Acordei olhei pro lado e não vi o Ryan,olhei no celular e era sete e meia,levantei fiz minha higiene matinal e fui na cozinha vê se ele estava lá,não encontrei ele mas vi um bilhete na messa.
Fui mais cedo por que tenho uma reunião hoje nos vemos de tarde.
Beijos Ryan.
Sorri com seu bilhete inesperado,depois do final de semana que tivemos eu me sinto mais próxima a ele,nos fizemos tantas coisas,ele me levou pra jantar,assistimos a maratona de sobrenatural minha série favorita,e me levou pra passear na sua lancha e ficamos o domingo inteiro em auto mar fazendo sexo e nos amando foi tão especial.
- Oi Kate bom dia.
- Olha vejo que o final de semana foi bom.
- Foi mais que bom foi especial.
- Tô feliz por você.
As aulas foram normais nada de interessante aconteceu,não vejo a hora de acabar tudo e abrir meu próprio consultório.Subi pro meu setor.
- Nossa que animação viu o passarinho verde?
- Vi mais que isso Kary.
- Hum tá apaixonada posso saber por quem?
- Eu tô mais por enquanto é segredo quando for a hora certa você vai saber.
- Tudo bem o importante e que voce ta feliz bom eu já vou depois a gente se fala Beijos.
- Tchau Beijos.
Entrei sem bater, Ryan tava falando no telefone de costas pra mim fiquei quieta pra não atrapalhar.
-Eu já disse pra não me procurar mais Angela.congelei na porta quando ele citou o nome da tal Angela de novo.
- Não me ligue mais nunca mais.disse e bateu o telefone,passou a mão no cabelo e se virou arregalando os olhos surpreso.Ele disfarçou se levantando e vindo na minha direção.Resouvi finchir que não ouvi nada,não quero estragar meu dia e nem o momento bom que estávamos vivendo,mas eu vou descobrir quem é essa Angela ainda.O serviço foi cansativo,Ryan teve que ficar fora por horas devido às reuniões que teve.Eu tivi que preparar os documentos para a reunião e isso me deixou muito cansada mas eu não parava de pensar sobre quem é aquela Angela tenho que perguntar pra ele mas na hora certa,eu não quero estragar nosso momento.Tava arrumando as minhas coisas pra ir embora e Ryan não tinha voltado ainda,desçi e encontrei Taylor parado em frente ao carro.Entrei no carro e me sentei,me senti estranha porque o Ryan não me ligou?Porque ele não voltou pra empressa?já é muito tarde e ele já devia ter voltado da reunião que era as quatro horas.
- Taylor você sabe onde o senhor Carter está?ele respirou fundo e se mecheu no banco do carro,ele tá nervoso tenho certeza eu já conheço o jeito do Taylor e quando ele faz isso é porque tá nervoso mas porque?
- Não senhorita Walter.
- Tem certeza Taylor que você não sabe?
-Tenho sim senhorita Walter.
- Tudo bem.Entrei em casa fui pro quarto tirei minha roupa e fui tomar um banho.Isso não tá se encaixando porque o Taylor ficou nervoso quando perguntei do Ryan?e porque Ryan não chegou e nem me ligou?tem alguma coisa errada e eu não tô gostando nada disso.Sai do banho e meu telefone tocou era minha mãe,conversamos bastante ela me contou que tá muito feliz,que tá adorando morrar lá,que tava com saudades de mim que ia me ligar em breve.
Fui pra cozinha,preparei um omelete e uma salada e me sentei pra assisti TV, olhei de novo pro meu celular pra vê se tinha alguma mensagem ou chamada perdida do Ryan.Me deitei na cama olhando pro teto quando meu celular toca.
- Alô?
- Oi desculpa por não ter ti ligado eu tava numa reunião.
- Tudo bem você vai vim pra cá?
- Não eu já tô em casa eu tô muito cansado, liguei para ti dar boa noite.
- Tudo bem boa noite então.
- Boa noite.
Desliquei e me deitei na cama novamente,no telefone ele tava estranho não sei parecia que tava sem graça e distante,será que tem a ver com a tal Angela?será que tem a ver comigo?.
Me virei pro lado e pro outro tentando durmir mais não conseguia,fui pra sala assistir qualquer coisa que me trouxesse o sono.Deitei no sofá e liquei a TV tava dando um filme desconhecido fiquei assistindo até o sono vim,por sorte ele veio rápido e durmir no sofá mesmo.
Entrei na empressa e fui direto pegar um café pra mim,tava saindo da cozinha indo em direção a minha sala quando eu vejo uma mulher linda,corpo de modelo,com um vestido preto marcando bem suas curvas,o cabelo preto ate a cintura,os olhos verdes,e os lábios carnudos com um baton vermelho me senti feia na hora ,passei por ela que nem me olhou e entrei na minha sala a mesma e ela tinha acabado de sair,espera aí será que aquela era alguma modelo que o Ryan já ficou?ou será que aquela era a tal Angela?.
Entrei e Ryan tava passando a mão no cabelo em sinal de raiva.Ele me viu e levou um susto,mas disfarçou e veio em minha direção.
- Oi.
- Oi,me desculpa por ontem tá.ele disse me abraçando.
- Tudo bem,quem era aquela mulher que saiu agora da sua sala?.ele mecheu no cabelo e falou sem me olhar nos olhos.
- Ela tava querendo um emprego só isso.
- Ah e mesmo?
-E sim.ele tá mentindo eu sei até porque não é ele que admiti os funcionários da empresa e a Kary.Isso mesmo vou perguntar pra ela quem era essa mulher ela conserteza deve saber.
- Tava com saudades de você.ele disse me abraçando e me beijando.
- Eu também tava.nos beijamos e fomos trabalhar.
Ele ficou o resto do dia diferente,não me olhava nos olhos e mau falou comigo eu não sei o que tá acontecendo mas tenho certeza que é por causa dessa Angela ou daquela mulher linda que tava aqui mais cedo.
- Quero que você durma na minha casa hoje.Ryan apareceu me dando beijos no meu pescoço.
- Tudo bem. Ryan tá acontecendo alguma coisa?
- Não claro que não porque ?
- Ah sei lá você tá estranho só isso.
- Impressão sua vamos Taylor já está nos esperando.
Descemos o elevador e eu avistei Kary de longe.
- Ryan vai na frente eu preciso falar com a Kary mas é rapidinho.
- Tudo bem não demora.
Andei em direção a Kary que estava conversando com a Carla a amiga dela que trabalhava no mesmo setor.
- Oi meninas.
- Oi Tina.
- Kary eu queria falar com você.
- Eu já vou tenho que pegar um táxi depois a gente se fala.carla disse se retirando,acenamos pra ela e me virei pra Kary,eu tava meio sem jeito,se ela desconfiar de alguma coisa?ou se ela falar com o Ryan que eu andei perguntando,mas tomei coragem e perguntei.
- Kary você sabe quem era aquela mulher que tava no escritório do senhor Carter hoje mais cedo?até que fim falei sem gaguejar,ela me olhou desconfiada.
- E a senhorita Montes.
- Qual é o primeiro nome dela?
- Angela Montes,bom o senhor Carter e ela tem ou tinham um rolo. entao aquela era a tal Angela meu deus eu me sinto tão feia é desengonçada,então eles tinha um caso?mas será que eles estão tendo ainda?Porque ela tava na sala dele?Porque ele não quer ver mais ela?será que eles estão ficando ainda?não impossível Ryan não ia fazer isso comigo.
- Tina você tá me ouvindo?Tina?
- Ah e ah me desculpa.
- Você tá bem?ela me perguntou com uma cara de desconfiada.
- Eu tô bem sim eu tenho que ir amanhã nos vemos.
- Tudo bem tchau.
Meu deus o que eu faço agora?eu tenho que saber se ele tá com ela ainda,mas se ele tiver com ela e comigo ao mesmo tempo?eu já sei como eu vou descobri e sei quem vai me ajudar.
- Nossa você demorou.
- Desculpa eu me distrai.
- Tudo bem vem aqui.ele me colocou no seu colo,deitei minha cabeça no seu ombro sentindo seu perfume e o conforto do seu abraço,eu não posso acreditar que ele tem outra mesmo saindo comigo,ele não pode fazer isso comigo,eu não mereço isso.Chegamos no seu apartamento ele me levou direto pro quarto.
- Ryan eu queria fazer uma coisa diferente hoje.nao sei se eu estou preparada para isso mas eu quero fazer.
- O que você quer fazer?
- Só deita na cama tá bom.
- Tudo bem.
Ryan se deitou me fitando,foco meus olhos nele, eu não posso sentir vergonha quero fazer isso por ele.Tiro meu vestido ficando só de langeri,olho pra ele,Ryan tá com os olhos focados no meu corpo com um olhar de desejo é isso que eu quero que ele sinta desejo por mim,tiro os sapatos e subo por cima das suas pernas e me sento em cima do seu membro que já tá latejando dentro da calça,beijo seu pescoço dando leves mordidas,beijo seus lábios enquanto ele passa a mão pelo meu corpo,tiro sua blusa dando beijos até chegar a barra da sua calça,olho pra ele que está com os olhos fechados,passei a mão pelo seu peito,sua pele era tão macia e gostosa,seu peito liso seus músculos definidos uma perdição pra qualquer mulher.Abro sua calça devagar puxando pra baixo,e ele fica só de cueca,meus deus como ele pode ser tão lindo assim?eu tô tão nervosa minhas mãos tremem eu nunca fiz isso,é se eu fazer errado?e se euxmachucar ele?sinto sua mão no meu braço.
- Continue.ele disse sussurrando.
Tudo bem eu vo fazer eu já tô aqui não posso voltar atrás.Enfio minha mão dentro da sua cueca sinto Ryan tremer com meu toque,sinto seu penis duro e latejante nas minhas mãos aliso ele.
- Meu Deus você tá me deixando louco.
- Mas eu não fiz nada ainda.
- O seu cheiro já me deixa louco.Tire
sua box,agarrei seu pênis fiquei olhando nossa como era grande,o que eu faço agora?só quero fazer direito só isso,olhei pro seu pênis e coloquei na boca devagar saboreando seu gosto que era uma delicia,fui chupando devagar Ryan gemia baixo,sinal que tá gostando vo fazer mais forte,comecei a chupar mais forte enfiando no fundo da minha garganta eu tava gostando começando a pegar o jeito,chupei com tanta intensidade tanto desejo ouvindo ele gemer assim me incentivava mais ainda.
- Ahhhhhhhh que delicia.ele disse sussurrando.
Continuei com meu ritmo devagar e rápido até que sentir a mão dele na minha cabeça.
-Para eu vo acabar gozando.Vem cá vo meter em você.Ele me puxou arrancando minha calcinha e meu sutiã,subiu em cima de mim me beijando me acariciando,me penetrou se movimentando rápido e depois devagar,sentia meu corpo mole e o prazer me invadindo,ele acelerou o ritmo em cima de mim,sentir seu corpo se esfregando em mim e a melhor sensação que existi, meu corpo em chamas,passei a mão no seu rosto quando sentir o orgasmo me invadindo,gozamos juntos.
Estava de bruços enquanto Ryan fazia carinho no meu rosto.
- Você me surpreendeu hoje.
- Você ainda não viu nada.
- Ae?o que mais você pode fazer pra me surpreender?
- Na hora certa você vai saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição do Meu Chefe
RomanceEla só queria um emprego mas acabou encontrando o homem mais lindo,o mais arrogante,e o mais sexy que os seus olhos já viram.Amor,paixão, sexo,frustrações e desentendimento rodeiam essa história apaixonante e tentadora.