Temp. 1 Cap 13

340 28 5
                                    

Alice Narr.

Aquele medo todo que tive pelo Luan passou ! Hoje não sinto mais, Há ainda um pouco de receio pelo tanto que o Otavio insisti que ele não é uma boa pessoa, mais não consigo enxerga isso no Luan pelo menos não mais, ele realmente me encantou e não só a mim como a todos, ele é uma pessoa encantadora, irônico, imprevisível, engraçado e aparentemente sem medo, ele passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos, sei que ele tem um pouco de magoa na qual Otavio também tem, mais não entra em minha cabeça que ele esta aqui para se vingar de seu irmão, Não estamos em filmes ou series, ele pode ter entrado aqui em casa aquele dia daquela "Maneira" ter falado aquelas coisas, más também não sei o que Otavio e ele conversaram aquele dia no evento talvez a atitude dele possa ter saído dali e também aquilo é ele ! Nem eu e nem o Otavio pode muda-lo como também minha visão sobre ele Otavio não mudara.

Estou deitada vendo TV quando ele entra:

Luan: Só estou passando aqui para me despedir.

Alice: Otavio ainda esta la embaixo ?

Luan: Não, já foi a um tempo.. estou indo ok ?

Alice: Calma, vem aqui !

Luan: Alice o que é isso, você mal terminou com meu irmão e já esta me chamando para cama com você ? Não seja ousada ! -Brinca-

Alice: (Risos) Sem brincadeiras Luan ! -Ele se deita- Ok ! Me conta como ela era ?

Luan: Ela ? ..

Alice: Giuly ! Quero saber como ela era.

Luan: Oh Giuly, faz anos que não a vejo, você sabe que nem me lembro..

Alice: Luaaan !

Luan: Ok ok, bom Giuly era.... (Pensa para responder) Doce ! Doce que nem você -Pega em meu queixo-

Alice: me conte mais..

Luan: Tudo ? bom.. Ela tinha a pele tons médios, cabelo castanhos enrolados, olhos castanhos escuros, dentes alinhados e brancos e como eram brancos, ela tinha uma risada engraçada que faziam todos rir, uma voz calma com um sorriso encantador, os olhos dela brilhavam ao falar sobre seus sonhos.. Ela era linda !

Alice: Luan ! Você ainda a ama. -digo assustada-

Luan: (Risos) Eu já superei, vejo que meu irmão também.

Alice: Tenho medo dele ainda a amar..

Luan: Acredito que não

Alice: Eu amo tanto ele -Quase choro-

Luan: ... Preciso falar algo ?

Alice: Não apenas me ouça ! -Ele se vira e fica olhando para o teto- Luan, aquele dia em casa você disse para avisar a ele que estava apenas começando, espero que eu e nem as pessoas que estejam próximas a mim não esteja fazendo parte disso.

Luan: Eu só queria minha casa de volta.

Alice: Ok. Realmente aquele seu jeito me surpreendeu muito! pois tudo que Otavio disse de você, naquele dia você mostrou que era..

Luan: Estava em um mal dia acho que já te contei isso não ? -Ainda olhando para o teto-

Alice: Quando você esta em mals dias você invade casas de pessoas que não conhece ?

Luan: Algumas, a sua foi a escolhida -brinca-

Alice: (risos) Você conseguio cativar a todos

Luan: Acho que meus olhos azuis ajudam..

Alice: Você brinca com tudo, gosto disso ! mais que bom que você mostrou esse lado seu.

Luan: Que bom que você conseguio ver esse meu lado !

Destino Duvidoso - COMPLETO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora