O globo de espermas Espernil Bill Gongai 1815, flutuou rapidamente em direção a... fundindo-se num...
Pintossilgo admirou-se com a escolha.
— O Espernil Bill Gongai 1815 fundiu-se num relógio?
Assim que Espernil Bill Gongai 1815 fundiu-se num relógio cuco de parede, penetrando-o, o instrumento medidor de intervalos de tempo começou a estrebuchar, antes de espocar em sua superfície frontal dois pares de olhos, mais uma boca e, em ambas as laterais, tanto esquerda quando direita, pode se ver surgir um par de frondosas asas. O mecanismo teve dificuldade, porém, num tranco, desprendeu-se da parede, sobrevoando o cômodo feliz da vida.
— Agora sou um relógio! Agora sou um relógio! Agora sou um... — repetia a cantilena, exultante.
O pênis alado ficou inconformado.
— Tanta coisa divertida e legal para você se transformar...
O aparelho vivo aproximou-se de Pintassilgo, retrucando:
— Desde quando uma caneca é mais divertida do que um relógio?
O pênis alado mancou-se. Gaguejou...
— Vo-você te-têm razão. Mandei mal quando lhe pedi que se fundisse numa caneca, foi bobeira de momento, mas uma cadeira, com todas suas alvissareiras possibilidades bundisticas, seria super, hiper, mega bacana.
— Não falemos mais nisso pois, agora sou eu, um relógio voador!
— Viu Binogo, Espernil Bill Gongai 1815 é um relógio voador! — Admirou-se Cubrico, o cuzinho do gato.
— Eu não me chamo mais Espernil Bill Gongai 1815! — Disse dando volteios pelo ar.
Pintassilgo fez a seguinte indagação ao instrumento medidor de tempo, vivaz:
— Você não mais se chama Espernil Bill Gongai 1815?
— É logico que não, papaizinho guti-guti.
Ouvir tal resposta deixou o pênis voador emocionado.
— Você é meu filhinho? — Indagou com lagrimas nos olhos.
— Sim papaizinho! Sou o fruto dos seus germes!
— Fruto dos meus germes?
— Sim!
— BUÁÁÁÁÁ!
— Porque você está chorando, papaizinho querido?
— Estou chorando porque estou triste.
— Você está triste porque me transformei num relógio e, não numa peça de mobiliário que acomoda nádegas, ou num objeto perfurante como prego ou parafuso?
— Não, meu filho. Papai está chorando por não ter braços para lhe abraçar.
— Você não tem braços para me abraçar, mas podemos nos roçar.
Pintossilgo arregalou os olhos, surpreso com a sugestão.
— A gente pode se roçar?
— É! Uma roçadinha afetuosa, de leve.
O pênis alado deu uma bela olhada no filho, antes de dizer:
— Não vai rolar!
— Ué! Papaizinho querido, porque não vai rolar uma roçasãozinha básica, de leve?
— Tem você três ponteiros no meio da cara.
— E o que é que tem de, eu, ter eu três ponteirinhos que marcam hora, minutos e segundos, no meio da cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cindy Shell - Uma Jed-Princess Apaixonada #Wattys2016
FantasyTadinha da Cindy Shell. Conheceu um príncipe apaixonante e, ao beija-lo, uma terrível maldição foi consumada. Capitulo novo toda quinta feira para seu deleite. Divirta-se! Mil beijos!