capítulo 23

7.4K 558 13
                                    

Eu podia ve-lo,podia sentir suas mãos apertando as minhas,podia ver sua mandíbula se contraindo,ele estava irritado e eu estava paralisada.

- Mãe o que faz aqui?-Ryan disse ainda segurando minha mão.
- Ora o que parece?Vim ver meu filho.- a senhora Carter disse vindo em nossa direção-Alias quero conversar com você a sós.-ela me olhou de cima a baixo e desviou o olhar para o Ryan,olhei pra Angela que permanecia sentada no sofá que tinha no canto da sala perto da vista para Seattle.

- Primeiramente tudo que tiver que falar vai ser dito na frente da Valentina,e segundo quem deixou a Angela entrar?
- A Angela tem muito mais direito de estar aqui do que essa daí.-Jasmine disse mas dessa vez não me olhou,eu já tava cansada de ser humilhada,queria falar umas poucas e boas pra ela mas não podia fazer isso na frete do Ryan afinal ela era a mãe dele.
- O nome dela é Valentina e ela tem muito mais direito de está aqui do que você é a Angela,então se quiser falar que fale logo que eu não tô com tempo.-Jasmine se contraiu com o olhar furioso do Ryan mas se recompôs e manteve a postura.
- Que seja,viemos aqui pra ti informar que vou voltar pra nossa casa.-Angela disse se levantando.-Como a gente somos casados ainda,eu não acho problema nenhum a gente morar juntos não acha Ryan?
Eu olhei pro Ryan mas ele permaneceu olhando pra ela,como assim são casados ainda?Meus Deus tá ficando tudo escuro....tô ficando sem ar...a sala parece menor....ou e impressão minha.
- Eu acho isso uma boa idéia não é Ryan?Afinal vocês são marido e mulher.-Jasmine disse mas olhando pra mim com desdém.Minha vontade era voar no pescoço dela.
- Posso saber o que tá acontecendo? -virei pro Ryan e cruzei os braços o encarando.
- Isso não é assunto pra discutir agora.
- Ryan eu quero saber agora.
- E Ryan fala pra ela que a gente é casado ainda.Poxa Tina você não sabia disso?
- A gente é casado ainda mas não por que eu quero é sim porque ela não quis um acordo e acabou não assinando os papéis ainda.
- E porque só agora eu tô sabendo disso?
- Eu ia ti contar mas quando fosse a hora certa.
- E quando ia ser a hora certa?Quando você se cansasse de mim e fosse embora?Realmente você é um cretino canalha,voce sabe como eu detesto mentiras.-eu tava explodindo de raiva,minhas mãos estavam tremendo e eu sentia meu rosto ficando vermelho e queimando.Me virei pra ir embora mas não parecia que tinha acabado eu precisava botar tudo pra fora se não eu enlouqueceria. Olhei pra Angela ela parou aonde tava e me encarou.

- Faça bom aproveito,vocês se merecem,só fique longe de mim e da minha família,se você tentar alguma cosa contra mim ou minha mãe você vai se arrepender.
- Isso é uma ameaça?
- Não é uma confirmação.
-olhei pra Jasmine que olhava pra mim de boca aberta.-Você realmente é uma mulher dispressivel,e podre por dentro,você é essa aí se merecem são farinha do mesmo saco.

Me virei e sai,ouvi o Ryan me seguindo,andei rápido quase correndo pra chegar no elevador mas ele me alcançou segurando meu braço.
- Me solta eu vou embora.
- Não você não vai.
- Quem você acha que é meu dono?Me poupe eu quero ir embora.
- Me deixa explicar.Eu ti amo eu quero você pra mim não quero mais ninguém.
- Então porque você não me contou a verdade.-sentir minhas lágrimas descendo mesmo eu lutando pra não chorar.-Me solta eu quero ir pra casa.
- Tudo bem vou deixar você ir,mas saiba que eu não vou desistir de você.

Chequei no meu minúsculo apartamento me sentindo péssima,ainda bem que nao tinha me mudado pro apartamento dele ainda so de pensar nisso sinto um aperto no peito,não acredito que me enganei com o Ryan novamente,já tô cansada de me fazerem de trouxa,ele sabe que odeio que escondam as coisas de mim,não quero mais pensar em nada tô cansada de chorar,tô cansada de me sentir enganada.Tomo um banho,visto um short jeans e uma regata,me sento e pego meus trabalhos para revisarem,talvez assim meus pensamentos mudem.

Quando vejo já são quase seis horas,ligo pra Kate e peço pra ela vim aqui,não dá dez minutos e ela já está aqui.

- Tina eu sei que eu sempre apoiei vocês,mas agora eu tô com uma certa dúvida.
- Como assim?
- Eu sei que isso vai soar estranho mas eu realmente acho que você tem que experimentar outros ares.-Kate fez uma pausa,fazendo cara de pensativa.-Você se envolveu muito rápido com ele,eu acho que você precisa ter novas experiências.
- Eu acho que sei aonde você quer chegar,mas eu não sei,não sinto essa necessidade,eu tô apaixonada pelo Ryan,eu não acho isso certo.
- Essa é minha opinião,nao me leve a mal mas você tá precisando se desligar das coisas,do Ryan especialmente.

Quando Kate foi embora eu fiquei na cama pensando no que ela me disse,eu sei que tudo aconteceu muito rápido mas eu sou apaixonada por ele,não acho que isso seria o certo a fazer....Experiências novas...Será que é isso que eu preciso?Eu não quero pensar mais no Ryan tô cansada de pisar em burracos. Talvez a Kate tenha razão preciso me desligar do Ryan me desligar de tudo que envolva ele.
Não posso ficar com ele até que tudo seja resolvido.

Na manhã seguinte liguei pro Michel e perguntei se a oferta de emprego ainda tava de pé, e é claro que tava,resolvi tomar um novo rumo na minha vida,logo me formo e posso trabalhar por conta própria.O dinheiro que eu tenho guardado já da pra começar a montar meu próprio consultório.Chequei da faculdade me vestir e desci pra pegar um táxi.

- Boa tarde Valentina fico feliz por ter aceitado esse emprego.-Michel me acompanhou para ver a empresa,realmente era bem grande mas nada comparado a do Ryan,todos me cumprimentaram com um aceno de cabeça e voltando aos seus trabalhos.Me senti bem,eu sei que vou me adaptar facilmente aqui.Minha messa ficava do lado de fora da sala do Michel,e do outro lado tinha a mesa da Cintia ela estagiava lá a um ano,meu serviço era ajuda- lá a atender telefones,organizar as agendas,ajudar nos projetos ajudar em tudo que ela me pedisse,de cara eu já gostei dela,tinha mais ou menos minha idade,seu estilo era meio exótico,ela me explicou tudo com uma paciência que eu não via a muito tempo,tenho certeza que vamos nos dá bem.
Depois da tarde inteira trabalhando eu me sinta melhor do que imaginava,Michael me tratou muito bem sempre me ajudando e me ensinando como tudo funciona,me sinto tão bem,Cintia me disse que adora trabalhar pra ele,sempre foi gentil com ela,diferente do Ryan que era tao arrogante,já tá eu lembrando dele de novo.Pequi minha bolsa e desci com o Michel,Cintia tinha ido mais cedo porque tinha uma consulta marcada.
- Aceita uma carona?
- Não obrigada eu vou pegar um táxi,afinal não é tão longe como eu pensava.
- Tem certeza eu posso ti levar não tem problema nenhum.
- Não precisa Michel,ah e muito obrigada por me aceita na empresa eu realmente precisava disso.
- Não precisa agradecer,então eu já vou indo até amanhã.
- Até.

Chequei em casa e dei de cara com o Ryan sentado no meu sofá.
- Posso saber o que você tá fazendo aqui no meu apartamento?
- Eu vim ti ver.
- Ryan eu não quero mais falar nada,não quero mais ti ver,eu só quero que você saia do meu apartamento agora.
- Eu preciso de você,preciso do seu corpo,da sua boca eu preciso ter você pra mim.-ele me imprensou na parede pegando meu rosto com as duas mãos.
- Não você não vai mais fazer isso comigo.-sair dos seus braços e me virei pra ele com lágrimas nos olhos.-Eu não quero mais chorar não quero mais me enganar.
- E você não precisa disso.
- Ryan eu estou apaixonada por você e você sabe disso,mas eu não posso ficar com uma pessoa que menti pra mim que a propósito tá casado com a mulher que me ameaçou,se você realmente me ama,me deixe viver minha vida em paz.
- Eu ti amo mas não pós fazer isso eu quero tá perto de você,tocar você,não posso ficar longe de você.
- Ryan se você me ama só me procure quando tudo isso acabar,não quero ficar no meio de toda sua bagunça.Quando tudo acabar o destino nos conduzirá para o caminho certo,por favor vá embora.
- Você tem certeza?
-Tenho,ah e me de minha chave.
- Eu não vou desistir de você,quando tudo acabar eu vou ter você de volta pra mim.
- Adeus Valentina.
- Adeus Ryan.

Fechei a porta e me desabei no chão,chorando tanto que eu soluçava e tremia ao mesmo tempo,senti meu coração se despedaçando rapidamente,como se uma parte dele tivesse indo embora com o Ryan,aquele adeus me doeu mais do que eu imaginava,como se essa fosse a última vez que eu o via.





A Perdição do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora