Capítulo 30. Part ² : Te faço minha.

1.9K 115 5
                                    

| Darina Einstein |


Um Gemido escapa de minha boca quando sinto uma dor aguda em meu pescoço.

Ethan havia me marcado. Agora minha alma e corpo pertence a ele, assim como a alma e corpo dele pertence a mim.

Não precisávamos dizer nenhuma palavra, sabíamos o que estavamos sentindo.

Nossa corpos se chocando, Gemidos e rosnados escapavam hora ou outra nos fazendo saber o quão certos éramos um para o outro.

Isto era nós agora, e pretendo que seje nós sempre.

Se Ethan me pedisse perdão por seus erros, por cortar nossa ligação ou pelo menos tentarar. Eu o perdoaria, sim. Porquê apesar de tudo, no final ele não desistiu de mim.

— Agora somos um só meu amor  –
Sussurrou em meu ouvindo, causando-me arrepios.

Meu ante-braço começara a arder, formando-se uma marca.

A lua crescente ligada à um lobo preto e cinza. Era a nossa marca de união eterna.

— É tão lindo... Me sinto segura ao seu lado. – Deito minha cabeça em seu peito.

— Você está segura ao meu lado. Darina, eu quero me desculpar por tudo que fiz e... – Não o deixo continuar

— Não se desculpe, a culpa disso tudo foi minha... Eu decidir confiar em Lufian, e acabou dando nisso.

Ethan se manteve calado. Talvez saiba que a culpa disso tudo era realmente  minha.

Capítulo 31. Part 1 ::


| Safira |

Minhas asas fecharam-se completamente após o pouso.

Enzo encara-me furioso. Odeio isso nele, achar no poder de mandar e desmandar em mim.

Antes que ele perguntasse, logo tratei de confirmar Algo:

— Eu não sei o que sou.

— Mas eu sei! O que quero lhe perguntar é como teve coragem de sair assim? E ainda por cima voando.

Se mostrou indignado se controlando para não liberar seu extinto animal e acabar comigo.

— Você não iria compreender, eu sinto uma ligação entre mim e Darina incomum.

— Eu também sinto, afinal ela é minha irmã. – Seus olhos hora vermelhos, hora negros não deixavam de mostrar o quão descontrolado ele estava.

— Você não entende. – Lamento respirando fundo.

— Faça-me entender. – Pediu quase que em um rosnado.

— Não posso contar. – E eu não podia, o que sei é muito além disso tudo.

— Eu sou seu companheiro! – Exclamou com a voz alterada.

— Mas não é meu dono. – A coragem de dizer essas palavras apareceram tão rápido assim quando sumiram.

Estava preste a sair do quarto, estava, pois fui arremeçada para cama com agressividade.

— Não vire as costas para mim. – Prendeu meus pulsos acima da cabeça.

Seus olhos vermelhos alertando-me que seu lobo alfa presente, e totalmente descontrolado.

— Para, Enzo. Você não... – Me auto interrompi ao olhar em seus olhos.

— Fale Safira

— Darina me restitui, ela me trouxe para esse mundo, não era para mim estar aqui nessa, não nessa época – Digo com lágrimas nos olhos.


Confusos? Lembre-se daquele capítulo em que é contado a história de Safira, seus pais e seu irmão, e o que "Darina" fez a eles no passado.

Apenas dois capítulos para o Fim.

 Criaturas - CompanheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora