um pombo na minha janela ele esta me olhando estranho como se soubesse o que eu sonhei e o quão errado é. Mais por que raios sonhei com isso ? Dizem que a maioria dos nossos sonhos são na verdade os nossos desejos, mais que desejo eu tenho por aquela Garota ? *Penso* Ela é bem atraente confesso, mais o que ela tem de sexy ela tem de sem sal, combina exatamente com o meu irmão sem tirar e nem por definitivamente nasceram um para o outro mais esse sonho está confundindo minha mente, foi muito real eu realmente pensei que era de verdade, no sonho eu também conversava com Sofia no telefone, mais tarde vou liga-la para saber se esta tudo bem, acho que devo mesmo essa tal "conversa" que Alice quer ter comigo mais tarde vou procura-la para resolver de uma vez por todas esse clima tenso. Maria ainda está dormindo levanto e vou até a sacada do quarto, o mar está calmo pois o dia está com um sol de rachar, lembro de quando era criança todos as noites eu eu torcia que fizesse o maior sol no dia seguinte para que eu podesse brincar o dia todo com Otavio pois quando chovia tínhamos que brincar no quintal de casa e não era tão divertido como era no campo, Hoje em dia eu só torço por sabedoria e coragem pois nos dias de hoje sem uma boa mente e a cara a tapa pra enfrentar as dificuldades crescer vira sonho. 

 Posso dizer que a convivência com Otavio está 20% melhor, não vou mentir ainda o odeio, ainda o culpo pelo acontecido, ainda preferia que ele estivesse morto, e que sua vida estivesse um fracasso pois é isso que ele merece e alias estou aqui 80% por isso para ver e rever tudo de ruim que ele vai passar, mais nossa convivência esta "boa" conseguimos conversar um com o outro quando é preciso, na noite passada pelo o que me lembro até rimos juntos, coisa que não fazíamos a anos, mais nada é maior do que o desprezo que sentimos.
Minha relação com Maria está Ótima, sexo, sexo e sexo faz meses que estamos juntos, meses de muito sexo, pera já disse sexo ?
O Restaurante Palcon's esta um Sucesso, graças que consegui finalmente reergue um restaurante do 0 e faze-lo dele um sucesso, Otavio sabe ser um bom parceiro para os negócios. Minha relação com Sofia também esta incrível ela é uma ótima amiga já estou morto de saudades daquela boquinha rosada, E os amigos aqui do Navio realmente me adoram, consegui a confiança de todos eu precisava ! E hoje ? sou considerado um "Irmão" para eles, irônico não ? *risos* Pego meu celular e ligo para Sofia:

Sofia: Luan que saudades !

Luan: Também estou, sonhei com você esta noite !

Sofia: Serio ? -Parecia surpresa- O que você sonhou ?

Luan: Que estávamos conversando ao telefone como agora (risos) está tudo bem ?

Sofia: (Silencio)

Luan: O que houve ?

Sofia: Bem.. é que aconteceu uma coisa..

Luan: Me fala

Destino Duvidoso - COMPLETO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora