capítulo 21

9.5K 645 25
                                    

A idéia de conhecer a família do Ryan me deixou nervosa e insegura.Estava linda com o vestido que Kate me ajudou a escolher seguida pelo André que escolheu os sapatos.Bom.....Como era um jantar na casa dos pais do Ryan eu não sabia o que esperar,eu só queria ir apresentável e tentar causar uma boa emprençao.Meu vestido era begê com um tecido tão fino que tive medo de rasgar a qualquer momento,ele tem um leve decote na frete e e bem soltinho e confortável,meu cabelo eu deixei solto,a maquiagem leve como de costume e um batom nude.Me olhei no espelho me sentindo totalmente eu...Não tinha nada de chique ou sofisticado mas tinha tudo a ver comigo e com quem eu sou e é assim que eu vou.
Ajeitei o vestido novamente,respirei fundo e desci as escadas,Ryan estava me esperando com seu blazer preto e seu cabelo totalmente arrumado e alinhado tão bonito quanto uma miragem.
- Você está linda.-disse beijando minha mão e com os olhos fixos em mim.
- Você também não está nada mau.

Nunca tinha visto uma casa tão linda na minha vida se é que devo chamar isso de casa,tá parecendo mais um castelo em seu estilo colonial com um jardim perfeito realmente é de tirar o fôlego.Fixei meus olhos nos meu pés e me concentrei para não ficar nervosa.Ryan pegou meu queijo e me fez olha-lo.
- Ryan isso é demais pra mim...Não sei se eu consigo.
- Você consegue sim confia em mim.-disse pegando minha mão.-Tá preparada?
Confirmo com a cabeça,no momento que Taylor abre a porta.Caminhamos até a porta de entrada e vejo A sra e o sr.Carter nos esperando.Me senti tremer e Ryan apertou minha mão em sinal de que tá tudo bem.

- Valentia essa é minha mãe Jasmine e esse meu pai Adam.

A senhora Carter me olha como se eu fosse um alienígena uma doença ou algo assim.Ela e alta com cabelo escuro arrumado perfeitamente num coque a maquiagem combinando com seu visual dava um ar elegante e sofisticado com um vestido verde escuro de seda que pagava conserteza o meu apartamento e minha faculdade o senhor Carter era tão lindo quanto o Ryan,tinha um sorriso meigo e gentil e logo que estendi a mão ele apertou como se tivesse me desejando sorte.
-Olá querido-jasmine diz ao dar dois beijinhos em Ryan.
Ele sorri pra ela e comprimenta o pai.
-Aí meu Deus como ela é linda.-escuto uma voz vindo na nossa direção.-Oi meu nome é Nikki você deve ser Valentina ne.
- Valentia esse é minha irmã Nikkole ele chegou hoje de manhã de viajem.
Estendi a mão mas ela me abraçou e retribui...Caramba que intusiasmo inesperado,sorriu e olho pro Ryan que da de ombros e sorri também.Nikki era linda com seus cabelos longos da cor castanho e os olhos verdes.

Fomos para a sala de jantar que era linda,decorada em tons de beje e marrom tudo bem sofisticado e elegante.Me sentei do lado do Ryan e da Nikki e de frente para senhora Carter que me fuzilava discretamente enquanto saboreava sua comida parisiana.

- Então senhorita Walter quais são seus planos para depois da faculdade?-O senhor Carter me perguntou com um sorriso amigavel.
- Pode me chamar de Valentia ou Tina como preferir....Eu pretendo abrir um consultório pra mim.
- Muito bom,uma doutora na família.-era a Nikki falando tão empolgada quanto antes.
- Tenho certeza que será uma ótima psicóloga.-Senhor Carter falou.
-Tina temos que organizar um dia só pra mulheres o que você acha?-Nikki olhou pra mim empolgada esperando minha respostas.
- Claro eu adoraria.-sorri com a sua reação batendo palminhas parecia uma criança quando ganha seu primeiro presente.
-Então meu filho como esta a Angela,ouvi dizer que ela foi no seu apartamento?-A senhora Carter falou com um ar de desdém,a sala ficou em silêncio,me senti um estranha não sabia que a senhora Carter sabia da Angela,e porque ela tocou nesse assulto? ...Claro só pra mim deixar do jeito que estou agora perdida.
- Mãe já conversamos sobre isso.-Ryan falou num tom de nervosismo.
- Jasmine agora não é hora.-era o senhor Carter.
- Porque?Todo mundo sabe que ela e mulher pro Ryan e não essa sinhá.-senhora Carter me olhou com nojo,eu queria tanto dar na cara dela mas me segurei não queria dar motivo para me jugar como uma sem classe.
- Já chega,eu que decido minha vida e não vou admitir que fale assim da Valentina.-Ryan disse mais nervoso do que antes,continuei sentada olhando pra baixo me sentindo uma intrusa causadora de brigas.
- Ah me poupe o que essa garota tem pra ti oferecer?Angela que vai ti fazer feliz e não essa mulher.
-Eu tenho tudo que preciso quando estou com ela.-Ryan me puxou me levantando e me deixando de frente para sua mãe que espumava de raiva.-E não é você que vai me tirar isso,Angela ficou no passado meu futuro e com a Valentina queira você ou não.-A sala ficou em um silêncio constrangedor.
-Mas você não pode ela não tem onde cair morta.
-Já chega.-Senhor Carter bateu na messa tão forte que todos nós olhamos pra ele.-Já chega se é isso que o Ryan quer nós temos que apóia - lo e ponto final não tem mais.
- Aquela Angela e uma vaca nunca gostei dela.-Nikki me olhou sorrindo - Vocês formam um casal lindo.
- Vem vamos embora.-Ryan me pegou pelo braço e me puxou pra fora da sala.-Tenham uma boa noite.
- Ah obrigada pelo jantar.-disse e o senhor Carter assentiu com a cabeça e me lançou um sorriso de desculpas enquanto Nikki me abraçou e prometeu manter contato.

No caminho pra casa eu me mantive em silêncio,queria processar o que acabou de acontecer,não acredito que sobrevivi a fúria da mãe dele, o jeito como ela falou de mim me deixou muito mal mas é como se eu já esperasse por isso.E porque eu tive a sensação de que a senhora Carter vai nos dá trabalho?.....E porque eu acho que a Nikki sabe muito mais de mim do que eu imagino.

- Daria um doce por seus pensamentos.
-Igualmente.
- Esquece o que minha mãe disse.-ele pegou minha mão e apertou.
-Impossível esquecer.
- Ela não se acostumou ainda com tudo isso.
- Me pareceu que ela gosta muito da Angela.
- Ela gosta porque a Angela e materialista como ela.
- Sua família imagina o que ela e?
- Não é nem podem,não quero envolve-los nisso.
- Tudo bem.
- Vem vou ti fazer esquecer tudo.

Subimos o elevador e fomos direto pro seu quarto.Eu precisava esquecer o que aconteceu essa noite o que a mãe dele falou de mim,eu sei que ela não vai desistir e sei que o Ryan também sabe disso.Nao vou abrir mão dele de novo.

- Relaxe - ordenou me prendendo na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Relaxe - ordenou me prendendo na parede.
Obdeci fechando os olhos e me entregando as carícias que ele fazia no meu pescoço e nos meus lábios.Sua língua traçou o caminho até meus seios afastando o sutiã e chupou o bico do meu peito totalmente rígido,mordi os lábios sentindo o prazer entrar dentro de mim,sua barba rosava no meu corpo nu me causava arrepios.Ryan me jogou na cama subindo em cima de mim em sequida,seus dedos puxaram o resto do meu vestido,Ryan foi beijando meus seios até chegar no meu ponto proibido que já tava molhado de desejo.
Então seu polegar adentrou a minha calcinha tocando com delicadeza o meu clitores.Eu gemi.Puta merda como era gostoso e único.Joquei a cabeça pra trás e mais uma vez seus polegar me pressionou.Oh droga.!
Minha calcinha foi removida lentamente,eu estava ofegante desejando mais e mais.Observei Ryan se abaixando e pondo seus lábios no meu sexo.Puta merda como isso era bom...Era como viajar pro desconhecido.Seus lábios quentes me sugando,foi impossível impedir que meus gemidos saíssem,quanto mais eu gemia mais ele movimentava sua língua fazendo movimentos triangulares, sentir seus labios com mais força gritei de prazer sentindo o orgasmo me dominando.
Abri os olhos respirando fundo tentando me recuperar mas Ryan pairou sobre meu corpo me beijando e insentivando novamente,nesse momento ele há estava sem roupa e com seu membro duro na minha frente,passei a mão de leve nele tão grande robusto que me fez salivar e implorar por ele dentro de mim.
- Tão gostosa,tão doce,só minha.-disse me penetrando lentamente.
Seus movimentos era lentos e fortes,era glorioso era delicioso,era leve levantou seu corpo saindo quase todo de mim,era leve depois entrou com tudo.Gemi sentindo uma leve dor me dominar devido a rapidez que ele me penetrou.Depois foi diminuindo, sugando meus seios e me penetrando lentamente entrando e saindo.Depois aumentou o ritmo me fazendo jogar a cabeça pra trás e gemer a cada estocada sua.Puta merda.Gozamos juntos,gemendo juntos.Ryan riu se deitando do meu lado.
- Durma meu amor.-dormir com o Ryan fazendo carinho nos meus cabelos e sussurando uma música bem baixinha parecia uma música clássica.Me sentir mole e cansada e dormir nos seus braços aonde eu mais me sentia segura e protegida do mundo.


Olá. ..me desculpem pela demora para postar o capítulo....Eu fiquei internada com denque por isso que não postei antes....aproveitem o capítulo de hoje...Bjusss 😙😙😙😙😙😙😙

A Perdição do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora