LUFIAN NA IMAGEM A baixo!
| Darina Einstein |
Meus pensamentos haviam se evaporado, a única coisa que me vinha a cabeça era que... Eu não poderia desistir de ser beta.
E foi nessa decisão do momento que olhei nos olhos azuis de Ethan e disse:
— Eu não posso.
Ficamos em silêncio. Ethan não demonstrou reação alguma, mas abriu a boca para relutar minha decisão.
— Por que não?! Iremos ser felizes juntos! – Era otimista em sua palavra e expressivo em seu olhar.
— Eu tenho sonhos... Irei me tornar beta da matilha. Se eu ficar com você; provavelmente teria de deixar a matilha... Há regras Ethan, e nem você, que é o supremo pode mudar
isso. – Por algum motivo meu coração palpitava ao dizer isso.Então ele me olhou de uma forma estranha, consegui enxergar o desgosto através de seu olhos.
— Você prefere seus sonhos ao invés de ser minha companheira?! – Sua decepção era nítida, assim como a pergunta retórica.
Fiquei em silencio.
— Se quer assim, assim sera! Irei mandar arranjarem um místico para cortar nossa ligação de companheiros. – Uma decisão tão rápida, mas tão dolorosa para minha loba.
Minha face não havia nada além de ... Algo indescritível.
Senti uma dor no coração que me levara a crê estar arrependida
— Ethan... – Tentei chama-ló, mas o mesmo já havia se retirado.
" Você rejeitou o nosso companheiro, espero que aprenda a ser rejeitada por mim também. " – Minha loba rosna.
" Dari, não faça isso, você não pode me deixar. " – Digo desesperada usando toda minha mente para tal ato.
" Arque com as conseqüências "
" Dari. " chamei, mas só recebi o silêncio em resposta.
Tentei me. transformard esesperadamente, mas não conseguia, me sentia vazia e completamente só.
O que eu Fiz?! Sem saber o que fazer... Sair andando para floresta
Minhas mãos tremiam. Horas se passavam e eu continuava vagando pela floresta.
Comecei a suar, e minha pele ardia.
(O que esta acontecendo comigo?)
Uma voz sombria tomou conta em minha cabeça, em meus pensamentos!
" Ao rejeitar... "
" Você mudará. "
" Sem sua loba, A magia se alastrara"
— QUEM É VOCÊ? – Gritei para a voz puxando todo o ar que havia em meus pulmões para fora.
" Lufian " A tal voz respondeu me deixando com calafrios.
— Lufian? – Olhei em volta sentindo a presença de alguém.
" Sim, Lufian..."
— O que aconteceu com a Dari? E o que você quer? – Olhei para todos os lados a procura do ser misterioso.
— Sua lobinha não é nada sem seu companheiro. – A soara mais alta, logo um vulto aparece em minha frente.
Sinto-me corajosa o suficiente para me aproximar do vulto.
— Não se aproxime. – Mandou em um sussurro
Ignoro a "pessoa" completamente.
Esse ser estava com uma capa toda preta e uma máscara em seu rosto.
— O que você é? – Minha curiosidade fala mais alto a cada passo dado por mim.
— Seu pior pesadelo. – Responde. Logo se afastando de mim.
— O que você é? – Perguntei novamente, a procura de uma resposta verdadeira.
— Uma criatura da noite. – Estava com uma capa negra enquanto exibia seu corpo másculo na abertura da capa.
Me aproximei novamente sendo mais atrevida e tirei sua máscara.
Seus olhos eram negros, pareciam um abismo. Seu rosto pálido carregava uma cicatriz de gurerra. Expressões firmes e fechadas, traços fortes, mas delicados... Ele não era feio.
— Você é lindo. - Essas palavras saíram de minha boca sem nenhum controle.
" Você tem um cheiro conhecido" Disse ele em minha mente.
— Você não me parece perigoso.
Lufian de repente me olhou nos olhos e então olhou para algo atrás de mim.
— Deveria cuidar melhor da sua companheira Ethan.
Fiquei confusa, me virei para trás e lá estava meu companheiro.
— Darina, saia de perto. – Ethan manda sério.
Mas nem me mexi, algo em mim dizia para ficar.
— Estou vendo que ela tem dois companheiros, primo. – Lufian disse com um sorriso debochado.
" Cabelos negros, labios carnudos e sensuais. Olhos do abismo ele é MEU."
Uma voz totalmente desconhecida gritou em minha mente.
— O que esta acontecendo aqui? E como assim primos? Dois companheiros? – Eram tantas perguntas sem respostas.
— Você é uma Worth Wolf, duas
lobas em uma só. Como diz a profecia... Uma guerra Haverá, mas Essa mesma guerra poderá ser evitada por uma Worth Wolf . – Lufian diz com a voz séria, e por um momento ví sentimentos em seus olhos.Lufian simplismente desapareceu.
Uma tontura tomou conta de mim, e a ultima coisa que vir fora os olhos de Ethan a me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas - Companheiros
Loup-garou[Obs: Cenas de sexo, insinuações, palavrões, cenas de agressões] Vampiros e lobisomens. Um submundo. Criaturas sobrenaturais. E dois companheiros... Você está preparado?! . . . Embarque em uma aventura para descobrir um mundo desconhecido, onde t...