capítulo 8

11.5K 847 31
                                    

Calor,Quente,Suor,Tesão, Ryan. Acordei num sobressalto arfando e toda suada olhei no relógio e eram duas horas da manhã,meu deus eu tava sonhando com o meu chefe ,tava sonhando que ele me pegava me jogava na sua cama e me possuía com estocadas fortes,com beijos molhados em puro êxtase,o que tá acontecendo comigo sonhando com meu chefe desse jeito nunca tivi um sonho tão quente e bom como esse.Decidi levantar e tomar um banho quando fui tirar minha roupa analisei minha calcinha que estava toda molhada comecei a me tocar suavemente no ponto que ainda pulsava de desejo,fui tocando meu ponto sensível que estava enchado,comecei a aumentar o meu ritmo minhas pernas tremiam de excitação querendo umas mãos maiores,mais fortes,mãos como as do Ryan...Fechei meus olhos bem forte e tentei imaginar o Ryan  me tocando me excitando...comecei a estocar com mais força...nunca tinha me tocado com tanto tesão tanto desejo assim....forcei meu celebro a imaginar ele me tocando me beijando me levando ao delirio,mordi os lábios mas um gemido saiu quando alcancei meu orgasmo....minhas pernas e minhas mãos tremiam eu estava mais suada do que antes e agora estava aliviada mas estava faltando alguma coisa um vazio se apósou de mim me sentir estranha me senti sozinha....resouvi deixar esse sentimento de lado e tomar um banho ....depois do banho me deitei na cama e tentei durmir.
- Nossa você com uma cara péssima.Kate disse quando entrei no carro.
- Não consegui durmir direito.eu não ia comentar nada com ela não por vergonha do que fiz mas por vergonha por fazer pensando no meu chefe.
- E como foi o primeiro dia de trabalho?
- Foi normal.
-Tina acontecendo alguma coisa?Você aérea distante.
- Não Kate nao acontecendo nada e que eu com sono isso.
- Então bom.Voce tem certeza que não precisa de carona depois?
- Tenho sim eu vo direto pra empresa,não quero me atrasar eu pego um táxi ou um ônibus.nao quero me atrasar de novo logo no meu segundo dia, por isso da faculdade vo direto pra empresa.
-Tudo bem você que sabe.

Quando tava descendo do táxi meu celular toca.
- Alô?
- Porque não me falou que conhecia o Ryan  Carter o gostoso mais cobiçado por mim?era o André dramatizando de novo.
- E que....
- Não me venha com desculpas pra cima de mim...meu deus como eu não percebi que era ele na boate,não me diz que você dando pra ele sua safada?
- Meus Deus André e claro que não eu trabalhando pra ele so isso.
- E por que não deu pra ele?Aproveita sua louca uma delicia daquela e você não jogou seu charme pra ele ainda?
- Olha André depois a gente se fala eu chegando na empresa.desliquei antes dele protestar,as vezes era difícil de controlar a língua dele.
Subi pra minha sala mas o senhor Carter não estava,entrei guardei minha bolsa, liguei o computador respondi uns email da empresa.
- Boa tarde senhorita Walter.quando ele entrou eu congelei na hora,ele tava tão lindo com um terno preto idêntico ao que eu derrubei café,seu perfume forte envadindo o ambiente,seus olhos penetrantes e sua boca nossa como eu queria me perde nela e......
- Sabia que é feio ficar encarando?ele disse me tirando do meus pensamentos.
- E é ah eu não tava ti encarando.tentei disfarçar meu nervosismo mas tava nítido,ele percebeu porque sorriu de lado se sentando a sua messa.Me sentir corar pela vergonha dele ter me pegado babando pra ele,começei a suar ao me lembrar da noite passada,me tocando e imaginando ele fazendo em mim,preciso ir no banheiro lavar o rosto e me acalmar,me levantei as presas e fui ao banheiro que ficava na mesma sala que estávamos sentir ele me seguindo com os olhos mas não falou nada.
Meu Deus como eu posso tá imaginando isso agora,como eu posso sentir isso pelo meu chefe logo meu chefe?não podia ser alguém mas acessível menos arrogante.Molhei minha nuca e lavei o rosto,quando estava mais calma resolvi sair mas algo me impediu, Ryan  tava bem na minha frente com suas íris escuras e sua boca semi aberta.
- Então quer dizer que você não se importa com a minha opinião?disse se aproximando de mim,dei um passo pra trás mas acabei enconstando na pia... ele estava tão perto que pude sentir sua respiração,sera que ele estava falando da noite anterior quando eu não aceitei que me levasem pra casa.
- Não eu não me importo.falei tentado não gaguejar,ele serrou os olhos me encarando.
- Por que você me desafia?Porque não fez o que eu mandei?
-Porque você não manda em mim não sou seu brinquedinho.
- Não é mas eu sei que você quer ser.disse me emprensando mais na pia,quando sentir uma coisa dura encostando em mim um arrepio subiu pelo meu corpo ,meu deus ele tava excitado,apertei minhas pernas pra expulsar o tesão que tava subindo pelo meu corpo,como ele pode ser tão sexy e arrogante ao mesmo tempo?se ele não fosse tão grosso eu até podia ceder por uma noite só pra sentir como é estar nos seus braços...meu deus o que eu tô pensado.Foquei meus olhos na sua boca que estava semi aberta,eu tenho que me recompor e falar sem gaguejar.
- Não eu não quero.falei sem gaguejar graças a Deus.
-Ah você quer sim,eu vi o jeito como você me olha com desejo.disse passando os dedos nos meu lábios. Meu deus como eu desejo esse homem,mas eu não posso ter com ele um relacionamento sério,então eu prefiro não ter nada do que ficar por uma noite e depois sofrer.
- Senhor Carter eu não sei do que o senhor esta falando,me licença que eu preciso trabalhar.falei ele deu um passo pra trás me liberando.
- Eu sei o que você fez senhorita Walter.eu me virei e arregalei os olhos,será que ele tá falando sobre o que aconteceu na noite passada?não impossível ele não tava lá ele não viu nada,como ele sabe o que aconteceu?ou será que ele so tá brincando com a minha cara?.
-Do.. do que o senhor está fa.. falando?tentei não gaguejar mas foi impossível.Ele sorriu e balançou a cabeça em sinal de reprovação.
- Você sabe do que eu estou falando senhorita Walter.
- Não eu não sei senhor Carter agora se me der licença eu tenho coisas pra fazer.falei saindo as presas,do que ele tá falando impossível ele saber o que eu fiz eu estava sozinha em casa,sera que tá estampado na minha cara que eu me masturbei pensando nele.Depois do que aconteceu tudo ocorreu normalmente parecia que nada havia acontecido as vezes olhava em sua direção mas ele tava tão concentrado nos documentos da empresa que não me pegou ti secando.Depois que acabei de organizar tudo meu telefone toca.
- Alô?
- Estamos ti esperando no Vip.era o André.
- André hoje eu não muito afim de sair quero minha cama e mais nada.
- Nem vem que não tem eu e a Kate estamos aqui então pode vim pra agora.ele desligou na minha cara mas que abusado o jeito é ir antes que ele me ligue de novo me enchendo o saco.
-Senhor Carter o senhor precisa de mais alguma coisa?
- Você vai sair?
- E ah sim senhor ,mas se o senhor precisar de mim aqui eu fico.ele me olhou por uns segundos,por um momento pensei que ele ia me mandar ficar.
- Não pode ir até amanhã senhorita Walter tenha uma boa noite.
-O senhor também. pequei minha bolsa e sair.
- Nossa até que fim pensei que tivesse que ir ti buscar. André falou fazendo drama.
- Oi pra você também André,oi Kate.
- Oi como você ?Kate me perguntou me analisando com um olhar de quem pudesse ler minha alma.
- Eu bem.
- Sei...Vamos comer uma pizza então?André nos perguntou
-Sim pode ser. falei me juntando a eles.
Comemos e conversamos até nos darmos conta de que já era tarde,Kate me levou pra casa nos despedimos e eu subi abri a porta choquei minha bolsa no sofá fui na cozinha tomei um copo de água fui pro quarto quando assenti a luz eu gelei Ryan estava sentado na minha cama com o olhar de puro desejo é raiva ao mesmo tempo.
- Você demorou. disse se levantando e vindo em minha direção.
- O que você fazendo na minha casa?
- Nada por enquanto.disse sussurrando no meu ouvido.
- O que você quer aqui?
-Eu quero você senhorita Walter.So você.dei um passo pra trás me chocando com a parede.Meu deus como ele consegue mecher tanto comigo assim como ele consegue entrar na minha pele desse jeito.
- Como o senhor entrou aqui?
-Eu tirei uma copia da sua chave.mas como assim tirou uma copia da minha chave?como ele pode invadir a minha casa desse jeito.
- Isso é invasão de privacidade se o senhor quer saber eu posso ti denunciar por isso.disse nervosa quando ele se aproximou mais de mim passando seus dedos pelo meu pescoço.
-Eu sei que pode mas você não vai fazer isso.
- Mas....mas e se eu fazer?
-Eu vou ti castigar.
-Você vai o que? Não entendi ele disse que quer me castigar?tipo me botar de cara pra parede?ou me bater?
- Pare de pensar demais senhorita Walter.disse sussurrando no meu pescoço,sentir meus pelos se arrepiaram.-Relaxe.disse beijando meu pescoço ate chegar na minha boca fiquei apreensiva e nao queria ceder espaço pra sua linqua me envadir mas depois me sentir relaxada e acabei cedendo,ele me beijou com feroscidade devorando minha boca,começou a passar a mão atrás do meu pescoço,uma sensação de prazer e desejo tava me consumindo agarrei seus braços fortes e definidos quando senti seu membro enchado me emprensado sentir minha calcinha ficar molhada pronto já tava excitada....mas ele me soltou bruscamente se afastando de mim fiquei sem saber o que fazer.
-Me desculpa me desculpa mesmo..ele disse saindo pela porta e me deixando com cara de idiota.O que aconteceu aqui?Porque ele veio me excitou me beijou e depois foi embora as presas?
Fechei a porta tomei um banho,deitei na cama tentando entender o que aconteceu a minutos atrás...porque ele veio aqui..porque ele tirou a copia da minha chave..porque ele me beijou e saiu as presas...e como ele teve a ousadia de envadir minha privacidade entrando na minha casa...e porque eu me sinto diferente...Como vai ser amanhã quando eu vê ele de novo como vai ser trabalhar do seu lado sabendo o que aconteceu agora.Isso eu só vou saber amanhã.




Oi amoress tudo bem com vcs?Espero que sim,vamo gente comentem,votem façam o que vocês quiserem.
Preciso saber seriamente se vcs estão gostando da história dos personagens de tudo...Bjuss até mais..

A Perdição do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora