Lufian Tüller
Há mais de trezentos e cinqüenta anos atrás, eu era um simples lobo.
Era feliz com minha familia...
Minha mãe Beatrice Tüller era amável e justa. Meu pai Perteson Tüller era um dos lobos mais temidos na Alcatéia do leste.
Eu tive o azar... Ou, sorte de me apaixonar por uma criatura da
noite. O que eu não sabia era que; as criaturas da noite não sabem o que é amor.Me deixei iludir por ela, seu nome era Vidia Hitler, irmã do mestre das criaturas da noite o primeiro "vampiro" a pisar na terra.
Cego de amor deixei-a me possuir. Esse foi meu pior erro, pois ao possuir um lobisomem alfa ele vira uma criatura da noite impura.
(As criaturas da noite não são vampiros, são apenas semelhantes.)
Vídia me queria como um escravo de sangue. Depois que descobrir que virei uma aberração aos olhos de meus pais, abandonei a matilha e fiquei vagando por aí bebendo o sangue de humenas, servindo ao mestre.
Meu primo Ethan sempre cobiçou o que era meu, a atenção de meus pais... O lugar de Alfa supremo nas alcatéias, e agora minha companheira. Eu a observáva á anos; Na floresta fui eu que despistei os Killed, e ajudei Safira que estava muito machucada, isso tudo com a ajuda de Ângelo, um anjo místico.
Tenho uma cicatriz em meu rosto, meu primo Seth me causou isso em um duelo de território, carrego essa cicatriz para me lembra que sou um fracassado...
Nunca me senti completo, isso até por os olhos na minha suposta companheira, na minha tão bela companheira.
Seus olhos a declaram que pertence a dois lobos, mas o que não sabem é que essa pequena lobinha é podre de magia, tanto magia negra quanto magia branca.
Eu só pude me aproximar de Darina quando sua loba a abandonou, e a outra loba (minha companheira) tomou seu lugar.
Minha pequena Darina terá de escolher o seu companheiro, e com isso suas lobas também.
(...)
— Mestre... – Faço reverência ao nosso líder.
— Você conseguiu alguma informação sobre a Medena?
— Não, mas encontrei uma Worth Wolf, minha suposta companheira. – Respondo com total lealdade a sua pessoa.
Houve um silêncio, o mestre me encarou com seus olhos da cor de gelos frios.
Um barulho fora escutado por detrás da cadeira do mestre, e de lá sairá uma figura feminina completamente irritada.
— SUA O QUE? – Vídia tinhas os olhos vermelhos sangue, literalmente. E esses olhos vermelhos foram direcionados a mim como seu eu fosse a sua presa
Ao fazer menção de vir me atacar, o mestre interfere com um grito de autoridade.
— Calem-se!
Estava pronto para receber um castigo quando um servo aparece totalmente desesperado.
— Mestre... A medena Sumiu! – O servo de vuelar temia, mas mesmo assim cumpriu sua função.
— Ela o que? – Vi sangue em seus olhos e muita raiva.
-
-
-
--------------
* Vuelar são uma espécie de duendes considerados sem sangue que Assim que nasce serve ao mestre das criaturas da noite, eles se parem com um duende só que com pele marrom.
* Lufian gerou o posto de
- Auciã - Tem alma de lobisomen mas é uma criatura da noite, por isso encontrou sua companheira.-------------------
A História pode estar confusa no começo mais depois tudo irá se esclarecer.
• Criaturas da noite impura,
(anciã) não tem sangue de vampiro no organismo.. .não é um vampiro por completo.* Humenos são uma espécie de humanos modificados, completamente fortes e agis com o sangue doce, super valorizados.
PRÓXIMO capítulo coloco a foto do Ethan
Queria agradecer pelos 1k de leitores vocês são demais.
[ EM BREVE CAPÍTULO 10 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas - Companheiros
Werewolf[Obs: Cenas de sexo, insinuações, palavrões, cenas de agressões] Vampiros e lobisomens. Um submundo. Criaturas sobrenaturais. E dois companheiros... Você está preparado?! . . . Embarque em uma aventura para descobrir um mundo desconhecido, onde t...