capítulo 9

11.2K 790 16
                                    

Tava saindo da faculdade quando me deparei com o Taylor em frente ao audi.
- Ah oi Taylor o que você fazendo aqui?
- O senhor Carter me mandou leva - lá para fazer compras.disse me entregando um cartão de crédito,mas porque ele tá fazendo isso será que não tá satisfeito com as minhas roupas? Será que tá fazendo isso pra comprar minhas desculpas pelo que aconteceu ontem?.
-Taylor porque ele fazendo isso?
- Eu não sei senhorita Walter,eu nunca vi o senhor Carter agir desse jeito.
- Ah quanto tempo você trabalha pra ele?
-Desde sempre.
- Entendo...Taylor você pode me levar na empresa?Preciso conversar com o senhor Carter.
- Como quiser senhorita.
Como ele pode ser tão rude e agora querendo me comprar roupas o que ele pensa que está fazendo?o que ele pretende com isso?Eu preciso saber o que ele tá querendo comigo.
- Oi Kary o senhor Carter está?
-Ele está na sua sala e vou logo avisando hoje ele uma ferra estão se prepara.
- E porque?
- Não faço idéia.
- bom obrigada.
Bati na porta e entrei ele estava concentrado olhando pro seu computador,quando olhei pra ele imagens da noite passada veio a tona e me sentir deslocada e insegura ajeitei minha postura passei a mão no meu cabelo é olhei pra ele.
- Com licença senhor Carter eu queria sa....ele me interrompeu antes de terminar.
- O que a senhorita está fazendo aqui?ele falou me olhando com reprovação.
-Eu vim devolver seu cartão.falei estendendo o cartão na direção dele.
-Porque você não cumpriu as minhas ordens?falou vindo em minha direção,dei passos pra trás encostando minhas costas na porta.Porque ele me intimidava tanto me deixando sem chão,e com desejo ao mesmo tempo.
- Porque eu não ligo pra merda das suas ordens senhor Carter.
- Porque você me desafia tanto senhorita Walter?ele disse com a voz alterada e com os punhos fechados,senti medo do que ele podia fazer comigo mas isso não ia me intimidar.
- Eu não ti desafio não cumpro as suas ordens.
- Porque você meche tanto comigo senhorita Walter.disse com a voz mais calma sussurrando na minha boca,fiquei imersa com seu toque na minha bochecha,porque ele é tão carinhoso e tão arrogante ao mesmo tempo?
- E porque você entra na minha pele senhor Carter?falei sussurrando,meu deus eu falei isso mesmo?como eu pude dizer isso pro meu chefe?....mas essa era a verdade ele mexia comigo entrava no meu corpo mesmo sem me tocar.Fui pega de surpresa quando sentir seus lábios na minha boca ele estava me beijando mas não era o beijo na noite passada era um beijo calmo sereno como se ele não quisesse me soltar mais...correspondi seu beijo na mesma forma,seus lábios eram tão macios e doces me perdi neles por completo eu não sentia minhas pernas e meu corpo tava mole o beijo foi se intensificando e ficando mais intenso,eu não podia deixar isso ficar mais sério mesmo que fosse meu desejo agora mais eu não posso me entregar pra ele,o empurrei e ele me olhou com dúvida
-Por favor senhor Carter não faça mais isso.
- Eu sei que você também quer porque resisti tanto?
- Porque eu não posso te ter pra mim.disse mais pra mim do que pra ele.
- Claro que pode e so. .... o interrompi.
- Não nao posso,por favor não faça mais isso.pequei minha bolsa pra sair quando ele falou.
- Pelo menos aceite o cartão.
- Eu não posso.
- Pode sim mas você que não quer.Por favor aceite.
- Porque fazendo isso? tentando me comprar?
- Não fazendo um favor pra mim de não ter que ver mais você com essas roupas.disse apontando na minha direção mas que arrogante o que que tem com as minhas roupas?São normais simples mais bem apresentáveis.
- O que que tem de errado com as minhas roupas?perguntei o olhando brava.
- aceite e compre roupas mais bonitas.
- Ah tudo bem abrigada.falei pegando o cartão da mão dele.
- Faça boas compras.
- Tá.disse saindo sem olhar pra trás.

A Perdição do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora