2 - A Bruxa Miarina E O Gnomo Gigante Grilogum

3.1K 687 1.2K
                                    

— E aí, me conta, já rolou ou não rolou o fatídico beijo? — Indagou a Bruxa Miarina, sentada numa poltrona, tirando os olhos de seu tablete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí, me conta, já rolou ou não rolou o fatídico beijo? — Indagou a Bruxa Miarina, sentada numa poltrona, tirando os olhos de seu tablete.

Grilogum, seu fiel e dedicado cervo, talvez o único gnomo gigante do mundo, de altura superior a dois metros, tirou a cara de dentro do caldeirão fumegante para assim dizer:

— Ainda não. O príncipe Felipe Bourne acabou de dizer "Oi!" para a princesa Cindy Shell.

— Isso quer dizer que o príncipe chegou junto?

— Chegou.

— Chegou junto com pegada?

— Se chegou junto com pegada, isso não sei. Até porque, está difícil ver as imagens projetadas na superfície da Poção da Visão Xereta, estando ela borbulhando.

— Mas eu não lhe dei uma máscara antirradiação para você não queimar essa tua cara rosada, criatura?

— Deu, mas a máscara antirradiação não está resolvendo o problema. O vapor exalado da Poção da Visão Xereta embaça o visor de vidro atrapalhando a visão. A senhora, bruxa Miarina, não poderia usar, quem sabe, a confortável bola de cristal para vermos o beijo do príncipe Felipe Bourne e a princesa Cindy Shell?

— Lembra que você esqueceu de carrega-la? Bateria fraca! Temos que nos virar com a Poção da Visão Xereta. Sei que é desconfortável, tens de usar luva térmica para não se queimar ao segurar a borda do caldeirão pelando, mas é o que temos. E trate de ficar atento. Avise imediatamente quando houver o desvirginamento labial da princesa Cindy Shell.

— Vai ter sanguinho?

A bruxa Miarina arregalou os olhos, indignada.

— Sanguinho, que história é essa de sanguinho? Sanguinho, não, muito sangue teria se o príncipe fosse um canibal, mordendo e decepando a língua da princesa, engolindo-a. Credo! Que ideia de girino! Sanguinho vai ter quando lhe der uma paulada nessa tua cabeça dura. Mas que diabos de história é essa de sanguinho? Sanguinho donde?

— Eu sei lá. É que eu ouvi umas histórias...

— E não ouse, Grilogum, mencionar essas tais histórias para mim. Histórias essas que, sem dúvida nenhuma, me parecem pervertidas.

— Desculpinha bruxinha Miarinaninha.

— E pare com esses "inhas". Odeio quando, constrangido, sabendo que pisou na bola, fica falando no diminutivo. Quer você, por um acaso, tomar umas "pauladinhas"?

— Não está mais aqui quem falou.

— E trate de ficar de olho no casalzinho...

— A senhora falou duas vezes em "inha", no caso último, "inho" — advertiu Grilogum, cínico.

— MAS EU POSSO, CRIATURA! — Enfureceu-se a bruxa Miarina. — Aliás, eu posso tudo e não tudo. Mas hoje você não me escapa. Essa tua ousadia não ficara sem punição. Logo após o príncipe Felipe Bourne beijar a princesa, tomara um castigo exemplar.

— Mas porque é tão importante o príncipe Felipe Bourne beijar a princesa Cindy Shell?

— Quando o príncipe beijar a princesa, se completara o feitiço.

— Feitiço, que feitiço?

— Um feitiço muito, mas muito terrível.

— O primeiro beijo do casal real é o gatilho de um feitiço muito, mas muito terrível?

— Sim!

— E que feitiço muito, mas muito terrível é esse? Como teu servo fiel e dedicado por mais de um século, posso saber?

— Não, criatura, nem mesmo um servo fiel e dedicado por milênios, pode saber, nesse instante, o que irá ocorrer quando o príncipe Felipe Bourne beijar a princesa Cindy Shell.

— Ué! E porque não?

— Seria um baita de um spoiler. Por mais malvada seja, não desejo fazer essa patifaria com o meu amado leitor.

— A senhora poderia cochichar no meu ouvido.

— Cochichar no teu ouvido, Grilogum?

— É, bem sussuradinho. E, quando fazê-lo, a senhora poderia fazer um cafunezinho...

A bruxa Miarina novamente arregalou os olhos. Estupefata, bradou:

— CHEGA DE SEM VERGONHICE, CRIATURA! Não se pode dar uma mão para os serviçais que eles querem logo as duas. Onde já se viu! Cafunezinho? E chega de papo furado! Meta essa tua cara gorda dentro do caldeirão e trate de espiar o casalzinho. Fique atento, esperto e de olhos bem abertos! Quando os dois se beijarem, me avise!

— Está bem senhora, e desculpe qualquer coisa.

— Tuas desculpas serão aceitas na ponta do chicote. Ora bolas!


***

Acredite, essa bruxa Miarina ainda vai aprontar poucas e boas, pode crer.

Como bom fã do Mario Bros, você deve saber que ele era um colecionador de estrelinhas. Quantas fases não completei para pegar as luminosas estrelas douradas? Aqui ocorre o mesmo. Se votar nesse capitulo, ganharei uma estrelinha muito, mas muito linda. Não é dourada nem brilha no firmamento, mas me deixara tão feliz, provocando um efeito estelar em meu coração. Há, e para que serve esse vezinho caído ai do lado? Dizem que é para compartilhar esse capitulo no facebook. Que legal! Você fara isso pela bruxa Miarina, eu sei que ela não merece... 

SAIU! Se adora o livro da Cindy Shell, compre e divirta-se. Caso seja menor de idade, peça para teu pai, afinal de contas, para que serve um lindo papai querido se não deixar sua filhinha feliz da vida, eim? Link do site CLUBE DE AUTORES, da página do livro, no perfil. E prepare a boquinha para rir bastante. Beijos e, fique na paz!


Cindy Shell - Uma Jed-Princess Apaixonada #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora