Capítulo 17: Linhagem

2.1K 154 5
                                    

| Darina Einstein |

Muitos dizem que não devemos nôs sacrificar por pessoas, mas o que não sabem é que devemos nôs sacrificar por quem Amamos.

Agora estou no local da alcatéia inimiga cercada por lobos meia lua.

Realmente foi doloroso ver meus amigos e minha irmã ser forçados a ir embora... Para que envolver meusvamigos se os inimigos queriam apenas a mim.

Agora estou aqui em uma cela escura e suja com plena consciência de ser uma cobaia, a cobaia D1E4.

— Está na hora, lobinha. – Um homem grande disse com um sorriso nojento exposto em sua face.

O olhei com raiva quando ele pegou em meu braço.

— Não me toque – Exclamo enjoada.

— Oh lobinha, se quiser ficar inteira é melhor colaborar, lembre-se... Seus machos e amigos lhe deixaram sem nem hesitar.

Ele diz disse. Me vir a pensar que... em partes ele tinha razão, o único que se preocupou de verdade fora Lufian, e minha irmã que chorou pedindo para ir com ela.

— Tenho pena do que Heitor fará contigo.

Ignoro o que diz. Pelo que sei Heitor é o Alfa da alcatéia, cabe a mim descobrir o quê ele quer de mim.

Chegamos em uma sala de aparelhos  eletrônicos que pareciam ferramentas de tortura.

Armas de fogo, facas afiadas, alicates, cordas e esparadrapos.

Uma maca de ferro com objetos pontudos estava a minha frente.

Heitor entra na sala e me recebe com um sorriso maldoso.

— Bem-vinda ao seu novo lar, docinho.

— O que você quer de mim? – Perguntei com a mais pura ignorância.

— Nôs deixe a sós, Connor. – Heitor manda sem ao menos olhar para o homem.

E assim o Connor some.

Heitor se aproxima de mim ficando a um metro de distância, longe o suficiente para ele, mas perto de mais para mim.

— Docinho, você não tem idéias do que quero com você.

Ele me puxa pelo braço e me joga na maca. Gemi de dor ao sentir as ponta da mesma cravando em minha costas.

— Ahh. Por Quê? – Pergunto vendo que meu ferimentos não estava a curar, pois os espetos que foi batizado com MataWolf.

— Porque a porra de uma loba de sua linhagem matou meus pais. Seu ante passado, mas você sofrerá as consequências.

---------------------------

Gente, por incrível que pareça na minha cacholinha brilhou umas idéias para o livro.

Não me abandonem meus queridos leitores I ❤ All.

 Criaturas - CompanheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora