Uma sensação ruim percorreu meu corpo quando vi eu e Ryan estampado em uma revista de fofocas que tinha na banca perto de casa.Comprei a revista e me sentei em um banco em frente a uma cafeteria,abri a revista na página e tava lá uma foto nossa saindo do restaurante eu sorrindo pra ele enquanto ele tentava em vão não rir também provavelmente de alguma coisa idiota que eu falei,do lado da nossa foto dizia Quem será a nova felizarda da vez,o empresário Ryan Carter foi visto saindo com uma mulher em um restaurante,o nome da sortuda e Valentina Walter de 20 anos que a princípio e secretaria do Ryan Carter.Nao sabemos ao certo o tipo de relacionamento deles mas sabemos que o senhor gostosão não se relaciona seriamente com nenhuma mulher será que essa vai fisgar o gato mais cobiçado de Seattle ou e só mais uma pra lista?Bom vamos aguardar o próximo capítulo.
Enxuguei meu rosto e joguei a revista no lixo, droga eu tentava não me sentir mau não chorar mas era impossível,eu não me importei com a matéria nem com a foto,eu me sentia usada e enganada me importei por ter sido uma idiota em acreditar nele.Levantei coloquei meus fones e corri até não aguentar mais até esquecer tudo que aconteceu.
- Nem precisa nos dizer nada a gente já leu.
- Por favor não quero mais escutar o nome dele.disse pra Kate e pro André,estávamos na sala assistindo um seriado que eu nem sabia sobre o que era.
- Tudo bem mas hoje a gente vai sair e se divertir e não aceitamos não como resposta.Andre disse - abri a boca pra protestar mas a Kate me cortou.
- Nem pense nisso você vai com a gente é ponto final.
- Tudo bem,mas com uma condição.
- Qual?-os dois falaram ao mesmo tempo.
- Se eu me embebedar eu quero que cuidem de mim.
- Tudo bem mas já vo avisando que eu não gosto disso.-Kate falou com olhar de reprovação.
- Já que vamos sair eu vo me divertir do meu jeito.faleiColoquei uma saia preta com lantejolas brilhantes em cor dourada que eu usava raramente por ela ser bem curta mas hoje eu ia usa - lá com um cropet preto meu cabelo solto a maquiagem marcante com batom vermelho e uma salto preto.
Fomos em dois carros eu fui com o André e Kate foi com o namorado dela,hoje eu quero só me divertir e não pensar em nada e é isso que eu vo fazer esvaziar minha mente.
Entramos na boate a mesma que a gente vai,fomos direto pro bar pedir uma tequila e o André me acompanhou enquanto a Kate ia dançar.Ficamos olhando enquanto bebíamos a boate tava cheia como nunca antes as luzes piscando coloridas a música alta me distraiam e comecei me sentir bem,bebi o resto bati o copo na mesa e fui pra pista comecei a rebolar no ritmo da música André se juntou a mim e dançamos juntos rindo de nada.
Depois de quatro doses de tequila e duas cervejas eu já tava muito tonta a boate parecia um globo que girava sem parar,eu dançava tropeçando nos meus pés não conseguia ver onde o André nem a Kate estavam,sentir mãos na minha cintura me virei e vi um cara dançando comigo não me importei e comecei a rebolar me virei pra ele não era feio mas não era bonito era alto e forte e tinha um sorriso lindo,sorri pra ele e continuamos dançando,eu rebolava até o chão tropeçava nas pessoas que estavam atrás de mim sussurrava um pedido de desculpas,o senhor do sorriso bonito me puxou pra fora da pista indo em direção a saída,não me importei eu precisava de ar fresco. Saímos da boate me encostei na parede com a cabeça pra cima os olhos fechados quando sentir uma boca me beijando abri os olhos e vi o senhor sorriso me encarando,retribui seu beijo mas tava me deixando sem ar era um beijo agressivo ele pagou nos meus cabelos com tanta força que eu despertei e o empurrei.
- Me solta.
-Porque eu sei que você quer.
- Não eu não quero.
- Porra você tava se esfregando em mim,porque você não quer agora?disse me puxando pelo braço me beijando a força,tentei empurra-lo mas foi em vão ele era muito forte e eu tava bêbada e fraca.
- Não me solta agora.
- Eu não vo ti soltar até você me dar o que eu quero.
- Solta ela agora.me virei pra voz e vi Ryan com as mãos fechadas e com os olhos negros.
- Quem é você pra mandar em mim?
- Eu sou alguém que vai quebrar toda sua cara se você não soltar ela agora.-Ryan disse com uma voz que me assustava era uma mistura de raiva com ódio.O senhor sorriso me soltou mas eu não aguentei o peso das minhas pernas e cai no chão.Vi Ryan avançar pra cima dele com socos e chutes tentei gritar pra ele parar mais minha voz não saia,vi seguranças separando eles a boca do Ryan saia sangue e os olhos do senhor sorriso sangravam vi André correndo na minha direção e apaguei não vi mais nada mas consegui escutar a voz do Ryan me chamando.Acordei com uma dor de cabeça horrível a boca seca meus olhos doendo e meu corpo latejando,abri os olhos aos poucos identifiquei meu quarto minha cama sentir um cheiro de panquecas vindo da cozinha,me levantei fui no banheiro me olhei no espelho eu estava horrível minha maquiagem borrada meus olhos inchados.Imagens da noite passada veio a tona,o cara me beijando a força o Ryan batendo nele o André a voz do Ryan.Tomei um banho me vestir e encontrei quem eu menos queria ver nesse momento,Ryan tava com uma calça de moletom preta sem camisa tomando café na minha cozinha.
- O que você tá fazendo aqui?
- Primeiro tome seu café depois conversaremos.ele disse autoritário eu ia abrir a boca mais desistir eu precisava mesmo de um café bem forte.Me sentei tomei meu café em silêncio não olhei pra ele em nenhum momento me sentia envergonhada pela noite passada.- O que você tava pensado bebendo daquele jeito?ele começou com seu tom de reprovação.
- Eu só queria me divertir.
- Se divertir daquele jeito?Belo modo né?ele levantou da mesa nervoso alterando a voz.
- Olha só Ryan eu não sou nada sua e nem você é meu eu não tenho que ti dar satisfação do que eu faço.
- Se eu não tivesse lá eu nem sei o que teria acontecido com você,como você pode ficar se arriscando desse jeito?
-Voce tava me seguindo?
-Sim eu tava ti seguindo.
- Porque?
- Porque eu preciso de você.disse pegando meu rosto com as mãos me olhando nos olhos como eu sentir saudade dessas mãos em mim mas eu não posso ceder ele me magoou.
- Porque você me enganou Ryan?Porque brincou comigo?Porque ficou comigo e com ela ao mesmo tempo?Porque você tá aqui agora?Porque você me seguiu?-falei sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto me afastei dele.
- Eu não ti enganei ela não é nada pra mim não significa nada pra mim.
- Então porque ela disse que é sua namorada?Porque vocês estavam juntos?
- Ela não é minha namorada acredita em mim.
- Você ficou comigo porque?pra ser mais uma na sua lista?
- Eu fiquei com você porque você é diferente.
- Diferente?diferente como pobre?
- Você não é interesseira como as outras.
- E claro que eu não sou eu fiquei com você não por dinheiro mas porque eu gostei de você mas agora acabou tudo não importa mais você é passado e eu preciso que vá embora agora.
- Tudo bem eu vou mais amanhã ti espero na empresa.
- Eu não vou mais pra empresa eu pedi demissão esqueceu?
- Você vai sim você ainda trabalha lá não vo admitir que você saia de lá.
- Eu já disse que não vou,amanhã o André passa lá pra pegar as minhas coisas.Eu vo arrumar outro emprego pra mim.
- Não você não vai eu não vo deixar.
- Como assim não vai deixar desde quando você é meu dono?
-Ninguém vai ti dar emprego.
- Eu sou capaz de conseguir um emprego pra mim.
-Você não vai trabalhar em lugar nenhum a não ser na minha empresa.
- Você não tem esse poder.
-Vamos ver.ele disse pegando suas coisa é saindo me deixando com meus pensamentos,eu tava com raiva,por ele ser arrogante e convencido por ele achar que pode mandar em mim,por ele me seguir e por eu amar ele muito.Nao sei se é verdade tudo que ele disse mas eu não quero mais pensar nisso eu preciso encontrar um novo emprego e seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição do Meu Chefe
Roman d'amourEla só queria um emprego mas acabou encontrando o homem mais lindo,o mais arrogante,e o mais sexy que os seus olhos já viram.Amor,paixão, sexo,frustrações e desentendimento rodeiam essa história apaixonante e tentadora.