capítulo 13

11.1K 1.1K 26
                                    

- O que você fazendo aqui?
- Eu tava ti esperando.ele falou embolado,conserteza essa garrafa fez um efeito negativo nele.Ele levantou a cabeça e me olhou de cima a baixo.
- Você transou com ele?
- Minha vida pessoal não convém a você saber. ele se levantou jogou a garrafa no chão,veio até mim colocou a mão no meu rosto e nos meus lábios.
-Fica comigo essa noite?
-Não senhor Carter você tem que ir embora.
- Não por favor Valentina fica comigo essa noite.meu deus o que eu faço?ele provavelmente veio dirigindo e eu não posso deixar ele ir,e ele tá bêbado se ele fazer besteira?
- Tudo bem senhor Carter você pode ficar aqui hoje mas pela manhã não quero mais ti ver.
- Mas eu quero você pra mim.Quero fazer sexo com você.
- Não Ryan não vamos fazer nada,você vai tomar um banho.
Foi difícil carregar ele pro banheiro,mas eu conseguir,joquei ele com tudo na água fria ele se debateu mas depois se acalmou,quando vi que ele já tava melhor o empurrei pra fora do banheiro.
- Tira a roupa Ryan.
- Não tira você.
- Por favor facilita as coisas pra mim bom?meu deus parecia que eu tava falando com uma criança.
- mas você vai me ajudar.
Ajudei ele a tirar a roupa,meu deus ele tava excitado mesmo estando bêbado ele me abraçou encostando seu membro em mim.
-Porque você meche tanto comigo em?ele disse com a cabeça no meu ombro.
- Eu não sei senhor Carter.Eu vou fazer um café pra você.ele me soltou se deitando na cama joquei um lençol encima dele e fui pra cozinha preparar um café bem amargo pra ele se sentir melhor.Nossa essa noite tá me saindo mais enteresante e estressante que eu já tive.Voltei pro quarto e ele já estava dormindo tentei acorda - lo mas não consequi então desistir,tirei meu vestido coloquei meu pijama escovei meus dentes e deitei do seu lado olhei pra ele sua feição tava calma ele respirava tranquilamente não parecia  o Ryan arrogante e rude,aprecia um Ryan tranquilo e calmo.Me virei pro lado e tentei durmir.
Acordei sentindo um peso na minha barriga abri os olhos e os braços dele estava em volta da minha barriga,sai da cama devagar pra ele não acordar,levantei fiz minha higiene  matinal e fui pra cozinha preparar um café.Arrumei a  messa,olhei no relógio e ainda era seis horas.
- Oi.Ryan apareceu na cozinha com a cara toda amassada,com seu corpo enrrolado no lençól so com seu peito a mostra parecia um deus grego tava lindo.
- Oi,toma você vai se senti melhor.falei esticando a xicara de café na sua direção.
- Me desculpa por ontem.ele parecia sincero.
- Tudo bem não faça de novo isso virando rotina.falei rindo tentando tirar esse clima tenso que tava entro nois.
- Tudo bem eu vou tentar.Eu  quero que você volte pra empressa.
- Senhor Carter eu acho melhor não.
- Por que você faz isso comigo?Porque foje de mim?
-Eu não fujo de você.
- Foje sim.Voce tem medo de mim senhorita Walter?
- Não fujo e nem tenho medo do senhor.ele se levantou da messa colocou uma  mão na minha cintura e a outra no meu rosto.
Então prove tomando banho comigo.arregalei os olhos surpresa com a sua proposta,que é tentadora,mas que eu não posso aceitar.
- Eu não vou tomar banho com você.
- Ah você vai sim.disse me pegando no colo e me levando pro banheiro.
- Me solta Ryan.falei batendo as suas costas.Quando chegamos no banheiro ele me colocou no meio das suas penas puxando o lençol  que cobria a parte de cima do seu corpo.Travei minhas pernas em volta de sua cintura,ele sugou meus lábios me beijando intensamente forte,foi descendo ate meu pescoço dando beijos leves e duradouros,ele me colocou no chão tirando minha camisola e me deixando completamente nua na sua frente,ele me avaliou com um olhar de admiração.
- Você é tão linda.
- Você também não é de se jogar fora.eu ri e ele também,eu não sei o que deu em mim mas eu não quero para isso por nada.
Ryan ligou o chuveiro nos molhando ele me emprensou na parede sugando mordendo e sugando meus seios,depois me pegou no colo enfiando seu membro dentro de mim,tremi com a sensação de prazer me envadindo,lento e forte lento e forte e assim que ele me proporcionava o prazer mais gostoso que ja tivi em toda minha vida,me pós no chão de costas pra ele.
- Sua bunda e deliciosa.disse
me preenchendo  de novo com força,gemi com o prazer me invadindo,gritei seu nome quando senti o orgasmo me envadindo assim como ele.Fomos para a cama e fizemos sexo mais duas vezes.Eu não me cansava de ter ele dentro de mim,de ter seu cheiro no meu corpo,de ter seus lábios na minha boca.Estavamos deitados na cama,ele alisando meu cabelo enquanto eu fazia círculos imaginários no seu peito.
- Eu quero você pra mim.ele disse me olhando.
- Eu também te quero pra mim.
- Namora comigo?namorar com ele?mas ele disse que só faz sexo e não se relaciona com ninquem,será que eu aceito?mas se eu não for suficiente pra ele?tenho medo de aceitar e acabar me machucando. ....
- Não pense demais.ele me interrompeu.
- E que eu não sei,não sei se é uma boa idéia. Me levantei sentando na cama ele fez o mesmo.Ele me abraçou  por trás beijando meu pescoço.
- Por que?
-E que você é sei você disse que não se envolve com ninquem  e eu não sei se sou suficiente pra você.
- Você é tudo que eu quero,você é suficiente pra mim,e não pense mais nisso.
- Tudo bem eu aceito.
Nos beijamos e fizemos sexo de novo,eu tava muito feliz por tudo que aconteceu mas com medo ainda do que possa acontecer eu só não quero me machucar,mas eu vou viver o momento e não pensar no futuro.
Tomamos banho juntos  me troquei e busquei sua roupa que tinha posto pra secar.Kate me ligou avisando que estava lá em  baixo me esperando.
- Eu preciso ir pra faculdade.
- Eu sei liguei pro Taylor pra vim  me buscar, a empresa hoje .
- bom.
Descemos e vi Kate arregalando os olhos quando nos  viu de mãos dadas.Ela desceu do carro vindo em nossa direção.
-Ryan,Kate, Kate, Ryan.Kate e minha melhor amiga.
- Prazer em conhece lo.
- O prazer e meu.Ryan disse e se virou pra mim.
- Tenho que ir agora,vo mandar Taylor te levar pra empresa.
- tudo bem . Tchau.nos beijamos e ele entrou no carro.
Entrei no carro com a Kate e ela me olhou confusa.Contei tudo que aconteceu pra ela,e ela ficou feliz por mim,eu também me sentia feliz como nunca antes.
-Eu tão feliz por vocês terem se acertado.
- Eu também Kate e muito.
- Bom agora vamos entrar que eu tenho prova hoje.
A aula correu tudo bem,eu tava tão feliz,eu me sentia diferente.Kate e eu almoçamos no mesmo restaurante de sempre depois fomos embora ela me levou pra casa,tomei um banho e me vestir coloquei um vestido azul escuro com decote quadrado na frente um cintinho preto no busto ,um salto azul,fiz um coque solto com umas mechas pra fora no meu cabelo passei um rimel e um batom rosa e pronto.Pequei  minha bolsa e desçi, Taylor já tava me esperando.
- Oi Taylor.
- Oi Valentina.ele sorriu e abriu  porta pra mim.
Chequei na empresa e vi Kary saindo do elevador.
- Oi Tina você linda hoje.
- Obrigada você como sempre linda também.
- Agora me conta o que aconteceu ontem.nao quero falar nada com ela,resouvi mentir.
- Eu tava passando mau por isso vim aqui pedir pro senhor Carter me libera mas eu melhorei.ela me olhou desconfiada mas aceitou.Subi pro meu setor bati na porta e entrei.
- Oi.ele se levantou e me beijou.
- Oi como você ?
- Eu muito bem.me sentei e liguei meu computador.Ele me agarrou pela cintura beijando meu pescoço.
- Não senhor Carter temos que trabalhar.
- O que aconteceu com Ryan?
- Eu não quero que ninquem saiba sobre a gente pelo menos agora é aqui na empressa vou continuar ti chamando por senhor Carter.
- Porque você não quer ser vista comigo?
- Porque eu quero manter minha privacidade isso.
- Tudo bem você que sabe.me beijou e foi pra sua messa.Trabalhamos a tarde inteira,trocamos olhares e beijos.Descemos juntos mas com uma distância considerável  para ninquem desconfiar.Quando entramos no carro ele me colocou no seu colo e me beijou.
- Tava ansiosa por isso.
- Eu também.
Deitei a cabeça no seu peito e fechei os olhos,como era bom ter ele tão perto de mim,poder sentir seu toque  no meu corpo era acolhedor e me trazia paz.Quando o carro parou eu abri os olhos e já estava em casa.
- Taylor pode ir embora, quando precisar eu ti ligo.
- Sim senhor Carter.Boa noite senhorita Walter.
- Boa noite Taylor.
Subimos  eu tirei meus sapatos joquei minha bolsa no sofá tava muito cansada hoje o dia foi cheio.
- Eu vou tomar um banho aceita ir comigo?
-Não pode ir eu vou preparar nosso jantar.ele disse dando de ombros eu não segurei e rir dele,desde quando  ele cozinha?.Ele fez uma cara de ofendido que me deu mais motivos pra rir dele.
- Vai rindo mesmo você não sabe o que eu sou capaz de fazer dentro de uma cozinha.
- Nossa não mais aqui quem falou,eu vou tomar meu banho.falei indo pro banheiro,tirei minha roupa e entrei no box.Tava me enrolando na toalha quamdo senti um cheiro de coisa queimando,sai correndo com toalha e tudo.
- Meu Deus o que aconteceu aqui?Ryan tava abanando a fumaça que se formou na cozinha.
- Eu queimei o nosso jantar.
- Entendo vamos pedir comida então.falei rindo ele me e riu também,caímos na gargalhada da citação.
- Quando você me disse que eu não sabia o que você era capaz de fazer em uma cozinha eu não imaginava isso.
- Não sou tão bom quando pensei que era.
Ligamos e pedimos comida chinesa,nos sentamos no sofá e eu resouvi colocar um filme,mas em vez de assistimos Ryan me pegou no colo e me pós na cama.
- A comida vai demorar mesmo.falou montando em cima de mim,por minhas mãos em cima da cabeça e começou e me beijar.
- Ryan a comida vai chegar daqui a pouco.
-Vai não fica quetinha.tirou minha roupa,beijou meu pescoço e percorreu minha barriga com beijos,quando chegou na minha parte sensível que já tava pensando de desejo,ele levantou os olhos pra mim e sorriu de lado.Eu sabia o que ele iria fazer e eu não gostava nada disso,não sei nunca fiz sexo oral antes e eu não gosto nada disso,nunca senti a vontade para deixar ninquem fazer em mim e eu também nunca fiz em ninquem.Me levantei me tampando com o lençol.
- O que foi?
-Eu nunca fiz isso.disse envergonhada por tá falando isso com ele.
-Você nunca fez sexo oral?ele me perguntou surpreso.
- Não nunca.
- Tudo bem você quer tentar?
- Quero mas hoje não.
- Tudo bem vamos fazer o tradicional então.ele disse me pegando pela cintura e me colocando no seu colo.
- Porque não ti encontrei antes.falou olhando nos meus olhos,vi sinceridade nas sua palavras e nos seus olhos que me olhavam como se pudesse ver minha alma.Ele me colocou na cama e subiu em cima de mim,me beijando,sugando meus seios,me penetrando levemente me senti tão bem tão preenchida por ele,como se tivéssemos feito amor,não foi só sexo teve carinho,cuidado,e é isso que eu precisava dele,carinho e cuidado.Gozamos juntos um olhando nos olhos do outro,ficamos deitados até ouvir batidas na porta,Ryan foi atender trazendo nossa comida,comemos assistindo filme,tava tão bom ter ele na minha casa sem tá bêbado ou com raiva,tava caseiro e romântico eu posso me acostumar com isso,deitei a cabeça no seu colo e adormeci com ele fazendo carinho nos meus cabelos.

Dêem uma curtidinha no capítulo é comentem e importante pra mim saber que vocês estão gostando da minha história.

A Perdição do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora