capítulo 18

9K 672 12
                                    

Eu não sei o que o Ryan fez mais desde que ele disse que eu não conseguiria um emprego a não ser na sua empresa,eu não consegui nada procurei de vendedora;de babar,de atendente,em bares,enfim procurei em tudo mas todos me falavam a mesma coisa não tem vaga,como não tinha vagas se o anúncio dizia que estavam precisando de alguém pra trabalhar?
Eu já tava cansada de andar o dia todo e só ouvir não.Eu não sei o que vou fazer,não posso ficar sem emprego ainda mais agora que minha mãe não tá morando mais comigo,tenho que dar um jeito.

- E aí conseguiu alguma coisa?
- Não nada.
- Tina eu tenho certeza que você vai achar uma coisa.
- Não sei Kate eu não quero admitir mas acho que isso é culpa do Ryan.
- Como assim culpa dele?
- Ele me disse que se eu não voltasse pra empresa eu não conseguiria arrumar nenhum emprego.
- Tina você acha que ele jogou praga em você?
- Não tem graça Kate ele pode fazer coisas que você nem imagina.
- Tipo o que?
- Tipo me deixar sem emprego.

Sai da faculdade com a Kate,íamos almoçar antes de irmos pra casa precisava organizar uns trabalhos que eu tinha atrasado,quando pedir meu emprego minha vida tem sido procurar um emprego e nada mais.

- Valentina.escutei alguém chamando meu nome me virei e lá estava o Michel mais lindo do que eu me lembrava vestia um terno bem cortado na cor preta o cabelo despojado e com um sorriso que vinha de orelha a orelha.

- Ah oi Michel o que faz aqui?
- Eu soube que você saiu da empresa.
-Ah e eu sair.
- Sinto muito.disse mais parecendo que não sentia tanto assim.
- Não sinta.
-Gostaria de almoçar comigo?Conheço um restaurante que serve o melhor frango grelhado da cidade.
- Ah eu ia almoçar com a Kate.
- Ia disse certo.Oi meu nome é Kate prazer Michel né?
-Isso mesmo prazer Kate.
- A Tina adoraria almoçar com você não é mesmo Tina?.Kate me olhou como se fosse me matar se eu não aceitasse.
- E sim eu adoraria.
- Então vamos?
- Só um minuto eu tenho que falar com a Kate primeiro.

Fomos até o carro da Kate que estava a uma distância considerável para conversamos.

- Kate porque você fez isso?Eu não quero sair com ele.
- Como assim não quer?O cara é tipo gostosão e você não quer sair com ele?
- Não Kate eu não quero eu só quero ficar sozinha so isso.
- Ah Tina desencana ele não vai ti pedir em casamento não é só um almoço agora vai lá.
-Ah tudo bem depois nos falamos.
- Tá bom.

O restaurante ficava no centro de Seattle eu já tinha passado por ele mas nunca me arrisquei a entrar,o preso das comidas eram demais pro meu bolso.Ele era bem sofisticado,todo de vidro tanto nas laterais como o teto dava pra ver todo o céu por ele,era realmente lindo, com seus garçons de preto e branco.

- Fico feliz por ter aceitado meu convite.
- Obrigada por me convidar.falei saboreando meu frango.
- Tina porque você saiu da empresa?
- Michel eu não quero falar sobre isso.
- Tudo bem como você quiser.disse com uma expressão de que sabia de tudo mas que queria confirmação.
- Obrigada.
- Você tá procurando emprego?
- Tá sendo um pouco difícil pra mim.
- Entendo.O que você acha de trabalhar pra mim?
- Seria a solução pros meus problemas mas não posso aceitar.
- Porque não?
- E complicado mas obrigada pela oferta. Eu queria aceitar,mas eu sei que ele como fornecedor do Ryan teria uma grande chance de eu topar com ele,e eu preciso esquecer ele.Eu sei que parece um absurdo eu me apaixonar por ele por tão pouco tempo mas eu nunca senti o que sinto por ele por ninguém chega ser loucura mas eu sei o que sinto e sei o que senti quando vi ele com a Angela naquele bar.
- Aceite e uma grande oportunidade pra você sem contar que você ganhará muito mais que ganhava trabalhando pro Ryan.
- Obrigada mas não posso.
- Tudo bem mas o oferta tá de pé quando você precisar.
- Obrigada muito gentil da sua parte.

Saímos do restaurante com fleches no meu rosto quase me segando,coloquei a mão na frente do meu rosto tentando me proteger,Michel me pegou pelo braço e me levou até seu carro,eu não acreditava que isso tava acontecendo agora meu rosto vai tá estampado amanhã e isso me apavora.
Chequei em casa joguei minhas coisas no sofá e fui direto pra cozinha quando eu vejo Ryan encostado na pia fixando seus olhos nos meus,coloquei a mão no peito com o susto que levei.

A Perdição do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora