Temp. 1 Cap 16

283 28 3
                                    

Luan Narr.

Fiz um acordo com o Frank, aquele restaurante que eles estão investindo aqui no Brasil agora também sou sócio,ele aceitou numa boa ! Mentira (risos) foi uma guerra, não o peguei pelo pescoço novamente pois não demorou muito para ele aceitar, o mesmo de Otavio, uma guerra que nem quero entrar muito em detalhe, mais todos aceitaram.. usei aquele meu charme e tudo ficou bem, sabe que até parece uma família novamente, tudo está me lembrando quando morávamos na Itália só que lá não tinha essa velha Dona Izabelita enchendo meu saco com esses cachorrinhos pra cima e para baixo. Também demite metade dos Empregados odeio casa cheio de gente ! A casa é minha, eles sabem disso.. Então são minhas regras se quiserem continuar morando aqui !

Os dias passaram voando, tudo bem tranquilo.. Otavio com Alice os dois se amando como nunca, Frank só vivendo para trabalhar, Izabelita falando sozinha com os cachorros, eu tirando tempo para o Restaurante e resolvendo projetos dos meu daqui para lá em Mato Grosso e tirando aquele tempinho extra para Maria, que já faz uns dias que estamos se "conhecendo", Daqui 2 dias Frank vai voltar para sua terra, e Dona Izabelita ira com ele pois dizem que não confiam em deixar ela aqui comigo, Oras que ironia não ?. Otavio Realmente vai se mudar definitivamente para cá, Quando esse velho sumir daqui esses empregados vão para o espaço ! Apenas ficara eu e meu irmão, Veja só se não vai ser perfeito !

*****************************************************************************************************

Meu telefone toca:

Maria: Docinho, acho que já chegou a hora das meninas te conhecer !

Luan: Hum, você acha é ? -Entediado-

Maria: Sim, como hoje é sábado vamos jantar com eles para todos te "Conhecer" tudo bem ?

Luan: Alice e Otavio estará lá ?

Maria: Claro ! Alice e Otavio, Ana e Pedro e Eu e você !

Luan: Ok, marca com todos depois me avisa o horario.

Maria: Tudo bem docinho, deixa eu te con.. -Desligo-

O que esta garota tem de bom é apenas o que faz na cama, por que fora dela ela é um saco. Apenas vou nesse jantarzinho para meu irmão perceber quem está com um passo a frente ! Pois como esses dias ta tudo bem sossegado ele está pensando que acabou, Ah meu amigo mais só esta começando !

Já são 12:54 pego minhas coisas e vou para o Restaurante ver como esta o movimento e também sei que aquela minha mesa estará cheio de papel de fornecedores esperando uma ligação, quando chego lá sou recebido por Alice:

Alice: Luan ! Pensei que não viria.

Luan: Você por aqui ? -Surpreso-

Alice: Deixei o meu na mão do Gerente, vim ajudar um pouco o Otavio no horário de almoço isso bomba!

Luan: È estou vendo -Olho para as mesas lotadas-

Alice: Luan, você não tem namorada ?

Luan: Haaaaam... Uma só não !

Alice: (risos) É serio, é que hoje iremos sair em 3 casais, e queria te convidar para ir..

Luan: É mesmo ? Vou estar ocupado..

Alice: Oh você não gosta desse tipo de programa ?

Luan: Vou estar ocupado.. É Alice... -Avisto meu irmão- Com licença ! -Vou em direção a ele que esta na cozinha do restaurante-

Otavio: seu lugar non é aqui ! -Cozinhando-

Luan: Boa tarde pra você também irmão ! Aqui é bem movimentado não ?

Otavio: Non quero conversar Luan, bene, com voi non ! Suba seu escritório está te esperando.

Luan: -Sorrio e vou em direção a porta- Bom jantar em "casais" para você hoje (risos).

Subo para o Escritório e como já imaginava milhares de papeis de fornecedores para ligar... Até que alguém bate na porta era uma garçonete:

Luan: Entre !

Sara: Licença...

Luan: Entre ! -Repito-

Sara: É que tem uma mulher la embaixo querendo falar contigo.

Luan: Desculpe seu nome é... ?

Sara: Sara.

Luan: Ok, Sara ! é alguma fornecedora ? Diz que estou ocupado -Ignoro olhando para o papel-

Sara: Não, nome dela é Sofia, Sofia Galvão não quis dizer da onde apenas disse que o senhor a conhece.

Luan: -Olho para ela- Me chame de você por favor, peça para ela entrar Sara.

Sara: Ok (risos) Com licença !

Sofia está aqui ? Me lembro de ter visto ela a 2 meses atrás no Rio de Janeiro. Sofia é minha melhor "Amiga" aquelas amigas sabe, sempre que da a gente se pega mais é bem amizade mesmo. Ela é loira com seus cabelos lisos e grandes, olhos castanhos claros e é exatamente igual a mim, ela sabe da minha vida inteira desde os meus pontos fortes aos meus pontos fracos, conheço ela desde que me conheço por gente, já viajamos o mundo todo juntos é a unica pessoa que ainda confio.

Sofia: Tock-Tock ! Acho que ia se esconder de mim ? -Abre os braços-

Luan: Sofia -A Abraço- Que saudades de você, como me achou ?

Sofia: Eu sempre consigo o que eu quero esqueceu ? -Pisca-

Luan: Usando meu truque de conseguir endereços ? (risos)

Sofia: Quem sabe.. -Anda pela sala- Ual aqui é realmente é um espetáculo !

Luan: Consegui com meu esforço !

Sofia: Sabotando seu irmão e seu tio ? (Gargalha)

Luan: Não me provoque !

Sofia: Mais como assim você esta morando com eles de novo ? Luan fico longe de você por 2 meses e você se perde na vida ? -Senta em meu colo-

Luan: É por um bom motivo.

Sofia: Hum, respostas curtas ! Já to vendo que há algo nisso ai

Luan: Algo bom ! Vai por mim.

Sofia: Se você diz ! Vou ficar um tempo por aqui..

Luan: Tem aonde ficar ? Lá em casa tem espaço de sobra pra você.

Sofia: Não se preocupe ! Já dei meu jeito.

Luan: Ok ! -Tiro ela do meu colo e me levanto- Mais me diga você não veio aqui só pra me ver o que aconteceu pra você sair de lá ? -Sofia viajava o mundo todo não tinha lugar fixo pra ela ficar aqui por um "tempo" ai tinha-

Sofia: Você sabe, historia longa, sem você comigo ta sem graça então resolvi vim atras do homem da minha vida !

Luan: Ele estava aqui te esperando o tempo todo. -A beijo, um beijo devagar e longo-

Sofia: -Ela me olha- Eu sei que sim. -Anda pelo escritorio- E seu irmão em, cade ele ?

Luan: Deve esta la embaixo com sua noiva Alice !

Sofia: Noiva é ? Hum, ai tem Luan..

Luan: Relaxa.

Ficamos por hora conversando e se pegando, até que ela teve que ir e eu também né, pois Maria não parava um segundo de me ligar, e hoje a noite eu teria um encontro de "Casal".













Destino Duvidoso - COMPLETO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora