Capítulo 15: Alcatéia inimiga. Part 2

2.5K 194 33
                                    

| DARINA EINSTEIN |

Fui tomada pelo desespero. Como assim minha irmã foi levada?!

— Isso não poderia ter acontecido. – Rosno vendo Owen se encolher no canto.


Sair do quarto quase derrubando a porta, assim que chego na vila sou surpreendida por tudo destruido, me perguntocomo isso aconteceu tão rápido.

Meu irmão estava muito machucado. Safira com os olhos cheio de desespero, mas o que me chamou atenção foi ver Ângelo com uma expressão irritada e preocupada.

Me aproximo deles com uma cara nada boa.

— Como vocês deixaram isso acontecer? Cade minha mãe? Nosso pai?

— Nossos... Pais estão fo-fora da cidade, eles foram... resolver algo a poucos minutos q-que você subiu e assim... que sairam fo-fomos atacados desprevinidos. –Responde meu irmão com dificuldade.

— O que houve com você? – Minha preocupação estava impregnada em cada canto de minha voz.

— Ele foi atacado por bala MataWolf, mas essa parece ter uma substância diferente... não sei se ele pode resistir. –Ângelo respondeu por ele

— MAS VOCÊ DISSE QUE PODIA CURA-LO... VOCÊ DISSE. – Safira gritou quase que atacando Ângelo.

— Sinto muito. já lhe expliquei, acharei a cura e tentarei cura-lo. – Ele disse andando em direção a floresta.

Vingança. - A voz de Rana diz em minha mente.

— Irmão, você ficará bem, Eu Prometo. Mas antes salvarei Esme. Avise nossos pais para mandar reforço da alcatéia caso eu não voltar. – Digo ao Enzo vendo o mesmo assentir levemente.

— Você não pode! Não vai conseguir sair de lá Dara, eu só conseguir sair daquele lugar com a ajuda de Ângelo e de Lufian... Não quero lhe perder. – Safira falava com a voz trêmula.

— Tudo irá se resolver pequena. – Tento conforta-la.

Despeço-me dela, e vou em direção a floresta, mas sou barrada por braços fortes.

— Darina, eu não posso deixar você se arriscar. – Ethan diz olhando em meus olhos.

Eu sorrio irônica

— Dane-se, você perdeu todo direito sobre mim quando cortou a nossa ligação... Ainda dói Ethan, mais do que você imagina. – Falo me soltando dele.


Continuo a andar sendo seguida por ele.

— Não entendo, quando cortei a ligação... Eu pensei que não sentiria mais nada por você, mas o que eu sinto só aumenta. – Diz atrás de mim.

Vejo uma movimentação entre as árvores e um voz melancólica..

— Isso acontece, seu amor por ela vai crescer até ser uma tortura a amar. Quando ela lhe recusar você não sentira mais nada por ela... Mas Darina terá que arca com as consequências. – Ângelo falou aparecendo entre as árvores.

— Eu não quero falar sobre isso. Tenho outro companheiro que não quer cortar a ligação de alma. – Minha indireta fora para Ethan.

— Ele é tão seu companheiro que nem ao seu lado esta agora. – Ethan provoca.

— Eu sempre estarei aqui. – Lufian fala aparecendo em minha frente sorrindo debochado.

— Afinal, o que vocês fazem aqui me seguindo? – Perguntei quando chego a divisa que separa as alcatéia

— Estamos aqui para lhe ajudar. – Lufian responde e Ângelo logo concorda.

Ao entrar na alcatéia inimiga com a ajuda de Lufian, que tem alguns truques, vejo uma das piores coisas que já presenciei em minha vida.

>> O que será que Darina viu?

 Criaturas - CompanheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora