| Darina Einstein |
Ignoro o pavor que percorre por meu corpo, tentando me manter calma.
— Estou cansada de ser chamada de Worth Wolf ! - Resmungo ignorando as duas criaturas da noite que me olham. Esse ato meu me fizera relaxar.
— Petulante ... Interresante, pena que a última Worth Wolf fugiu. - Dissera a criatura mestre, cujo olhos eram azuis que quase alcançava o cinza cor de gelo.
— Então não sou a última Worth? - Perguntei não contendo a surpresa.
| Ethan Tüller |
Algo estava a acontecer comigo, com meu corpo. Me sentia fraco e faminto, estava a meses sem me alimentar.
A última vez que me alimentei fora quando bebi o sangue de Darina, minha companheira.
Só posso tomar seu sangue, caso o contrário meu corpo entrará em decomposição, e eu morrerei aos poucos.
— Precisamos voltar. – O beta diz enquanto fazia as malas rapidamente.
— Eu não posso... Nem sei por onde começar a procura-la.
E então o Beta me olhou com um olhar acusador e disse:
— Você sabe que errou! Iremos voltar para a alcatéia e juntar a Wild para buscarmos Darina.
— E o que vem primeiro? – Perguntei em um longo suspirar.
— Primeiro buscaremos Safira, pois sabemos que a mesma está ligada á Darina.
(...)
— Então vocês voltaram. – Esme dissera se pondo ao lado de Ângelo.
— Sim, voltamos! E precisamos encontrar Darina.
Todos nôs olharam estranho.
— Mas como? – Perguntou Esme segurando a mão de Ângelo em um ato quase que involuntário.
— Com Safira! - Digo com certa dificuldade.
Sentia minha garganta arder em precisão... Precisão de sangue, do sangue dela.
— Esta sentindo algo além de dor? – Perguntara o Beta preocupado.
—'Não. Apenas ansiando sangue...
— Sangue...? - Esme que ouvia tudo atentamente repetiu as palavras com certo receio.
Eu a olhei sabendo que não poderia esconder nada, até porque se eu não revelasse, minha aparência decadente faria isso por mim: veias pulsantes extremamente visíveis em meu pescoço. Olhos quase que sem cor e sensíveis a luz, pois os mesmos estavam a perder sua iris, e por fim, minha pele que parecia estar em um estado inicial de decomposição.
— Sou um híbrido, Esme. Preciso de sua irmã, do sangue dela para continuar a viver.
Enquanto Esme tentava digerir a informação, o Beta de minha alcatéia falara para chamar Safira, enquanto os outros se aprontavam para o resgate.
— Não será Possível encontrar chamar Safira, pois a mesma fora em busca de Darina por conta própria, ela e suas asas negras. – Enzo dissera entrando entre nos, sua voz havia sarcasmo, mas também havia tristeza.
De repente imagens vem em minha cabeça, como flash's, lembranças, ou até mesmo de algo que acabará de acontecer.
Darina e Lufian.
Darina em um vazio.
Darina chorando, clamando pela Deusa da Lua.
Darina presa em um calabouço.
Então tudo fica em câmera lenta para mim, minha visão escurece aos poucos e meu corpo por fim me traí e se entrega a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas - Companheiros
Hombres Lobo[Obs: Cenas de sexo, insinuações, palavrões, cenas de agressões] Vampiros e lobisomens. Um submundo. Criaturas sobrenaturais. E dois companheiros... Você está preparado?! . . . Embarque em uma aventura para descobrir um mundo desconhecido, onde t...