Temp. 2 Cap 1

297 23 4
                                    

Alice narr.

Mês das ferias ! e ja estamos de malas prontas para nosso Cruzeiro pela Italia ponto de chegada Veneza ! Estou muito animada, ainda mais que vou estar com eles que amo muito, Ana, Pedro, Maria, Otavio, e L-Luan.. saco ! ainda não conversei com Luan sobre aquilo no Jantar, sempre que me lembro já me desanima total, mais vou tentar focar ! Já que sou super bem resolvida com Otavio e agora Luan com Maria, os dois estão muito felizes por sinal, Maria vive postando fotos e fotos dos dois no Instagram com seus inumeros passeios. (Segue abaixo a ultima que ela postou deles)

*ME DIZ SE ELES NÃO PARECEM SUPER APAIXONADOS ?*

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

*ME DIZ SE ELES NÃO PARECEM SUPER APAIXONADOS ?*

Já se passou 1 mês de namoro, ele parece gostar realmente dela, não vejo eles a mais ou menos 3 semanas, combinamos tudo por mensagens vamos se "Reencontrar" mesmo HOJE ! 

Otavio parou com as crises de "Luan" Ele viu que seu irmão não esta fazendo mal a ninguém estão até com um bom convívio, e meu relacionamento com Otavio esta indo tudo bem, tudo como sempre foi.. A algumas coisas diferentes mais tudo está calmo e tranquilo meu amor por ele nunca mudara.

O restaurante dos Palcon's estão mais famosos do que nunca, realmente a "parceira" deles esta dando muito certo, nem preciso ficar mais lá ajudando-os pois já contrataram inúmeros funcionários, e estão em uns dos melhores restaurantes da cidade. O meu esta com o mesmo fluxos de pessoas, é um ambiente mais pequeno e o que garante ele é os clientes antigos, tenho um gerente muito bom que deixo na responsabilidade dele vou lá mesmo apenas para Organizar o pagamento dos funcionários, pois estou me dedicando cada vez mais na minha areá de Psicologia, irei novamente abrir um consultório para atender meus clientes, Mais bem ! vamos parar de falar de trabalho pois estamos de ferias baby ! 

****************************************************************************************************

Minhas malas estão prontas, irei encontrar todos na saída do cruzeiro inclusive o Otavio que esta tarifado com o restaurante. Recebo uma mensagem:

Ana: Tem uma pessoa que quer te encontrar antes da gente ir !

Alice: Quem ? -Curiosa-

Ana: Ele estará ai em 10 min.

Céus ! quem sera ? estou muito curiosa quando toca a campainha, Vou a caminho e abro a porta:

Afonso: Achou que não iria te dar um beijão antes de você ir ? 

Alice: Afonsoooo ! -Pulo em seu colo- Que saudades, você chegou de viagem e nem me contou ?

Afonso: Quis fazer uma surpresa

Alice: Que surpresa otima, nossa tenho tanta coisa pra te contar !

Afonso: Eu tenho uma noção do que seja, mais não temos tempo pra isso ok ? Tenho que te levar até a saída do navio que estão todos te esperando, quando você voltar eu vou estar aqui para ouvir e até la você vai ter muito mais coisas pra me contar -Estende as mãos-

Destino Duvidoso - COMPLETO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora