Capítulo 12: Treinando

3K 234 13
                                    

Ângelo na multimédia

| DARINA EINSTEIN |

— O que você pensa que esta fazendo aqui? – Perguntei com uma certa irritação encarando os olhos escuros diante de mim.

— Oras, eu vim ver minha companheira, não posso? – Se aproximou.

— C-claro, mas você desapareceu do nada... – Respondo com a voz falha.

— Hum, sentiu saudade? – Põe suas mãos em minha cintura

— E-Eu p...preciso. – Não consegui formular palavras coerentes.

(Seu cheiro estava me enloquecendo!)

— Precisa de que, Dari? – Seus olhos vão em mim, logo me vejo perdida neles.

" Ethan " – Algo em mim grita.

E então a lucidez vem à mim.

— Preciso dormir. – Digo tomando minha sanidade e o empurrando Lufian para o lado.

— Não precisa resistir, Dari. – Disse ele rindo mostrando seus dentes perfeitamente branco.

— Pare de me chamar de Dari, isso é irritante. – Deito em minha cama cansada.

— Só eu posso lhe chamar assim! Estarei aqui amanhã para ver seu treino. - Disse desaparecendo tão rápido e silencioso, assim como havia aparecido.

Fiquei me questionandi em como ele sabe de meu treino... Fiquei me questionando de várias coisas, fiquei me confundindo.

Minha loba voltou, e completamente irada, o que me fez temer.

" Foque no Ethan Darina " - A Loba manda

" Para que? Ele vai cortar nossa ligação. " - A questiono relutante

" Se ele corta a ligação eu deixarei de Existir. "

N

ão pude responder, pois o sono me tomou por completo.

Eu adormeci...

(...) 07:00 AM

— Darina você tem que fazer isso direito, corra quinze kilometros em exatos trinta segundos. – Owen me alerta enquanto segurava um cronômetro em mãos.

"O flash da matilha"

— Cara, não sou como você! Como irei conseguir correr quinze kilometros em exatos trinta segundos? – Tenho certeza que minha expressão era a mais hilária possível.

— AGORA! – Gritou.

Meu coração se acelerou, começou a bombear sangue rapidamente enquanto minhas pernas "flutuavam" sob o chão, isso enquanto eu corria pela divisão da matilha.

 Criaturas - CompanheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora