Entrei na empresa sentindo vários olhares na minha direção,os homens olhavam com desejo é admiração já as mulheres com inveja,andei rápido entrei no elevador apertando pro último andar.
- Meu Deus Tina como você tá linda.
- Obrigada Kary você também tá linda.e ela estava linda como sempre com uma saia azul escura cintura alta até o meio das coxas e com uma blusa branca de mangas longas.
-Obrigada,bom deixa eu descer pro meu setor.kary disse entrando no elevador.
- Ok Tchau.
Fui em direção a sala do senhor Carter.
- Com licença.falei entrando,ele parou de mexeer nos papéis quando eu entrei ele paralisou o olhar no meu corpo,fiquei constrangida com o jeito que ele tava me fitando.Me sentei quebrando o contato com seus olhos ele se remexeu na cadeira se recompondo,liguei meu computador,organizei uma pilha de documentos e nesse tempo todo só trocamos palavras em relação ao trabalho.
- Senhor Carter o senhor tem uma reunião as 4 horas com o senhor Luke.
- A sala de reunião já está pronta?
- Sim senhor.
Levantei pra buscar um café na pequena cozinha que ficava no mesmo setor.
- Você está linda hoje,vejo que gastou bem o meu dinheiro.ele tava atrás de mim e pude sentir seu perfume preenchendo o ambiente.Um arrepio tomou conta do meu corpo quase deixando o café cair no chão.
-Obrigado eu acho.
- Me desculpe pelo que disse ontem.ele parecia sincero com suas palavras e eu pude ver isso pelos seus olhos.
-Tudo bem,agora se me der licença eu preciso ir.disse pegando meu café e saindo deixando ele sozinho na cozinha.Depois que voltei pra cozinha eu não vi mais o senhor Carter imaginei que tivesse ido para a reunião,então pro meu alívio eu fiquei sozinha o resto do expediente organizei documentos ,respondi email,marquei reuniões e bebi muitos cafés,tava exausta quando acabei de organizar tudo,desliguei o computador pequei minha bolsa e entrei no elevador.
-Ah oi e Valentina né?nossa quem era esse gato?
- E sim e você?
- Michel.o tal Michel era lindo,era um pouco mais alto que eu,com seu corpo bem definido por debaixo de um terno impecavelmente caro que ficava lindo no seu corpo os olhos da cor do mar e sua pele tinha um bronzeado natural, e pra completar tinha um sorriso amigável e acolhedor.Bem ele nao era tao lindo como o Ryan mas chegava bem perto.
-Prazer Michel,você trabalha aqui na empresa?
- Não,eu sou dono da empresa Luke.entao era ele que estava na reunião com o senhor Carter.
-Ah sim entendo.saimos para fora e já era noite.
-Então Valentina quer beber alguma coisa comigo?disse sorrindo. Eu tava muito cansada pra aceitar eu só queria tomar um banho bem demorado e deitar na minha cama.
- Eu gostaria muito mas eu tô muito cansada.
- Ah por favor e só uma bebida depois ti levo pra casa.
- Tá bom mas só uma tá.
- Ok.
Fomos a um barzinho que ficava perto da empresa,pedimos duas cervejas e conversamos por horas,Michael era leve,descontraído,divertido,falou que administra a empresa junto com seu pai,seu irmão mais novo mora em Miami e sua mãe morreu dando a luz ao seu irmão mais novo.
-Como você sabia o meu nome?
- Eu perguntei pro Ryan quem era a nova assistente linda dele e ele me falou.
- Ah e.fiquei curiosa por ele ter perguntado pro senhor Carter sobre mim.
- Sim mas eu não entendi muito a reação dele.
- Que reação?
- Ele ficou nervoso mas acabou me falando seu nome.Posso ti fazer uma pergunta?
- Pode.
- Vocês estão tendo alguma coisa?
- O que?eu e o senhor Carter?
- E vocês dois estão ficando?
- Não temos nada so trabalho pra ele.infelizmente. -Podemos ir embora?Eu tenho aula amanhã.
- Claro vem eu ti levo pra casa.colocou a mão nas minhas costa me conduzindo pra fora do bar.
- Obrigada por aceitar me acompanhar senhorita Walter.a não mais um me chamando assim não basta o senhor Carter.
- Michel pode me chamar de Valentia,e o prazer foi meu adorei sua companhia.falei saindo do carro,acenei pra ele e subir.
-Alô?
- Oi filha.
- Oi mãe que saudade,como a senhora tá?
- Eu tô bem tá tudo bem aqui,e você como esta?
- Eu tô bem mãe.
- E sério?Você tá com uma voz estranha tá acontecendo alguma coisa?
- Não tá acontecendo nada eu so tô meio gripada. Claro que tava acontecendo,mas eu não ia falar nada pra minha mãe pra não preoculpa-la,a culpa é toda do arrogante senhor Carter.
- Então tá bom filha eu tenho que desligar agora te amo.
- Também te amo mãe Tchau.
Como eu tava com saudades de ouvir a voz da minha mãe de ter a companhia dela aqui comigo.Levantei da cama e fui preparar um sanduíche pra mim comer.Acabei de comer,tomei um banho e me deitei na cama mas não conseguia dormir pensando nos acontecimentos dos últimos dias "eu não me envolvo eu só faço sexo"...as palavras dele me machucaram mais do que imaginei,porra porque ele tem que ser assim ?Porque eu tinha que gostar justo dele?Porque ele não é como o Michel,carinhoso,engraçado,leve? Eu gostei de sair com o Michel,gostei da companhia dele,mas ele não era o senhor Carter que mexia comigo de um jeito que ninguém mais mexeu.Resolvi ir correr,coloquei minha legue,uma regata e meus tênis e desci.
Corri na intenção de esvaziar minha mente...Quando me dei conta estava em frente a empresa.
- Senhorita Walter o que faz aqui a essa hora?.meu chefe estava atrás de mim..mas como eu não vi ele chegando?
- Ah oi senhor Carter.
- Você não devia andar na rua tão tarde da noite e perigoso.
- Eu nao tenho medo senhor Carter.
-Mas devia ter.
-Pois não tenho é com licença que eu já vou.
- Por que você tá me evitando?
- Eu não tô ti evitando só quero ir pra casa.e claro que eu tava evitando ele,não quero me magoar.
- Não espera deixa que eu ti levo pra casa.
- Não nao precisa eu vou ape mesmo.eu não posso aceitar mais nada dele,como ele mesmo disse ele so quer sexo e não compromisso.
- Por favor.disse pegando no meu braço,olhei pra ele que estava com um olhar insistente...Não faz mau aceitar só uma vez além do mais eu tô bem cansada pra voltar andando.
- Tudo bem.-
-Vamos o carro está ali.
Fomos em direção ao carro,Taylor já estava lá e me olhou com aprovação não entendi o porquê mas tudo bem.
- Oi Taylor tudo bem?falei quando já tava sentada.
- Oi senhorita Walter tudo bem sim.
-Taylor pra casa da senhorita Walter.meu chefe falou com a voz estranha como se estivesse com raiva ignorei olhando pra janela.
- Você é o Michel estão saindo?olhei pra ele sem entender a sua pergunta,o que ele tem a ver se eu sair ou não com o Michel?
- Eu sair com ele sim.
- E vocês vão sair de novo?o que ele pretende me fazendo essas perguntas.sera que ele tá com ciumes? Não impossível ele nem gosta de mim só quer sexo e nada mais.Nao vo deixar ele se entrometer na minha vida.
- Sim ele me chamou pra sair de novo por que?bem era meio que verdade,pois prometemos nos encontrar de novo pra conversar e beber.Ryan fechou as mãos em punho e me olhou com raiva nos olhos.
- Não quero que você se encontre com ele de novo. Olhei pra ele com a boca aberta de indiguinacão por ele achar que deve se intrometer na minha vida.
- Olha aqui senhor Carter você não tem o direito de me proibir a sair com quem eu quero,você não é nada meu.
- Eu sou seu chefe.
- Pois tá aí você é só meu chefe na empresa e não fora dela.olhei pra frente e Taylor continuava olhando pra estrada mas eu tenho certeza que ele estava apreensivo pelo jeito que ele levantou os ombros.
Meu chefe me olhou com raiva e eu desviei os olhos quando vi que já tínhamos parado e Taylor já tava com a porta aberta me aguardando.
- Boa noite senhor Carter. falei saindo do carro,mas ele agarrou meu braço me forçando a olhar pra ele.
- Você ainda vai ser minha.me arrepiei por inteira com seu jeito de falar.
- Não quero ser sua.soltei meu braço e desci do carro.
- Obrigada Taylor e boa noite.
- Boa noite senhorita Walter.
Você ainda vai ser minha,essa frase não saia da minha cabeça, me quer pra ele mas só por uma noite e eu não quero isso,não mais.Me rolei na cama por uns longos minutos até que senti minhas pálpebras pesarem e eu cair num sono profundo.-Já tô pronta tô descendo.falei pro André.Como hoje e sábado eu resolvi sair pra esparecer minha mente,liguei pro André e ele topou na hora claro aquele não perdi uma farra,liguei pra Kate mas ela não podia ir foi viajar pra casa dos seus avós. Então a noite era só eu e o André.
Fomos na mesma boate do outro dia,pedi a Deus em pensamento pra que o Ryan não estivesse lá.Entramos facilmente graças ao amigo do André.
- Vamos querer dois wiskis.Andre já foi logo pedindo nossas bebidas quando entramos.
-André eu não quero ficar bêbada tá eu só quero dançar.falei me lembrando da última vez que estive aqui e vomitei nos sapatos do Ryan.
- Então tá bom vo contar até três e a gente bota pra dentro.Um...dóis. ..tres vira.
Viramos nossa bebia direto,sentir minha garganta queimar,o gosto era horrível.
- Agora vamos dançar.nos levantamos e fomos pra pista.Dançei com um homem bem bonito por sinal mas ele começou a passar a mão na minha bunda que acabei dispensado ele, olhei pro lado e André tava dançando com um morreno alto bem bonito...ele não perde uma,resolvi parar e beber alguma coisa Fui em direção ao bar quando vi uma movimentação que parecia uma briga chequei mais perto e não acreditei no que eu vi.Ryan tava apanhando de um homem,e várias pessoas tentavam separar,uma mulher gritando e segurando o homem que tava batendo no senhor Carter.Ele tava com sangue nos lábios e os olhos estavam roxo.Um segurança chegou e conseguiu apartar a briga,chequei mais perto do Ryan ele estava deitado no chão toquei seu braço e ele me olhou com raiva.
-O que você tá fazendo aqui?ele perguntou tentando se levantar o ajudei colocando seu braço em volta do meu pescoço.
- Não interessa o que eu tô fazendo aqui.Agora se puder colaborar eu vou ti levar pra casa e cuidar desse olho.ele me olhou mais não falou nada.Andre veio em nossa direção.
- Meu Deus o que aconteceu aqui?Esse não é o gostoso do seu chefe?revirei os olhos.
- André nos leva pra casa por favor.
- Tá bom só vou pegar o número daquele gostoso que eu tava dançando já volto.ai meus deus só ele mesmo pra agir assim numa situação dessas.
André me ajudou a levar Ryan pra minha casa,ele tava tão bêbado que não conseguia andar,colocamos ele na cama..
-Tem certeza que não quer minha ajuda com esse gostoso?André disse empolgado.
- Não André pode ir pra casa que eu me viro agora,obrigada por tudo,depois a gente se fala.
- Você é uma chata mesmo.Ja que você tá me expulsando eu vou embora depois a gente se fala oh e se controla tá.disse rindo,fechei a porta,peguei o kite de primeiro socorros que tinha na cozinha e fui pro quarto,ele estava do mesmo jeito todo jogado na cama,me aproximei tirei sua blusa e sua calça com muita dificuldade mais conseguir.Meu deus como ele pode ser tão lindo?e como eu tive coragem de tirar as roupas dele?mas eu tive que fazer isso elas estavam cheias de sangue,enquanto limpava seus lábios e seu olho ele,se mexeu falando coisas irreconhecíveis. Acabei de limpar e me sentei na cama observando o seu corpo perfeito,com as covinhas desenhadas perfeitamente conserteza ele malhava, seus lábios agora com o curativo mas continuava sexy,seus traços marcantes,seu caminho da felicidade entrando na sua box preta da Calvin Klein já era de se esperar ,me pequei olhando pro volume que formou na sua cueca...ele era grande muito grande...meus deus o que eu tô fazendo.Me levantei cobrir ele com minha colcha,fui no banheiro tomei um banho vesti minha camisola e deitei na cama de costas pra ele.Nunca imaginei que encontraria meu chefe apanhando e bêbado.Mas porque ele tava apanhando?O que será que ele fez para aquele homem?espero que ele me conte tudo amanhã quando tiver melhor.Olhei pela última vez pra ele e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição do Meu Chefe
RomansaEla só queria um emprego mas acabou encontrando o homem mais lindo,o mais arrogante,e o mais sexy que os seus olhos já viram.Amor,paixão, sexo,frustrações e desentendimento rodeiam essa história apaixonante e tentadora.