capítulo 2

18.2K 909 14
                                    

Acordei as sete com o despertador gritando no meu ouvido,levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal,pentiei o cabelo,passei um brilho nos lábios,um rimel,coloquei um jeans escuro uma regata preta e meus tênis pretos e fui tomar café.
-Oi mãe bom dia- digo dando um beijo nela.
-Oi Tina aqui toma seu café pra você não se atrasar.Como foi o serviço ontem eu vi que você chegou bem tarde.-ela fala sentando na mesa.
-Ah mãe foi bem puxado mas bom.-mentira foi uma merda mas não falo a verdade pra não dá razão dela vim falar que ele não presta pra meninas como eu.
-Oh mãe mas não era hoje que a senhora tinha que ir pro serviço mais cedo?-digo mudando de assunto.
-Era mas a senhorita Nora foi viajar com a família de última hora ela me liberou pra ficar em casa hoje.
Minha mãe trabalha de doméstica em uma casa linda que é meu sonho de consumo.Minha mãe e muito batalhadora sempre trabalhou e nunca reclamou de coisa alguma.
-Mãe eu vou eu tenho que passar na oficina com a Kate pra pegar o carro dela antes da gente ir pra faculdade te amo Tchau.- dou um beijo nela e desço.

O dia tá lindo ensolarado mas com o clima fresco ideal pra ficar andando atoa,desço e comprimento o sr.Antonio,ele é porteiro daqui a muitos anos.Avisto a Kate vindo em minha direção e vo até ela, ela é minha melhor amiga desde quando vim morrar aqui que faz bastante tempo.Kate e linda com seu jeito queto e calmo,ela é loira os cabelos até o ombro e olhos verdes uma perdição pra qualquer homem mas ela é mais na dela bem diferente de mim que sou extrapolada e as vezes mal humorada.
Mesmo quando recebemos um bilhete anônimo informando que tínhamos que ir atrás da faculdade onde fica um gramado bonito com algumas flores plantadas e uns banquinhos.Quando chegamos lá vimos o safado do ex namorado dela se esfregando na puta da Jaqueline.Eu pensei que Kate ia voar a mão na cara deles ,mas a única coisa que ela fez foi respirar fundo e ir embora já eu chinquei ele é dei um tapa na fuça daquele canalha e rasquei a blusa da Jaqueline,ela ficou com o sutiã pra fora gritando que nem uma louca.Eu já tava de saco cheio dessa garota que acha que e o último cotonete da caixa só porque o pai dela e dono da melhor empresa de transporte de Seattle.
-Vamos Kate temos que pegar seu carro na oficina ainda.- falei pegando no braço dela.desde quando me mudei e começei a frequentar a faculdade e Kate que me dá carrona todos os dias claro que eu tento ajudar com a gasolina mais ela nunca aceita diz que a gente vai pro mesmo lugar então eu não preciso pagar o que é bom pra mim.kate faz faculdade de administração como o pai dela, que tem dinheiro ele paga pra ela diferente de mim que tenho que trabalha que nem uma condenada.
-Kate como você nas provas?- pergunto encarando ela.Kate sempre foi muito enteligente mas ela reclama que administração e muito difícil.
- merda - digo tropeçando em três mulheres que estavam paradas na calçada conversando.
-Menina você não olha por onde anda não?- disse a senhora que parecia a mais velha do grupo.Olhei pra ela e disse.
-Eu olho muito bem por onde ando que é bem aqui na calçada ao contrário de vocês que estão no lugar errado e aposto que conversando fiado.porque calçada e lugar de passar e não de fofocar Tchau e bom dia.- disse saindo com a Kate de boca aberta me encarando com o olhar feio.
-O que foi?- perguntei olhando pra ela.
-Você tratou mau aquelas senhoras,Tina não é assim que se trata as pessoas sua louca- ela disse me olhando com um olhar de reprovacão.E eu me segurando pra não rir.
-Ninguém mandou ficar no meio da calçada atrapalhando a gente passar.
Fomos andando até a oficina onde o carro da Kate tava pelo menos não ficava muito longe de casa.
-Chegamos eu vo buscar me espera aqui- ela falou já entrando, não demorou muito ela já tava saindo com o carro.-Entra logo.
Estacionamos e fomos direto pra biblioteca tinha que botar uns trabalhos em dia,pelo visto o dia vai ser longo e cansativo.Fiquei lá até da a hora de ir pra aula do sr.Pauer hoje tem prova e eu não posso me atrasar.
Tava saindo da sala depois da prova que até que foi ótima porque eu sabia tudo e psicologia e minha paixão,ouvir pessoas ajuda - las dar conselhor não tem coisa melhor.
-Kate vo no banheiro fazer xixi me espera no carro tá. Mandei uma mensagem pra ela.
Tava fazendo meu xixi tranquila quando ouso alguém entrando.
-E como o seu namoro com o Daniel?-Era a Mia amiga da puta da Jaqueline.
-Não nada porque eu não namorando aquele idiota rolou aquele beijo pra provocar a idiota da Kate.- elas riram
-Mas Jack isso nem valeu a pena porque ela não nem e você saiu com a blusa rasgada pela aquela selvagem da Tina.-a Mia falou.
-Mas isso vai ter troco ainda eu não tenho medo daquela selvagem pobre e ela me pegou desprevenida mas da próxima ela vai se arrepender.- Jaqueline disse.
Sai do banheiro batendo palmas e rindo da cara de espanto que elas fizeram.
-Então quer dizer que essa aqui - disse apontando pra puta - disse que vai ter troco que da próxima eu vo ver?eu vou ver o que ?-disse me aproximando das duas.Antes da Jaqueline abrir a boca Mia falou.
-Nada não Valentia a gente saindo.-disse pegando a bolsa e saindo do banheiro.
-Foi o que eu pensei.- eu não gosto de briga e violência mas quando se mete com gente que eu amo eu não consigo deixar pra lá e ir embora,e a Kate e como uma irmã pra mim eu não ia deixar aquela cena do namorado dela se esfregando em outra e deixar barato.

A Perdição do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora