| Ethan Tuller |
Depois de minha breve discussão com Ângelo, descubro que a ligação de alma nunca foi cortada.
Nunca deixei de amar Darina, agora sei disso. Estou em pé ao seu lado.
Sentindo seu cheiro.
Com sede de seu sangue.
Realmente não sei como ainda me manti vivo sem me Alimentar a meses.
— Ethan... É você mesmo? – Abre seus olhos — Eu sei o que você quer... Pode beber, eu sinto o que sente companheiro.
Seus olhos se abrem, estavam cinza, sem cor.
Mesmo surpreendido com ela, eu avanço na mesma. Saboreando cada gota de seu desejado sangue.
Sinto meus olhos tornarem vermelhos, minha mandíbula travar.
Estou em êxtase
— Eu te amo Darina. – E assim a beijo, mas sou empurrado por ela de maneira rápida.
— Antes de tudo, preciso lhe contar algo... – Sua voz baixa juntamente com a cabeça demonstrava arrependimento em algo
Seguro em sua mão tentando passar confiança, estava agitado, precisava de mais, mas por ela, eu me contenho.
— Eu e Lufian, Nós... – Ela respira fundo apertando os olhos — Nós trocamos algo canal, e... Ele tomou de meu sangue.
Arregalo meus olhos.
Sinto Raiva. Algo no meu coração sabia disso, e aqueles flash's vinham em minha cabeça, de alguma maneira eu sabia disso, mas nesse exato momento me sentia possesso por ser ELE e não EU.
Levanto-me quase derrubando Darina.
— Por favor, entenda... Eu estava no cio e... – Não a deixo terminar de falar.
Beijo-a com voracidade, mordendo seus labios até sentir o gosto metálico em de sua boca.
A medida que sugo seus lábios, meus dedos se apertavam em volta de sua cintura.
Raiva me cega. Eu que deveria possuir Darina, e não ele.
Não digo nada, sei que parte da culpa nisso tudo é minha.
— Ethan, me desculpa. – Pediu ao conseguir respirar, ao conseguir um espaço
— Você é minha! – Após dizer isto arranco sua roupa e a faço minha naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas - Companheiros
Lupi mannari[Obs: Cenas de sexo, insinuações, palavrões, cenas de agressões] Vampiros e lobisomens. Um submundo. Criaturas sobrenaturais. E dois companheiros... Você está preparado?! . . . Embarque em uma aventura para descobrir um mundo desconhecido, onde t...