Cheguei em casa cansada demais,fui na cozinha comer alguma coisa quando vejo um bilhete da minha mãe.Filha fui no mercado não vo demorar. Minha mãe se recusa a usar o celular dela pra mandar um SMS ela fala que celular e só pra emergência. Como um sanduíche natural e tomo um suco de laranja,vou tomar um banho e dormir um pouco porque seis horas tenho que trabalhar.Tomo meu banho coloco minha camisola dos minions e deito na cama e apago.
Acordo com a minha mãe me chamando.
-Tina são cinco horas e melhor você se arrumar.-disse saindo do quarto.
Me levando checo o celular uma mensagem do André.-Sua louca eu tenho que ti contar um bafão vem pra cá logo.bjuss.-logo depois tinha outra dele. Eu não aquento esperar vo contar logo.eu fui no shopping hoje pra comprar não ti enteresa o que mas aí eu tava descendo a escada rolante quando eu vi o boy mais lindo que eu já vi na minha vida fiquei tão nervoso que eu não sabia o que fazer aí eu fingir que tava quase desmaiando joguei as sacolas no chão aí o boy veio em minha direção e me ajudou e tudo perguntou meu nome é me chamou pra tomar um café ficamos conversando um tempo trocamos telefone ele disse que ia me ligar.
Aí bicha tô toda cagada.
Ri da mensagem do André ele sempre fala que encontrou o boy mais lindo toda vez que ele sai e sempre ele finchi um desmaio ou coisa do tipo pra ver se chama atenção, e por incrivel que pareça quase sempre funciona.Levanto da cama vou no banheiro tomo um banho me arrumo coloco um jeans preto uma regata branca e sapatilha preta passo um brilho me olho no espelho pra ver se tá tudo certo e saio.
-Mãe tô indo tá Tchau- minha mãe tá assistindo TV.
-Tchau Tina vai com Deus.
Coloco meus fones e vou andando e admirando Seattle.Chego no Pub e logo vejo o André ele vem correndo todo empolgado.
-Tina o cara que eu ti falei na mensagem me ligou e marcou um encontro da pra acreditar?tô toda cagada porque eu não tenho o que vestir.- falou roendo as unhas ele sempre fala que não tem roupa mas olha o closet dele e lotado de roupas e das boas.
-Calma ele marcou pra quando?-perguntei
-Pra amanhã que é a minha folga.-falou.
-Tivi uma idéia, amanhã depois da faculdade a gente vai no shopping fazer compras a gente vai achar uma roupa bem legal pra você.
-Por isso que eu ti amo sua louca.agora vamos trabalhar antes que o barril comece a gritar.-falou limpando as messas.
Começa a dar movimento e meus pés não aguentam mais já passa das duas da manhã e isso aqui tá lotado vo atender uma mesa de sete homens,já estão tão bêbados que me dá nojo.
-Querem pedir mais alguma coisa?
-Queremos sim, você deliciosa.-um honem que aparenta ser o mais bebado fala batendo na minha bunda.Pequei a garrafa de cerveja que tava vazia bati na mesa e ela se extrasalho toda formando umas pontas afiadas apontei pra cara que pagou na minha bunda.
-Escuta aqui se fazer isso de novo eu corto a sua cara entendeu?-falei apontando a garrafa.todos me olharam assustados.
-ok me desculpe.joquei a garrafa na messa e sai pra mim esse emprego já deu.Vou em direção ao balcão pegar minha bolsa quando sinto uma mão me segurando olhei pra trás e vi o balofo do meu chefe.
-O que você pensa que está fazendo?ele perguntou se espumando de raiva.
-Primeiramente solta me braço agora - ele soltou na hora - segundo eu não trabalho mais aqui já tô cansada de ter que passar por isso você é um balofo nojento e mau amado que só sabe gritar e explorar as pessoas alguém aqui tem culpa da sua mulher ter largado você pra ficar com outro?não eu acho que não né porque eu tenho certeza que se você não fosse assim um babaca nojento e grosso ela ainda taria com você.-nessa hora o bar todo silenciou e ficaram vendo a cena jhon tava de boca aberta e com o olhar de que ia me matar mais eu continuei logo agora que eu tava falando tudo que tava entalado durante anos.
-Eu só espero que você trate melhor os seus funcionários porque se você continuar assim vai ficar sozinho pro resto da sua vida medíocre. Tchau e mande o meu dinheiro pelo André.- falei e pequei minha bolsa antes de sai passei pelo André.
-Miga sua louca você arrasou.
-Eu precisava disso agora eu vo depois a gente se fala boa sorte.dou um beijo da bochecha dele e saio.Quando fico na rua eu respiro aliviada e abro um sorriso grande de felicidade por ter conseguido fazer o que eu fiz agora eu preciso procurar outro emprego.
Vou pra casa sorrindo tenho certeza que minha mãe vai aprovar o que eu fiz.chego em casa tomo banho e durmo.
Acordo de amanhã e conto tudo pra minha mãe,ela fica feliz e preocupada por eu ter dito aquilo mas no fim ela ficou aliviada por eu não precisar mais trabalhar de noite e naquele lugar.Desco e vo pro portão esperar a Kate chegar conto tudo pra ela,ela gostou que eu sai mas me olhou com um olhar de reprovação quando eu falei o que eu disse pro meu ex chefe.Na aula foi tudo tranquilo provas de rotina essas coisas.Nao vejo a hora de me formar e poder trabalhar no meu próprio escritório,vai ser um sonho realizado.Vou pra casa e chamo a Kate pra ir comigo e com o André no shopping mas ela não pode porque tinha que ajudar o pai no escritório. O pai dela e advogado desde que a mãe dela morreu no acidente ela sempre ajuda o pai.
Como hoje minha mãe tá trabalhando e vai ficar até tarde a casa tá vazia e silenciosa,vo pro meu quanto é me arrumo coloco um vestido branco com um sintinho dourado marcando a cintura e uma sapatilha vermelha,faço uma maquiagem leve e uma baton rosa e pronto ligo pra André vim mi buscar
Não demora muito e a gente já tá a caminho do shopping.Andamos tanto atrás da roupa ideal pro tal encontro dele que enfim encontramos a que ele mais gostou,depois fomos tomar um Milk shake e conversar olhando pra fonte que tem no meio do shopping.Depois de horas conversando e rindo muito resolvemos ir embora.antes de fechar a porta do carro eu falo.
-Amanhã você me conta tudo ok..boa sorte.-digo saindo do carro.
-Pode deixar sua louca eu conto tudo te amo Tchau bjuss.
Subo pra casa tomo uma banho coloco um short larquinho e uma regata e vo revisar ums trabalhos.Quando da nove horas minha mae chega me da boa noite e vai pro seu quarto descansar eu resolvo ir durmir tambem porque amanha tenho que procurar um emprego novo tomara que eu tenha sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição do Meu Chefe
RomanceEla só queria um emprego mas acabou encontrando o homem mais lindo,o mais arrogante,e o mais sexy que os seus olhos já viram.Amor,paixão, sexo,frustrações e desentendimento rodeiam essa história apaixonante e tentadora.