46 - O Mundo Desaba Sem Que Venha De Fato Cair

74 16 9
                                    

Emputecida, a princesa Cindy Shell encarou o imperador Lorde Darth Krum lhe dizendo em alto e bom som:

— Pois fique sabendo, seu imperador de meia tigela que, eu, a princesa Cindy Shell, nunca que irei me casar com uma criatura abjeta, como você!

— Você não irá se casar comigo? — Indagou o Lorde, não deixando de estampar um sorrisinho irritantemente cínico, nos cantos dos lábios.

— Não! Nem que a vaca tussa... minto! Nem que ouça uma vaca declamando poesias indecentes de Bocage!

— A título de curiosidade, ô graciosa dama, nem que uma vaca declamasse que poesia de Bocage, iria faze-la declinar do meu pedido de casamento?

— Não me casaria com você, nem se uma vaca declamasse esse poema de Bocage:

O MONSTRO

Esse disforme e rígido porraz
Do semblante me faz perder a cor:
E assombrado d'espanto, e de terror,
Dar mais de cinco passos para trás:

A espada do membrudo Ferrobrás
Decerto não metia mais horror:
Esse membro é capaz até de por
A amotinada Europa toda em paz.

Creio que nas fodais recreações
Não te hão de a rija máquina sofrer
Os mais corridos, sórdidos cações:

De Vênus não desfrutas o prazer;
Que esse monstro, que alojas nos calções,
E porra de mostrar, não de foder.

— Linda declamação, uma vaca de boa oratória não faria melhor, porém, pergunto: Você tem certeza de que está tomando a decisão certa?

— Tenho! Disso pode ter certeza!

— Sendo assim, não me resta outra alternativa... — O imperador Lorde Darth Krum, apontou sua Starkillerzinha de mão para o chão... dedo no gatilho... voltando de novo a perguntar: — Você não vai mesmo se casar comigo?

— E ne a o til... NÃOOOOO!

— Filha, o que raios você pensa estar fazendo? — Inquiriu o rei Sherlock Shell, sobressaltado.

A pergunta feita pelo monarca ficou no vazio visto que, Lorde Darth Krum, apertara o gatilho.

BUM!

A Starkillerzinha de mão efetuou um disparo. O chão foi perfurado. A princesa Cindy Shell assustou-se e, passados alguns segundos de silencio...

O chão começou a tremer. No início, o frêmito foi fraco, porém, o tremor, até então débil, foi se intensificando...

Um terremoto terrível fez o solo sassaricar alucinado. Tudo tremia ao redor. O Castelo começou a chacoalhar de um lado para outro fosse um pendulo. Ficar de pé sobre o chão era tão difícil, como permanecer ereto, sobre uma prancha de surfe, deslizando por uma onda. Rachaduras começaram a serpentear pelas paredes. Parte do teto começou a cair, estrondosamente. E quando parecia que toda construção viria abaixo, o chão, até então indócil como um cavalo selvagem sossegou, parando de dançar insano.

A face da princesa estava lívida. Branca como leite. O rei, por sua vez, tinha no rosto uma expressão de total assombro. O único que permanecia, tendo estampado em sua face, um sorrisinho malévolo de triunfo, era Lorde Darth Krum, com o peito estufado.

A jovem encarou o imperador petulante, dizendo-lhe:

— Pelo visto, meu caro, o tiro que disparou com teu Starkillerzinho de mão, não foi suficiente para destruir, o planeta do meu reino.

Os olhos do imperador triscaram, impolutos. Revelou:

— Tiro de festim!

— Você deu um tiro de festim?

Cindy Shell - Uma Jed-Princess Apaixonada #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora