| Darina Einstein |
— Para, por favor. – Digo sentido á exaustão por todo meu corpo
— Minha mãe pediu "por favor". Você não pensou duas vezes em mata-la, e eu farei o mesmo. – Heitor diz demonstrando toda sua raiva.
— Espero que você tenha um péssimo sonho. – Fala enquanto pega uma arma e mira em minha direção.
Fecho os olhos pronta para sentir a dor, mas tudo que sinto uma presença a mais no ambiente.
— Revoltan – A voz que tanto anseio, finalmente posso ouvir...
Abro meus olhos e vejo Lufian em minha frente com os olhos totalmente negros, Heitor está com a arma virada para ele mesmo; preste a apertar o gatilho.
— Vamos! – Lufian exclama me pegando no colo e desaparecendo do local.
(...)
— Onde estamos? – Pergunto analisando uma espécie de cidade onde o sol parece não alcançar.
— Estamos em meu mundo. – Demonstra seu eu sombrinho me puxando para andar sob as estradas de pedras...
As casas são como Palácios, Todos de cor vermelha, mas um que me chamou atenção fora o castelo preto e vermelho que se encontrava no final da cidade, no alto de uma colina.
— Para a onde vamos?
— Para minha casa. Amanhã vamos ao paladin escuro.
— O que é paladin?
— É onde o rei das criaturas da noite mora. – Seus olhos ainda estavam negros, isso me fazia ansiar por seus olhos verdes. Lufian estava diferente, algo nele havia mudado, pude perceber com mais nitidez o seu lado sombrio que ele não me permitia conhecer.
Chegamos em um palácio de tamanho médio com paredes pretas e grades listas vermelhas.
— Nossa, você mora em um palácio?! Es algum tipo de rei? – Perguntei admirada.
— Não! Como pode ver... Todas as casas são assim. iguais, no estilo de um palácio. Nosso líder quer nosso melhor, somos todos reis aqui, porém ele é o supremo; nosso líder. – Me puxou novamente, mas dessa vez para entrar no palácio.
Tento andar, mas paro assim que sinto meu corpo inteiro se estremecer de dor.
Então Lufian ficou diante de mim, me permitindo encarar seus olhos negros, ele me analisou e então
disse:— Seu corpo esta cheio de MataWolf!
Lufian me carrega no colo, me pôs em uma espécie de rede em lã.
— Você está no cio. – Pude ouvir seu sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas - Companheiros
Hombres Lobo[Obs: Cenas de sexo, insinuações, palavrões, cenas de agressões] Vampiros e lobisomens. Um submundo. Criaturas sobrenaturais. E dois companheiros... Você está preparado?! . . . Embarque em uma aventura para descobrir um mundo desconhecido, onde t...