- Eu acho que deixei bem claro pra você não me procurar mais e olha aqui esta você.
- Pois é mais eu só vim pra confirmar que você não iria voltar correndo pro Ryan.
- Eu não tenho nada mais com o Ryan.
- Ótimo, porque se eu ficar sabendo que vocês estão juntos de novo não vai ficar nada bem pra você e nem pra sua mãezinha.
- Tá me ameaçando?Porque se estiver e melhor você sair daqui antes que eu sente a mão na sua cara e quebre essa plástica ridícula do seu nariz.-ela me olhou espantada,quando ia abrir a boca eu a interrompi.-E eu vou ti avisar pela última vez,nunca mais me procure e não me ameaça mais e fique longe da minha mãe,eu não sou tão inocente como você pensa.
Ela estudou meu rosto e depois deu de ombros.
- Espero que não.Chequei na empresa me sentindo um pouco mau já estou cansada das ameaças da Angela já tô cansada de tudo,talvez fosse melhor eu sair com a Kate quem sabe isso melhore meu humor.
Chamei a Cintia pra vim com a gente,bem ela resistiu muito mas consegui convencer ela.Como ela morra sozinha e provavelmente iria passar o final de semana sozinha eu pensei que seria uma boa idéia. Ainda bem que era sexta feira,minha vida já tava bem esgotada precisava de um descanso,Michael me chamou para jantar com ela mas recusei dando a desculpa que ia sair com minhas amigas,bom eu não quero misturar as coisas como fiz com o Ryan,quero ter uma relação somente profissional com ele,ele tá me ajudando muito,sempre é tão atencioso,ele é uma ótima pessoa mas não pra mim,meu coração tá lacrado e fechado para uma única pessoa e não consigo tirar ele da cabeça e nem do coração,não consigo passar um minuto do dia sem pensar nele,sem pensar no que ele deve tá fazendo nesse momento,se está bem,se está sofrendo,se está comendo sei lá são tantas coisas que passam pela minha cabeça bagunçada e insegura,eu só queria está com ele agora,é em todos os momentos em ....
- Tina está tudo bem?-olhei pra cima e vi Michel me encarando,desviei os olhos e me ajeitei na cadeira e o encarei.-Sim tá tudo bem.
Ele me estudou por uns longos segundos e depois ajeitou a gravata.
- Então tá bom,eu não vou pra empresa hoje,até segunda então ah e bom final de semana.
- Obrigada pra você também.Chequei em casa querendo um banho e uma cama urgentemente,não ter noticias do Ryan não esta com ele tava acabando comigo,não conseguia raciocinar direito,vivia distraída na faculdade e na empresa,sem ele eu tava enlouquecendo.
A água morna do chuveiro me deixava relaxada,e me trazia lembranças,como aquela vez que chupei ele na banheira o gosto dele dentro da minha boca,seu cheiro de homem com hortelã no meu corpo,como doía lembrar momentos que passamos o sexo selvagem mais delicado ao mesmo tempo,tudo isso me fazia questionar se ele estava sentindo a mesma dor que eu sinto a cada manha que eu acordo e lembro que não tenho mais ele.Fiquei tanto tempo na água que meus dedos estavam ficando enrugados.
Deitei na cama no momento que meu telefone vibrou olhei pra tela pensando que era o Ryan mas era o André.
- Oi André.
- Tina finalmente aconteceu.-André disse todo empolgado na outra linha.
- Você menstruou?-eu disse - Parabéns.
- Não idiota - ele disse finchindo de ofendido - Eu tô apaixonado.
- Ah tá e quem é o amor da vez?-já sabia das paixonites do André,ele se apaixonava por todo mundo não era novidade pra mim,a rapidez que ele se apaixonava era a mesma que ele desapaixonava.
- O nome dele é Pietro,ele é lindo sem falar que a bagagem parece ser bem grande.
-Como assim parece?Vocês não transaram ainda?
- Não,não por minha causa porque se fosse já teria feito uma festa que ia ser regada a orgia, mas ele quer ir devagar.
- Sei que sim ti conheço,e você acha que ele vale a pena?
- Claro que sim quando você o conhecer vai saber que vale.Me revirei na cama a noite inteira,eram três horas da madrugada e eu não conseguia dormir,não conseguia parar de pensar no Ryan e no que ele estaria fazendo agora,será que estava acordado,será que estava com a Angela? A falta de sono estava me matando,levantei coloquei um sobretudo e uma sapatilha ignorando os alarmes em minha mente pequei minha bolsa e sai.Sai lá fora e comecei a andar,o céu estava escuro mas com um tom acinzentado,estava frio muito frio me arrependi de não ter colocado uma calça,minhas sapatilhas faziam barulho no meio do silêncio que estava.Meu rosto estava quente,meu sangue se aquecia correndo pelas veias e por meu coração que batia rápido demais,eu não sabia por onde está indo ou o que eu estava fazendo só queria sair e respirar.
Quando percebi já estava em frente ao prédio do Ryan,nem percebi que tinha andado tanto.Fiquei encarando seu predito por longos minutos quando resolvi criar coragem e ligar,mas se ele não me atendesse?e se ele estivesse dormindo e eu acordasse ele?.Iguinorei meus pensamentos e liguei,ele atendeu no segundo toque.
- Valentina? -ouvi sua voz pronunciando meu nome me fez arrepiar toda,como senti falta dessa voz.
- Sim sou eu,você está em casa?
- Sim,onde você está?
- Tô em frente ao seu prédio,vem logo antes que eu perca a coragem.
- To descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição do Meu Chefe
RomanceEla só queria um emprego mas acabou encontrando o homem mais lindo,o mais arrogante,e o mais sexy que os seus olhos já viram.Amor,paixão, sexo,frustrações e desentendimento rodeiam essa história apaixonante e tentadora.