19 - Consulta Com Uma Maga Que É Medica E Da Injeção No Bumbum

435 97 43
                                    


— E vocês decidiram aprisionar o sapo dentro de uma gaiola?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E vocês decidiram aprisionar o sapo dentro de uma gaiola?

— Sim doutora, Gilda Moliarte — respondeu Lana Kepler. — O safado havia feito fuc-fuc labial. Mas o sapo não ficou nem cinco minutos preso. A Cindy, por ter coração mole, o libertou, enchendo-o de beijinhos. De início, selinhos, para depois descambar no indecente beijo fuc-fuc.

— Beijo fuc-fuc? O que vem a ser esse tal de beijo fuc-fuc?

— Viu Lana, nem a doutora Gilda Moliarte sabe o que é esse tal de beijo fuc-fuc — advertiu a princesa Cindy Shell.

Acuada, disse Lana:

— Beijo fuc-fuc, como o próprio nome diz, é sexo bocal, ora bolas!

A Magatec sorriu com a resposta ouvida.

— Acho que está havendo aqui uma pequena confusão.

— Que confusão, doutora? A senhora pode me explicar? — Indagou Lana.

— Um beijo não se constitui num ato sexual.

— Nem quando um dos parceiros tem uma linguona comprida que, se enrola na outra, e fica fazendo uns movimentozinhos muito suspeitos de vai e volta, vai e volta, vai e volta, sem parar?

— Mesmo com toda essa atividade linguística que descreveu, Lana Kepler, um beijo dessa natureza, não pode ser considerado um ato sexual — explicou a Magatec, Gilda Moliarte.

— Mas a Cy disse ter visto estrelinhas depois do beijo!

— Ela pode ter visto sabe-se lá quantos astros celestes, mas, um beijo, não é sexo!

— Se um beijo indecente como esse não é sexo, o que raios é sexo?

— Sexo, Lana, é uma atividade envolvendo duas ou mais pessoas onde há contato e manipulação das zonas erógenas tanto masculina, como feminina. A zona erógena masculina é o pênis e, a da mulher, a vagina. Ambos são órgãos reprodutores, portanto, sexo é uma atividade onde estão envolvidos pelo menos um dos órgãos reprodutores como o pênis ou a vagina.

— Há, é?

— É! No sexo entre um homem e uma mulher, ocorre a penetração do pênis na vagina. Porém, também é considerado atividade sexual quando um dos dois órgãos sexuais é manipulado, seja por lábios ou pela língua do parceiro. Essa pratica é chamada de sexo oral. Não sendo a língua um órgão sexual, pois não tem ela capacidade de reprodução e sim degustação, um beijo, não é considerado atividade sexual.

— Viu Lana! — Exclamou Cindy. — E você cogitou a possibilidade de cortar a linguinha do meu amado.

— Como é que ia saber que um beijo fuc-fuc não é sexo? A senhora, doutora, pode até estar certa, mas vendo, olhando a parada, que um beijo fuc-fuc parece sexo nervoso, aloprado e indecente, há isso parece. E tenho dito!

Cindy Shell - Uma Jed-Princess Apaixonada #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora