capítulo 19

9.3K 627 11
                                    

Depois da última visita do Ryan a gente se acertou e eu voltei a trabalhar na empresa.Minha vida tinha mudado estranhamente rapido,agora eu tinha um segurança que me sequia pra onde eu fosse e pra piorar eu tinha meu rosto estampado em todas as revistas não só o meu mais o do Ryan e da minha mãe também,em cada manchete a mesma matéria,falando da minha vida pessoal,como se não fosse muito falavam que meu relacionamento com Ryan era provisório por conta das minhas condições financeiras,eu não acredito que existe gente que pensa assim.Ryan ficava nervoso quando saíamos pra jantar e sempre aparecia um fotógrafo jogando fleches na nossa cara.No começo eu me incomodada com isso mas depois eu resolvi não me incomodava mais,minha mãe ficou meio assustada com tudo isso mas feliz por mim,eu me sentia feliz,feliz por ter ele de volta,feliz por tudo ter se ajeitado pelo menos era o que eu pensava até eu receber uma carta anônima de baixo da minha porta essa manhã,abrir a porta mas nao havia ninguem olhei pra carta por uns segundos e abrir o mais lendo que eu podia a carta dizia "Eu ti avisei pra ficar longe dele e você nao me escultou agora aquenta as consequências dos seus atos.Seu fim tá chegando" quando li meu corpo estremeceu e eu já sabia de quem se tratava desde que o Ryan disse que a Angela era uma ameaça na nossa vida e que ele era capaz de tudo,eu sempre cobrava do Ryan para me controlava o que realmente tá acontecendo mais ele sempre mudava de assunto.Como eu não aceitei ir morar com o Ryan ele exigiu que eu tinha que ter um segurança e um motorista particular,não que eu me sentisse desprotegida ou estivesse com medo,mas porque o Ryan me prometeu que isso ia ser provisório até as coisas se acertarem.Eu queria ter um pouco de privacidade mesmo que isso esteja sendo um pouco difícil pra mim mas ir morar com o Ryan ia mexer muito com a minha vida normal apesar que já anda bem movimentada mas eu quero um momento só meu no meu apartamento minúsculo.Pequei mas coisas e desci,encontrei o Scott me esperando em frente ao corro com o Taylor.
- Bom dia senhorita Walter.
- Scott já disse que pode me chamar de Tina. Ele acenou com a cabeça e me sentei ajeitando minha saia.
- Bom dia Taylor.
- Bom dia Tina,como você tá hoje?
- Ah eu tô bem mas um pouco preocupada,eu recebi isso hoje de manhã. Entreguei a carta pro Scott que me olhou assustado não sei o motivo mas desconfio que seja por causa do Ryan que ameaçou ele.
- Senhorita Walter me desculpe eu fiquei a noite inteira e não vi ninguem estranho subindo no seu andar.
- Tudo bem Scott pode ser qualquer um.
- Vou checar as câmeras do prédio e vê se eu encontro algo.
- Tudo bem obrigada.
Desci do carro e encontrei a Kate saindo do dela.

- Bom dia Tina.
- Bom dia.
- Nossa que bom dia desanimado o que aconteceu?
- Ler isso. tirei da bolsa a carta e dei pra Kate.
- Tina isso tá ficando sério. Kate me olhou com ar de preocupação,ela já sabia de tudo que tava acontecendo inclusive o André também.
- Ah eu sei.
- Você já mostrou isso pro Ryan?
- A essa hora ele já deve tá sabendo.
- E conserteza já colocando um batalhão pra ti vigiar.
- Eu não duvido nada disso mas essa história já tá me deixando preocupada.

A temporada de provas tá acabando comigo,mas pelo menos só falta cinco meses para me formar e abrir meu consultório que sempre foi meu sonho,pra isso que estou economizando minha vida inteira praticamente.
Quando o Taylor veio me buscar eu senti que tinha alguém me observando não sei se é paranoia minha mais receber aquela carta me assustou um pouco.Chequei na empresa cumprimentei meus colegas de trabalho que pareciam que não tinha aceitado meu relacionamento com o Ryan ainda principalmente a recepcionista que me fuzilava com os olhos.

Entrei na sala escutando o Ryan brigar com alguém.
- Eu não quero mais saber de incompetência,eu ti pago pra proteger ela e ficar de olho em tudo.Me mantenha informado. Ele desligou e veio em minha direção me abraçando forte,pegou meu rosto com as mãos e me beijou com carinho.

- Como você tá?
- Eu tô bem Ryan não precisa se preocupar.
-Sua segurança e o mais importante.
-Ryan precisamos conversar.
- Tudo bem.
- Eu quero que você me conte tudo e não aceito um depois eu quero saber agora. Olhei pra ele determinada a não sair de lá até escutar toda a verdade.Ele repito fundo passou a mão pelo cabelo e me olhou fundo.
- Eu fui casado com ela durante dois anos,nos conhecemos em um evento quem minha empresa deu pra arrecadar fundos para uma instituição de caridade,e ela estava lá era uma das modelos de demonstração, quando olhei pra ela me apaixonei não pensei que ia me apaixonar tão cedo por alguém mas ela me chamou atenção então namoramos por um ano,e depois casamos nossa vida era perfeita,ela largou o trabalho como modelo e a vida dela era fazer compras e viver no salão de beleza eu não me importava so queria a felicidade dela a minha vida era trabalhar e por isso sempre brigávamos. ele parou e me olhou pra ver minha reação mas eu tava tão interessada que pedir que continuasse.
- Então ela engravidou,e foi aí que nossa vida virou um inferno,eu nao queria um filho mas fui aceitando e no final eu queria mais que tudo mas ela queria abortar dizia que um bebê ia estragar a vida dela e acabou colocando a culpa em mim por ter engravidado ela.Quando ela descobriu que estava grávida já estava com um mês e meio no noite que ela me contou nois tivemos uma briga feia é eu sair de casa e passei a noite num bar,no dia seguinte fui direto pra empresa quando cheguei em casa de noite eu tinha decidido que teríamos o bebê mas quando fui falar com ela,ela me disse que tinha retirado o bebê e que a culpa era toda minha e que ia tirar tudo de mim porque só tava comigo por interese.

- Eu sinto muito Ryan,eu só não consigo entender porque ela quer separar a gente.
-Porque ela sabe que eu te amo e porque ela quer me destruir.
- Porque você tem tanto medo dela?
- Tina confia em mim ela e mais perigosa do que você pensa.Eu ti amo e não quero que nada aconteça com você.
- Eu sei eu também ti amo.
- Vem vamos pra casa preciso ter você agora.
- Ah não senhor Carter temos que trabalhar. Falei beijando sua bochecha essa história dele me deixou um pouco desconectada, a Angela abortou um bebê uma vida um ser inocente um filho do Ryan,nao sei nem expressar o tanto que eu surpresa com tudo isso.
- Hoje não terei nenhuma reunião podemos tirar o resto do dia. Ele disse quando o celular dele tocou encima da mesa.

-Alô....Como isso aconteceu?....tudo bem.....Estou indo agora...preparem tudo...ok. ele desligou e me olhou sério.
- O que aconteceu?
- Temos um problema.
- Angela viajou pro Arizona.
- Meu Deus minha mãe.

A Perdição do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora