Narrado: Autora
A Guerra não aconteceu realmente. pelo menos, não agora.
Há um ser sobrenatural que pode mudar tudo isto. Mas esse ser não é Darina Einstein
O que aconteceu foi só parte da profecia. Muitos acharam ser Darina à Worth Wolf da Profecia, mas isto tinha dê acontecer. Pois foi o tempo precioso para Kiara conseguir controlar seus poderes.
A verdadeira história é que Darina recebeu a bênção do sol, por isso muitos acharam ser ela a Worth Wolf, por isso ela massacrou povos durante séculos com o seu poder do fogo, pois o mesmo havia subido a sua cabeça, até encontrar a reencarnação certa para dominar esse poder.
Kiara, é a verdadeira Worth Wolf e logo todos descobriram o que essa pequena mulher é capaz de fazer.
— Então esse tempo todo, a profecia estava errada? – Darina pergunta à Ângelo.
— A profecia nunca esteve errada. Nós que erramos em achar que você era a Worth Wolf da profecia.
— Mas... Mas minha mãe dizia que... – Darina tentava argumentar — Ela dizia que eu tinha poderes e poderia mudar tudo.
— E pode. Só não poderás mudar à guerra que vira, não só a guerra sobrenatural, como mortal também. (Referiu-se aos humanos)
E assim Ângelo deu as costas, ele partirá para buscar conhecimento, aquele que uma certa anciã possuía.
Estará preparado para ajudar Kiara a salva esse mundo.
| Darina Einstein |
Respiro fundo, me controlando para não fazer nada de errado.
Após Ângelo sair, Lufian aparece em minha frente com seus olhos totalmente negros.
Minha mente não queria acreditar que ele estava ali.
— O que faz aqui? – Minha voz é puro desgosto.
— Vim lhe dar um aviso, Darina. – Sua aproximação causava-me calafrios.
— Que tipo de Aviso? – Ele estava Diferente, parece totalmente criatura da noite, tanto que não pude sentir nenhum indício de calor em seu corpo.
— O Mestre quer Kiara, isso antes da segunda lua cheia. E se isto for contrareado. Declaramos guerra aos lobisomens.
Depois disso saí. Deixando-me mais desesperada.
Saí do quarto em passos largos. invadi o escritório de meu pai, onde estava acontecendo uma reunião.
— Darina, sabe que não pode entrar assim. – Meu pai me repreende.
— Ouçam vocês, as Criaturas da Noite declararam guerra à nos.
— Mas por que isso? – Dona Íris quis saber.
— Por que temos algo que pertence à eles, Kiara Johnson.
Ethan se aproxima de mim ao ouvir o que eu acabo de dizer.
— Ficará tudo bem Dara.
O olhei sabendo que não, não ficará tudo bem.
— Com quem Kiara esta? – Enzo me pergunta desesperado.
Nesse meio tempo meus pais foram alertar os guardiãos da alcatéia.
— Com Safira.
— Droga! - Assim saí.
Coloquei minhas mãos entre minha cabeça puxando os fios de meus cabelos.
— Se acalma meu amor. – Ethan distribuir pequenos beijos entre meus ombros.
— O que faremos? – Perguntou todos, inclusive eu.
— Entregaremos Kiara. – Ethan responde
Isso é o que ele diz, e tenho que concordar. Isto é para o bem de meu povo.
(...)
— Vocês não podem me entregar. –Kiara grita sacudindo seus braços.
— Infelizmente teremos que fazer isso - Digo com tristeza no olhar.
As criaturas da Noite são tão vigaristas, a prova disso é Lufian.
— Por favor... – Seus olhos brilham em um vermelho que coincidem com seus cabelos.
— Soltem ela. – Ouço a voz de Ângelo em minha mente.
Não só eu, mas todos os lobos presente.
" Soltem-na " dessa vez foi mais forte e intenso, fazendo os Guardas a soltarem.
Como fumaça Kiara e Ângelo sumiram entre a escuridão e o Iluminar da Lua.
"Ela é nossa única esperança"
Ouço por fim.
Minha jornada acabou aqui. Agora começará a de Kiara. E teremos que reunir seguidores, pois esse é o instinto Wild, os selvagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas - Companheiros
Lobisomem[Obs: Cenas de sexo, insinuações, palavrões, cenas de agressões] Vampiros e lobisomens. Um submundo. Criaturas sobrenaturais. E dois companheiros... Você está preparado?! . . . Embarque em uma aventura para descobrir um mundo desconhecido, onde t...