Ryan.
Eu não conseguia entender o que eu tava sentindo,como eu poderia imaginar que ia ficar tão envolvido com uma mulher assim.Lembro quando fiquei bravo pelo café derramado no meu terno,o jeito que ela me olhou assustada tentando se desculpar...aqueles olhos me observavam como se pudessem ler minha alma.Nao consequi tirar ela da cabeça,nunca me sentir tão obrigado a investigar sobre alguém mas ela tinha um jeito de menina safada que me excitava,sempre gostei de mulheres safadas que se entregavam sem cerimonia,minha vida era resumida em sexo e trabalho,sempre tive a mulher que eu queria nunca tive que insistir tanto,lutar tanto por uma mulher quanto lutei pela Valentina,ela é diferente,meiga,doce,selvagem,safada,inteligente,e o melhor de tudo e que não era como as outras que eu transava que so queriam meu dinheiro.
Meu celular vibrou encima da messa me tirando dos meus pensamentos.- Ryan falando.
- Péssimas notícias. era o Will,fomos amigos na faculdade e amigos de quarto tambem,aprontávamos muito so ele sabe as coisas que eu ja fiz,nao me orgulho muito disso,eu era irresponsável nao ligava pra nada so queria curtir a vida,ele trabalha pra mim desde sempre,ele ta investigando tudo sobre a Angela o que ela faz cada segundo do dia,com quem ela anda,com quem ela fala,quais as ligações que ela da tudo não podemos perder nem um detalhe.Depois que nosso relacionamento terminou e tudo aconteceu ela ficou doente,ela não é a mesma por quem eu era apaixonado,ela era feliz fazia o que queria com meu dinheiro não ligava muito pra nada mas era feliz,hoje ela se tornou uma mulher fria e calculista.Sei que ela quer me destruir e me separar de tudo que me faz feliz e isso inclui a Valentina.Quando tudo aconteceu ela disse que eu nunca seria feliz e que meu castigo era ficar sozinho pro resto da minha vida.-Julian tá tendo um caso com ela.Ah e o Pietro tá voltando de Paris,cara não sabemos ainda o que ela tá planejando mas não é coisa boa.
-Mas que droga,ela já está em Seattle?
- Sim,ela viajar pro Arizona foi uma tentativa de tirar você daqui,as câmeras da empresa não registraram ninguém estranho entrando ou saindo e nem na casa da Valentina.
- Então porque ela fez isso?Fique de olho no Pietro eu sei o que ele a capaz por dinheiro.
- Estamos na cola dele.
-Ok qualquer coisa me informe.Por mais que eu me esforçasse eu não conseguia me concentrar,Angela tava tendo um caso com o Julian sendo ele o maior acionista da empresa ela tinha planos,ele era só mais uma carta pro seu plano seja lá qual for.
Tentei rever uns contratos mas não consegui me concentrar,a única coisa que me deixaria relaxado era ter a Valentina nua na minha cama gritando meu nome enquanto explodia em um orgasmo.Pensar nela assim naquele corpo perfeito,aquela pele macia aquele gosto doce e quente,me deixava de pau duro com vontade de me enterrar nela a noite toda.Nunca conheci alguém que me provocasse esse tipo de reação em mim e como se eu necessitasse dela,necessitasse do seu corpo,da sua voz,do seu jeito meigo, sarcástico e desbocado ao mesmo tempo.
Na hora do almoço resolvi ir busca - lá,eu sei como ela anda nervosa com tudo isso desde que a Angela viajou para o Arizona ela anda aérea com seus pensamentos e aquele almoço não foi nada agradável,minha mãe se encarregou de estragar tudo.Dez minutos depois eu estava encostado no carro em frente a sua faculdade esperando,não demorou muito e ela apareceu,tava linda como sempre a saia azul com o cinto preto marcavam sua cintura perfeitamente e pra completar a blusa de seda branca marcava seus seios perfeitamente.Ela me viu e sorril vindo em minha direção.
- Oi.-ela me disse dando um se linho.
- Vim ti buscar pra gente almoçar.
Ela concordou com a cabeça.
-Alguma noticia da Angela?-ela perguntou me fitando como se fosse arrancar algo de mim.
- Fique tranquila a gente tá monitorando ela.-não quero alarma-la,o que ela tá passando já é o suficiente.
- Não quero que esconde nada de mim.
- Não tô escondendo nada.
- Ótimo vamos almoçar então.
- A propósito você tá linda.
- Você sempre diz isso.
- Só estou sendo sincero, tô doido pra arrancar essa saia e ti comer até cansar.-senti ela estremecer na minha frente,com um sorriso ela virou e me encarou.
- Temos um almoço agora senhor Carter.-disse e se virou entrando no carro.Vê ela com aquela roupa,aquela bunda marcando na saia,encostando em mim me deixou de pau duro.
- Eu tô gostando disso.-disse baixinho no seu ouvido.-Você rosando essa bunda gostosa no meu pau.
Ela estremeceu e olhou feio pra mim,estávamos no elevador com mais cinco pessoas nele.Quando chega no penúltimo andar as últimas pessoas que estavam sairam,esperei o elevador subir um pouco apertei o botão para parar.Me inclinei na sua frente lambendo seu queijo e tomando sues lábios,pressionando minha ereção na sua bariga, enquanto minhas mãos abriam sua blusa e minha boca sugava o bico do seu peito que estava duro como pedra.
- Isso tem que ser rápido.-falei pressionando contra a parede.
Ela riu de um jeito sombrio,abrindo os botões da minha blusa e beijando meu pescoço.Levantei sua saia e tirei sua calcinha,pressionando ela na parede de aço enfiei com tudo,ela gemeu enterrando a cabeça no meu ombro,entoguei com força,ela gritava meu nome,passando as unhas nas minhas costas.
- Tô quase - ela disse baixinho - Oh Deus.
Enfiei com mais força sentindo o orgasmo me consumir, e ela estremecer dentro de mim,gozamos juntos,seu corpo estava com uma fina camada de suor seus cabelos colando na testa a boca entreaberta era uma visão privilegiada de quem acabou de ter um orgasmo.Você é um cretino safado.
- Meu objetivo é satisfazer senhorita Walter.Depois da nossa pequena festa no elevador,nos vestimos e apertei pro elevador continuar subindo.Quando entramos na nossa sala não acreditei no que vi.Minha mãe e a Angela nos esperando.
- Que demora estava - mos esperando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição do Meu Chefe
RomansaEla só queria um emprego mas acabou encontrando o homem mais lindo,o mais arrogante,e o mais sexy que os seus olhos já viram.Amor,paixão, sexo,frustrações e desentendimento rodeiam essa história apaixonante e tentadora.