Alice narr.
Em um ano, conquistei coisas que não consegui conquista em três, quatro anos, antes eu estava muito acomodada, minha vida parecia está empacada, mais depois que o conheci tudo mudou ! Luan Palcon, o nome do amor da minha vida, eu achava que já sabia o que era o amor, que já tinha conhecido esse sentimento tão profundo, mais não ! Eu estava enganada, hoje sim posso dizer que eu amo alguém, e esse alguém é o Luan.
Já faz uns 3 meses que estamos morando juntos, é isso mesmo ! M-O-R-A-N-D-O-J-U-N-T-O-S , ele com os restaurantes dele, e eu com minha clinica cada vez mais feliz. Por sermos muito diferentes as vezes temos um pé de guerra mais nada muito grave, estamos lutando para vencer todas as diferenças, a partir que tomamos a decisão de nos amarmos e assumir isso para todos prometemos a nós mesmo que nada iria desmobilizar o que construimos juntos.
A gente nunca mais falamos com Otavio e Sofia, não sabemos nada, nada deles, me da um aperto enorme no coração, pois mesmo depois de tudo meu carinho pelo Otavio ainda está intacto, mais a escolha foi deles então por isso eu respeito demais.
____________________________________________________________________________________________
Luan: Meu amor, acorda !
Alice: Oi ! -Dou um sorriso-
Luan: Recebemos um convite....
Alice: Convite ? Que tipo de convite ?
Luan: Vou ler a você ! -Ele tira do bolso-
" Sr. & Sra. Palcon, Estamos realizando uma festa juntando os maiores nomes da Gastronomia, Italiana e Brasileira, Não poderia deixar de convida-los. O endereço está ao verso do convite.
Att. Frank Palcon"Alice: Seu tio Frank, está te convidando para um evento dele ? -Assustada-
Luan: É isso que diz na carta.
Alice: Eu não acredito ! -Ri-
Luan: Querendo ou não, eu sou da família, e ainda mais eu sou um excelente Chef de cozinha ! -Ri-
Alice: Será que Otavio estará lá ?
Luan: Você acha que o xodozinho do "titio Frank" não estará ?
Alice: Hum.. não sei não Luan !
Luan: Será na Itália.
Alice: Há anos eu não para lá.
Luan: Temos tempo para pensar...
Alice: Ok... -Fiquei meia preocupada-
Faz muito tempo que não vou para a Itália, também não vejo o Frank a séculos, não teria coragem de encara-lo, também tenho medo de acabar me encontrando com Otavio e não ser como planejei.. Mais vou deixar Luan resolver isso, pois é a família dele ! E o que ele decidir será melhor a nós dois.
STAI LEGGENDO
Destino Duvidoso - COMPLETO!
RomantikA historia é baseada na vida de Alice Benevenett uma Psicologa Nascida na Itália, e criada no Brasil pelos seus pais adotivos. Alice é noiva a 3 anos de Otavio Palcon um tipico italiano bem sucedido dono de um dos melhores restaurantes Brasileiros q...